quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A Fazenda: 7x82 - Léo Rodriguez é o décimo terceiro eliminado com 62,42% dos votos


Então que o programa de hoje é programa de eliminação! E com ele, temos aquele "melhores momentos" só que ao invés de ter separados, a Record decidiu mostrar os roceiros como casal e ex-casal da casa. Olha que bacana? Só que não, já que a participação de Babi foi além desse romance relâmpago e a participação dele foi tão significativa quanto a dos espantalhos que fizeram no inicio do programa. Em seguida, os dois tiveram oportunidade de dizer os motivos pelo qual devem permanecer no jogo e então, vieram as cenas que ocorreram antes disso!

Heloisa diz que a Andréia quis queimar ela até o último instante no jogo (Quando ela disse que gostou da atitude de Brunninha, em chamar a casa toda para questionar atitudes de Heloisa) e Babi tenta defender, dizendo que é difícil estar no programa e ser vista 24 horas por dia... Mas... Adivinha o que eles vão fazer? Brincar de amigo secreto!


Na hora do sorteio, Heloisa foi a única que se manifestou contra a pessoa que tirou (Diego Silveira) e eu entendo amiga, já brinquei disso e acabei tendo que dar presente pra quem não gostava, faz parte. Ela então, diz que vão ser atacadas na atividade e que acha a música que eles criaram hipócrita, já que eles não caminham numa mesma direção. Em seguida, eles recebem o material para fazer o presente e a Babi queria dar a decoração da casa, só para não ter o trabalho de fazer nada! Depois dizem que ela é burra, burra sou eu! Depois de prepararem as coisas... Babi revela que vai ficar bem chateada se for eliminada pelo Léo e que mulher não ficaria? Acabaria com a auto estima de qualquer uma. (Qualquer mulher que eu falo é: Que tivesse tido um relacionamento igual ao dos dois).  Heloisa então, diz que tenta ver os participantes como seres humanos...

Hora de responder ao público e Babi diz que não quer ter amizade aqui fora com Pepê, Neném, Diego Silveira, Brunninha, Léo, Felipeh, Bruna... Ou seja, quase o baile todo! Já o Léo diz que a visão dele mudou no jogo e com isso, os participantes mudaram com ele. Mas hein? Já repararam que as respostas do Léo é sempre a mesma coisa, que ele nunca muda o disco? Sério, ele deveria procurar ajudar, porque não é possível uma pessoa ter tanta dificuldade com comunicação assim, vai ver ele ficou quieto o jogo INTEIRO por isso, tem que ver isso ai!


Britto então sente necessidade em falar que a Brunninha foi a penúltima eliminada do programa, não a última como o Léo havia dito, só que... Léo disse que a BRUNA foi a última eliminada, última eliminada do que? Do grupo dele! Ou seja, nem o apresentador e nem o diretor dessa jossa acompanha o que tá acontecendo, pra deixar uma "correção" de merda desse ir ao ar. Em seguida, a direção acha coerente mostrar a conversa entre Babi e Léo, na qual a moça explica os motivos que começaram as brigas com ela e Heloisa, dando a entender um certo favoritismo com a moça.

Em seguida, Chris Flores entra na sede para fazer comercial e jantar com os participantes, também deixar eles com uma forma mais "humana", pedindo para falar de suas mães e famílias, dando oportunidade de Diego Silveira falar de mãe doente, Léo que foi abandonado pelo pai e mimimi... Mas, na hora de abraçar a jornalista para ela ir embora, os dois são os únicos que dão "meio abraço", sabe, quando uma pessoa abraça com um braço só? Acho isso tão ridículo, não abraça logo caramba! Heloisa questionou se ela saberia sobre a final, mas não contou nada... No fim, ela resolve pregar a palavra, antes de ir embora!


Hora de entregar os presentes e: Pepê e Neném  tiraram o Léo que tirou a Heloisa que tirou o Diego Silveira que tirou a Babi que tirou a Pepê e Neném. Olha que bacana? Ainda no clima do vinho e de boa vizinhança, Heloisa perguntou para todos quais são as primeiras coisas que pretendem fazer ao sair do programa e Diego Silveira mais uma vez fala da mãe. Britto então, pede para Babi e Léo falar as qualidades um do outro e Léo fala de beleza dela, ela diz que ele só vê ela como bunda e peito, então ele começa a rir e não consegue finalizar o pedido do apresentador, só para variar.

Britto então, avisa que todos os eliminados voltam amanhã para algo inédito, ou seja, vão votar em quem deve formar a nova roça, quer apostar? Enquanto isso, um novo dia começou e sabe Deus porque, só mostraram imagens dos participantes falando com voz de bebê com os animais, tão levando processo de mal trato aos animais? Só isso explica! Hora de anunciar o eliminado da noite...


Isso mesmo! Léo foi eliminado da noite com 62,42% dos votos. Só sei que como a conversa com o rapaz não fluiu, o Britto dispensou ele rapidamente! AHUAHAUHA... Sem contar que foi engraçadíssimo ele comemorando achando que tinha ficado, sendo que tinha sido a Babi e depois, ele falando que saiu um peso das costas, sei... Estamos vendo e rindo muito disso tudo!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário