terça-feira, 25 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x73 - Marlos Cruz é o décimo eliminado com 73,13% dos votos


Então que hoje é dia de eliminação, então, segurem esse forninho ai! E começamos, é claro, com os melhores momentos do Léo e do Marlos, e sério, tem como fazer um melhores momentos do Léo? O que esse hómi fez no programa? NADA! E por qual razão vocês continuam salvando ele pelo amor de Deus? Enfim... Continuamos com a Brunninha achando que a Heloisa vai indicar ela para a roça, caso tenha esse poder na arca da felicidade e Heloisa reclamando que a história de Brunninha chamar a casa para uma terapia em grupo ainda esteja sendo repercutida entre todos. Mas então... Hora do Léo e o Marlos dizer os motivos pelo qual devem permanecer no programa... E é sempre uma delicia ver o Léo se atrapalhando, falando, falando, falando e não indo em lugar algum...

Ai os participantes tiveram que brincar de "Imagem e Ação", sabe? Aquele joguinho em que tem que desenhar o que o papelzinho manda, então... As meninas da sede venceram o pessoal do celeiro nessa. Em seguida, Heloisa entra na discussão de que ela é livre para votar em quiser e não ter a mesma ordem de gosto que os demais participantes, que ela tem dúvida entre Marlos e Brunninha, e é claro que Andréia defende a moça, porque né? Para o Marlos não ser indicado pra roça e ao lado de Babi, reclama da autoridade de Pepê e Neném ao falar.


Léo então conta os motivos que levaram ele a dizer que a beleza dele incomoda, que eu não prestei atenção, sinceramente, porque não preciso disso na minha vida. Já o Marlos, contou como está "sobrevivendo" sem a Débora na casa, faltou dizer que ficou bem feliz com a eliminação dela, mas, né? Resumo da votação! E em seguida, Heloisa conta que se revelar o conteúdo da arca vai ser penalizada e que ainda bem que vai ser revelado na quinta, se fosse no sábado ela estava lascada, que não sabe guardar segredo. E ela não está tão feliz em ir direto para a final, porque a roça é um bom termometro para saber se pode vencer ou não.

Brunninha então, já diz que agora a Heloisa vai ferrar com a vida dela, mas não está nervosa porque o que vier pra ela neste momento já é lucro, e o Marlos diz que se ele voltar da roça e quiserem indicar ele novamente, podem! E claro que podem, a não ser o Léo, que vai estar imune, mas, né? Pepê e Babi então, reclama de Marlos ou Heloisa, não entendi ao certo o que aconteceu, mas todo mundo diz que agora é hora de aceitar  o voto e pronto, que não tem mais o que fazer... Mas... Heloisa se arrependeu e queria ter votado em Brunninha. Mas, hora de ver quem vai fazer o que!


E fica assim: Léo (Vaca e Lixo), Heloisa (Cavalo), Brunninha (Ovelha), Pepê e Neném (Cabra), Babi (Aves), Marlos (Avestruz e Lhama), Diego Silveira (Horta), Andréia (Porco) e Clébis (Búfalo). Britto então, pergunta com quem Léo e Marlos gostariam de estar na roça e ambos queriam estar com a Pepê e Neném. Brunninha então reclama de Diego Silveira tentar fazer Heloisa gostar dela novamente e diz que não quer mais conversar com a moça, que já deu. Diego Silveira então, revela a ordem de pessoas que ele não vota, começa com Heloisa, Brunninha, Pepê e Neném e Andréia. Claro que ele não vota em Heloisa, ela tá imune até o fim, mas a história não era essa até outro dia, né?

Um novo dia começou e com ele, Neném reclamando que a Andréia não tá indo trabalhar na hora certa e que isso é hipocrisia, já que ela cobrava o mesmo de Débora. Ela por sua vez, revela para Babi que o Marlos quer ir pra roça com Pepê e Neném, e depois conta para Marlos que as irmãs fizeram a cabeça de Heloisa para ela votar nele, olha que pessoa bacana? Hora de ver o eliminado da noite!


Isso mesmo, com 73,13% dos votos, o eliminado da noite foi o Marlos Cruz. Antes de ir embora ele comentou sobre o relacionamento com Débora e quando Léo chegou na sede, Andréia tava desmaiada, chamem o chamu pra ela! Britto então, abre votação para decidir se o público quer que o Léo vote na votação de amanhã ou não, e com 57% dos votos, o voto de Léo foi vetado. Coisa que eu não entendo, nessas paradinhas o público veta e lasca com o cara, mas na roça... Ele é salvo! Aproveitem e avisem o Britto que o Léo não foi pra roça três vezes seguidas, tá? A não ser que ele seja a Babi e eu nã oto sabendo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário