segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A Fazenda: 7x79 - Décima terceira roça é definida: Andréia Sorvetão x Babi Rossi


Então que no programa de hoje, a Record decidiu mostrar um "melhores momentos" do não relacionamento de Babi e Léo, não sei qual foi a intenção por trás desse vídeo, mas, ver as cenas novamente em que Léo foi debochado com a cara de Babi, fez meu sangue ferver novamente. Não sei vocês... Britto então avisa que no envelope vermelho, os participantes devem ser todos mandados ao celeiro, por tempo indeterminado, olha que bacana? Se em espaço grande já rola fight, imagina num reduzido? Pois bem...

A produção então, manda eles brincarem de telejornal e mais uma vez, Andréia tomou a frente da brincadeira e decidiu as paradas, e no meio disso, Diego Silveira reclama de Babi querer colocar o nome de Bruna no meio, por ela ser casada e acaba virando discussão, sabe Deus o motivo, dizendo que ela não assume o que faz. Na hora da apresentação, Diego Silveira imitou o Oscar Maroni e o Roy Rosselló, enquanto que Pepê e Neném foram responsáveis por interpretar Cristina Mortagua, Robson Caetano, Lorena Bueri e Diego Cristo. Já Léo, foi o escolhido para ser a "garota do tempo" e ao tentar entrevistar Diego Silveira e Heloisa, acabou dando em uma mega discussão entre os dois, até certo ponto... Chegou uma hora que Heloisa começou a cantar e ser infantil na discussão, e acabou que a atividade não acabou sendo finalizada, creio eu.


Depois disso, Diego Silveira foi reclamar para Pepê e Neném, e chorar na cozinha. Olha que dó? Só que não! Já a Heloisa, diz que o pessoal mudou com ela, depois que ela foi mandada direto para a final do programa e eu achei que tinha sido a única que havia percebido isso, mas não, olha que bacana? Ela então chama as meninas para sair da sede, porque segundo ela, não anda mais sozinha na sede. Em seguida, ela conta que fez promessa para ajudar Pepê e Neném, mas que agora viu que elas não merecem e que vai ajudar somente quem ajudou ela. Já o outro lado, fica especulando quem vai para a roça e Pepê ou Neném, diz que ser eliminado para quem não presta é foda! Não sei nem o que comentar sobre isso...

Um novo dia começa... Com ele, Pepê e Neném dizem que não vão ajudar ninguém, que elas estão em três e conseguem fazer a atividade, enquanto isso, Léo conversando com Diego Silveira como se fossem bons amigos, olha que lindo? Hora da votação!


Pois é, só resta cair no chão e chorar, porque olha Record? Manipulação é pouco! Na votação, foi assim: Léo (Babi), Diego Silveira (Babi), Heloisa (Diego Silveira), Babi (Diego Silveira), Pepê e Neném (Babi) e Andréia (Diego Silveira). Segundo as "regras" o desempate era pelo dono da arca, ou seja, Babi foi a primeira a se fuuu na história. Mas, não antes de por a boca no trombone, foi a unica que ficou revoltada durante a votação inteira! AHUAHAUH... Resta um então, simbora? Babi salva a Andréia que salva o Léo que salva Diego Silveira e então Pepê e Neném enfrenta Babi, certo?

Errado! No envelope do Léo ele deveria tirar um da roça e colocar outro, o que ele faz? Tira Pepê e Neném e coloca Andréia, vem cá, cada arca não era um poder diferente? Já teve esse uma vez, lembram? Pois bem... Para a Record é mais vantagem manter Diego Silveira e Pepê e Neném no jogo, do que Andréia, fazer o que... O público então, decidiu que todo mundo deve ficar confinado no celeiro, olha que gostoso?


E ai? Quem sai? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário