quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Depois do Confinamento: 1x100 - "Revista Playboy" de Vanessa Mesquita é a menos vendida da história


A grande popularidade de Vanessa Mesquita, que fez a paulista ganhar o “BBB 14”, não foi o suficiente para alavancar as vendas da edição da "Playboy" que a trouxe na capa. A ativista social vendeu 97.026 exemplares da publicação que saiu em julho, ganhando, assim, o título da “Playboy” menos vendida da história da publicação.

Esse posto, até então, era ocupado pela sua colega de confinamento, a ruiva Amanda Gontijo, que vendeu 99.343 mil, segundo os números divulgados pela site da editora Abril. O ensaio traz Vanessa andando nua de skate e posando com um cachorro.


A recordista de vendas continua sendo Joana Prado. Seu primeiro ensaio na revista vendeu 1,2 milhão de exemplares em 1999, na época em que ela ainda encarnava a personagem Feiticeira. Já a segunda no ranking, com apenas 20 mil exemplares a menos que Joana, está a nudez de Suzana Alves, a Tiazinha, publicada no mesmo ano.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário