quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A Fazenda: 7x81 - O sorvetão não é mole não


Então que semana que vem, essa hora, vou estar fazendo o que? Escrevendo a matéria final da temporada, olha que bacana? Diferente da temporada passada, essa não vai completar nem os noventa dias de confinamento, culpa de quem? Das estrelas é que não é! Tá mais para a direção de elenco e geral do programa... Mas, isso nós deixaremos para uma outra matéria!

No programa de hoje, começamos com os mesmos mimimi de sempre de TODOS os participantes, seguidos por Andréia e Babi admirando a natureza e brincando de formar figuras com as nuvens, Heloisa então, percebe que quem foi traído no programa, foram elas e que a lhama tá certa em desconfiar das pessoas, porque pessoas não prestam! HAUAHUAH...


Enquanto isso, o Léo decide montar em um dos cavalos. Em seguida, uma prova de conhecimentos gerais nos quais foram separados por: Andréia e Léo, Heloisa e Babi, Neném e Diego Silveira. Andréia e Léo foram os que fizeram a maior pontuação e por isso, ganharam um tablet cada e então, todos foram liberados para voltar a sede. Lá, Pepê e Neném chamam Heloisa de porca, engraçado né? Agora ela é porca, enquanto eram amigas... Heloisa então, acha que a Babi vai ficar no programa e quer que as duas fiquem nas primeiras colocações do programa e que não importa que Pepê e Neném fazia sucesso quando Babi nem existia ainda, que o que importa é hoje em dia e que a Andréia fica fazendo média com os demais participantes.

Hora de fazer as malas e Andréia diz que o programa só fez bem para ela, ficamos felizes né? Pode liberar o maridão para a próxima temporada que a gente aceita! Resumo da eliminação e em seguida, resumo da prova que mandou Babi e Léo para a roça. Na volta para a sede, Neném e Diego Silveira sentem necessidade de explicar os motivos pelo qual jogaram contra Babi, O que é bem desnecessário já que todo mundo sabe que eles estão contra Babi, então qual a necessidade de ficar bem perante as câmeras do ao vivo? Ninguém assiste ao 24 horas? Quero dizer, quando a Record deixa, tem quem assista, né?


Neném então, diz que o público ficou feliz com o resultado da prova! Que público? Eu acredito que eu faça parte do público e não fiquei nada feliz com o resultado e vocês? E que eles vão ficar para a final e que isso foi mais justo que voto, claro que foi, se fosse voto, elas teriam sambado bonito! Heloisa então, diz que é estranho não falar com Diego Silveira de uma hora para outra enquanto que Babi já está sentindo saudades de Andréia. Diego Silveira segue explicando porque ficaram contra Babi durante a prova e que a Heloisa vai ter que engolir, que ele ou Pepê e Neném já estão na final.

Hora de separar as atividades e eu só consegui "pescar" essas aqui: Pepê e Neném (Vaca e Porco), Heloisa (Cavalo), Diego Silveira (Lixo e Ovelha), Babi (Cabra, Aves e Lhama). Léo não faço ideia do que ficou e nem quem escolheu Horta e Avestruz. Eles então especulam como vão ser escolhidos os finalistas, enquanto que Pepê e Neném não sabe quem do ex-casal vai voltar da roça. Heloisa diz que eles estão passados com a volta de Babi, que acharam que o escândalo que fizeram por causa de Brunninha seria o bastante para queimar a panicat e ela diz estar com medo de ir com Léo para a roça. Antes de dormir, ela lê carta da família e colocar as fotos no mural novamente.


Já o Diego Silveira diz que Léo não eliminou só o Felipeh, que ele eliminou todo mundo que o Felipeh eliminou também! Aham... Enquanto isso, ele mesmo, se escondeu durante todas as roças, mas beleza. A Record então exibiu um "melhores momentos" com os participantes contando os sonhos que tiveram na atração, o que foi um vídeo bem... Desnecessário, nenhum dos comentários foi engraçado o bastante para justificar essa montagem. Um novo dia começa!

E com ele, Babi já leva punição por não ir trabalhar na hora certa e quase leva uma segunda por querer dar comida da ovelha para a cabra. Logo depois, ela corre atrás de pato que está no lugar errado, enquanto que Pepê e Neném fazem corpo mole para colocar os porcos na casinha deles... Por fim, Babi lê a carta que Andréia deixou para eles. E foi isso... Essa reta final tá bem.... CHATINHA! Bons tempos de Denise e Barbara causando até o último segundo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sorvetão, Paquitas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário