terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tá na Roça: 7x11 - Léo Rodriguez x Marlos Cruz


Antes da votação, Helô se tornou a primeira finalista desta edição após abrir a arca especial. Detentora do último poder da chave, Heloísa abriu um envelope que anunciou que ela está diretamente na final. "Minha família não queria que eu entrasse [no programa], já que eu estava em uma fase descontrolada. Se eu cheguei na final é sinal que algumas pessoas gostaram de mim", disse Heloísa emocionada. Além disso, o poder da chave deu um carro 0 km para Babi. A ex-panicat foi a escolha de Heloísa, que deveria optar por uma das integrantes da Equipe Coelho para receber o prêmio.

A arca continha cinco envelopes, e o terceiro aberto por Heloísa colocou Leo Rodriguez diretamente na roça. "Os peões que participaram da prova da chave especial devem, em comum acordo, colocar um dos excluídos do celeiro direto na roça", dizia o anúncio. Sem nem discutir a escolha, as peoas logo optaram pelo cantor sertanejo. "Ele seria o nosso voto mesmo", justificou Helô.

Após a votação que colocou Leo e Marlos na roça desta semana, Heloísa ficou sozinha na área de votação. O apresentador Britto Jr., então, explicou que dois envelopes, um na cor laranja e outro na cor roxa, deveriam ser entregues aos dois roceiros, sem que eles saibam qual é o conteúdo. Apenas o vencedor da disputa abrirá e executará o que estiver no papel.

O laranja coloca o peão diretamente na roça e dá o direito desta pessoa imunizar outro peão, enquanto o roxo coloca o peão imune e com o direito de indicar alguém diretamente para a roça. Heloísa deu o laranja para Marlos, deixando o roxo para Leo. Com a escolha, caso Marlos volte da roça, ele está na próxima roça e imunizará alguém. Se Leo voltar, porém, ele estará imune e colocará alguém diretamente na berlinda. O eliminado, por sua vez, não poderá exercer o poder do envelope.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada de A Fazenda).

"E aí gente, tudo bem? Chegamos a reta final e dessa vez temos dois homens se enfrentando na roça: Léo e Marlos.

Pra falar do Léo, quero começar exaltando a burrice de alguns participantes. Vários deles (principalmente o DH) falaram tanto, bateram tanto no sertanejo que ele acabou ganhando muita popularidade aqui fora. Léo continua nulo e quase sem utilidade nada no jogo. Por ser alvo de muitas criticas apesar de (quase sempre) não se defender, foi acolhido por uma parte do público que gosta de participantes rejeitados. Pra resumir, alguns peões se mostraram péssimos jogadores pisando em cima de quem tá quieto.

Marlos provou que não tinha utilidade no jogo sem a Débora. Depois de perder sua parceira de jogo, ficou completamente sem função no programa. Virou amigo da Babi e do Léo rapidamente quando percebeu a força dos dois. Se os "Darlos" não conseguiram salvar sua parte favorita do casal (Débora), é muito provável que Marlos seja o eliminado da vez.

Queria um espacinho pra dizer que adorei Helô na final, fez por merecer. Melhor do que um certo peão finalista do ano passado... Hahaha E aí? Pra quem vai sua torcida? #ForaLéo ou #ForaMarlos? Eu queria os dois eliminados. Até a próxima roça, beijos."

E agora? Vamos votar?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário