terça-feira, 25 de novembro de 2014

A Fazenda 8: Bruna Tang diz que Thammy Miranda não irá participar nunca


Enquanto estavam confinados no reality show da Record, Felipeh Campos e Bruna Tang falaram das especulações que saíram na imprensa sobre os participantes que seriam confinados em "A Fazenda 7" antes do início do reality. O jornalista disse que ficou surpreso ao ver que estava confirmado, ao lado de Leo Rodriquez, para entrar no programa. "Fiquei bem preocupado. Eu acho que tem uma hora que eles [a produção do programa] não conseguem mais segurar", afirmou. 

Os dois fizeram uma lista dos famosos que estavam cogitados para entrar, como Thammy Miranda, o cantor Ovelha, Marcelo Capuano (filho de Hebe Camargo), Sérgio Hondjakoff, além de outros que eles não esperavam e que conseguiram uma vaga no reality, como Heloísa Faissol, Lorena Bueri e Roy Rosselló. "A Thammy eu já pensei que fosse certeza", disse. "Ela falou que não viria de jeito nenhum. Acho que rola um trauma", afirmou Tang, mencionando a participação polêmica da cantora Gretchen, mãe da atriz, que abandonou o programa na quinta edição.

"A Babi está confirmada desde 2001 (risos), desde quando não existia 'A Fazenda'", ironizou o jornalista, brincando com os boatos que davam conta da entrada da ex-panicat no programa.

Para quem não sabe, Bruna Tang chegou a trabalhar por um bom tempo ao lado de Thammy no SBT. Agora, é aguardar pra ver.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário