sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A Fazenda: 7x76 - Você tem um amigo em mim


Então que no programa de hoje, a gente continua com o quebra pau que tá rolando entre os participantes que no passado eram melhores amigos, e para dizer a verdade, isso está me dando uma preguiça ENORME de continuar assistindo ao programa, porque ao meu ver, todo mundo tá querendo queimar todo mundo e nisso, Léo e Andréia tão se aproveitando da situação. Tudo o que eu mais queria, era o Felipeh de volta, sambando ca tamanca dele na cara de todo mundo no meio desses últimos acontecimentos e ganhando os dois milhões, mas, como isso não vai acontecer, vamos ao programa de hoje...

Ele começou com o Diego Silveira chorando arrependido de ter sido amigo de Heloisa e Brunninha reclamando da moça, inclusive para o novo melhor amigo de todo mundo: Léo. Ai a Record que não é boba e nem nada, manda uma atividade na qual eles devem analisar a trajetória dos participantes. A pergunta era (se não me engano) "Quem você acha que está na final com Heloisa?" E não sei como virou discussão entre Pepê e Neném e Babi, acusando a panicat de mil e uma coisa, inclusive de que elas haviam dito que as gêmeas gritam muito, o que não deixa de ser verdade, não é mesmo? Elas gritam realmente... Então vira um quebra pau IMENSO quando Heloisa fala algo baixo e Brunninha manda ela falar alto e então vira uma bola de neve, que eu acho que a atividade nem chegou ao fim, mas Heloisa e Babi saíram andando e deixando todo mundo falando sozinho.


Andréia então tenta conversar com as meninas e Diego Silveira, porém não tem conversa e então ela diz para as amigas dela tomarem cuidado e ficarem um pouco de boa no canto delas. Babi então, diz que agora todo mundo quer ser amigo do Léo, enquanto que falam que a moça virou fantoche na mão de Heloisa, assim como Diego Silveira foi. Então o Léo, decide explicar que não concordava com o pessoal do grupo dele, mas que não batia de frente pelo jogo, ou seja, pela falta de personalidade pra enfrentar pessoas, né? Pra mim, Léo foi a MAIOR planta que já passou pelo programa e não sei de onde o povo gosta tanto dele, se fosse assim, Janaina do Mar do BBB deveria ter vencido com uma mão nas costas. Heloisa conta para as demais que agora eles estão querendo comprar o Léo, mas a verdade é que, TODOS estão!

Hora de fazer as malas e se despedir, mas na sede... Diego Silveira resolve puxar briga com Heloisa e Babi, dizendo que a panicat se intrometeu numa briga que não era dela e fazendo mil e uma acusações sobre Heloisa e ela nem ai pra nada, tampando os ouvidos. Resuminho da eliminação e temos a volta artística de Pepê e Neném, porque né? Podem trabalhar em novela depois desse choro todo, eu acreditaria em metade daquilo, mas naquela quantidade? Nunca! Se estão tão tristes assim, porque não bateu o sino e não deixou a vaga para ela? Poderia muito bem ter feito isso. Mas isso ninguém quer fazer, né?


Diego Silveira diz que quem causou a eliminação de Brunninha vai pagar... Como eu não sei, acho que o público é quem eliminou a menina, né? A Heloisa diz que não sabe mais o que é verdade e o que é teatro e que não vê a hora de sair do programa, e deve dar um desespero né? Saber que tá chegando a hora de sair e o dia não chegar nunca, no meio dessa muvuca. Pepê e Neném então, dizem que se tivesse ido Babi com elas, a panicat tinha saído e começa outro IMENSO fuzuê entre Babi, Pepê e Neném e Diego Silveira, ela dizendo que nunca fez nada de mal para eles e eles falando que tá gravado. Só sei que a moça em um rompante de raiva, jogou almofada em Diego Silveira (que ao meu ver é agressão, mesmo que não tenha machucado, jogou com intenção de ferir, mas... É a Record) e começa a chorar loucamente.

Babi então, conta que eles estão piores que o time ovelha e ao receber as roupas para a última prova da chave, Diego Silveira diz que vai vencer por Brunninha. Na prova, eles deveriam acertar um alvo estando pendurados, quem deixasse a bolinha mais longe do alvo, era eliminado da rodada. Os participantes foram eliminados da prova na seguinte ordem: Andréia, Heloisa, Babi, Neném, Diego Silveira e o Léo acabou saindo como vencedor, mas não antes de Heloisa divar bailando no ar! HAUAHUAHAU...


Na sede, o trio feminino diz que devem votar em Diego Silveira na próxima votação e Neném ou Pepê fica sentada perto de Heloisa, batendo um puxador, incomodando e ela diz que acha que está fazendo de propósito, acha? Eu tenho certeza! Elas então especulam o poder de Léo nesse último baú, enquanto que ele, diz que não é amigo de ninguém e Diego Silveira diz que Babi usou ele para formar casal no jogo e ficar forte. Mas... Nada como um dia após o outro...

Para ver Neném dizendo que não vai ajudar mais as meninas nas atividades e o Léo contando para Diego Silveira que Heloisa jogou fora a cartinha que ele tinha escrito ao entregar a flor na última atividade do celeiro. O programa termina com Neném lendo carta que a Brunninha deixou. E agora?Quem será o próximo eliminado? Já sabemos que não vai ser nem Heloisa e provavelmente o Léo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You've Got a Friend In Me, Toy Story).

2 comentários:

  1. To desistindo ! Ate os blogueiros -Programa da tarde e Hoje em Dia - parecem ver um RS diferente. Com exceção da Lele, o povo ficou babando ovo da Bruninha! "Vilanisaram "a Helo. Dai a gente se decepciona mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bruna nunca posta no fim de semana... muito chato isso

      Excluir