terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A Fazenda: 7x87 - Na terra artificial de plástico


Então que hoje é dia de festa, bebê! Quer dizer, antes disso, a Record achou coerente passar todo o conteúdo que poderia ser aproveitado no episódio final. Soltaram dois vídeos de "melhores momentos" da edição, mas o Oscar Maroni vestido com a calcinha da Bruna Tang que é bom, nada! Os dois vídeos continham momentos dos participantes "divando" e "cantando", é, cantando em aspas também porque né?

Antes da festa começar Diego Silveira diz que só conversaria com alguns participantes se eles estivessem na festa, mas, vai vendo só... Na festa, Cristina diz que Babi amadureceu no programa e a loira agradece as amigas por isso, enquanto isso, Heloisa questiona o que fizeram na oficina com os nomes nas atividades e Lorena entrega que foi ela e Felipeh quem aprontou e Heloisa fica DESMAIADA ao ver que Felipeh teve a cara de pau de abraçar ela, sendo que colocou o nome dela no lixo, mas, Lorena diz para não levar a sério, que era brincadeira. Em seguida, Diego Silveira conversa e se entende com quem? Lorena! A morena diz que ficou com dó depois de ter falado um monte dele, e ver ele chorando. E os dois... Se entendem! Vai vendo o "só vou falar com alguns participantes"...


Andréia entra na sede e diz sentir falta da cama, da qual ela não dorme mais, tem o que? 7 dias? Já deu pra sentir saudades? Lorena então questiona Babi sobre Léo e em seguida, chama Diego Cristo para entrar no reservado com ela, porque sim, aparentemente eles estão namorando. Desde quando? Quem sabe? Porém, ele está mais interessado em se entender com Diego Silveira, que o que? Aceita as desculpas e diz que sempre gostou dele e que tá tudo certo! WTF? Já a Heloisa, tem uma conversa esclarecedora com o Robson e o Felipeh quer "zerar" com Babi, dizendo que ele não se arrepende de muita coisa que fez na casa, mas hein? Achei que nessa hora ele iria chamar todo mundo e dizer: Olha, fiz um personagem aqui dentro e nada do que disse e fiz era verdade, viu? Mas pelo visto, vai morrer jurando que fez tudo que fez, por vontade própria.

Diego Cristo então, finalmente vai para o reservado com Lorena, dando a entender que fizeram coisas e pede para a produção dar punição, melhor que isso, a Record deveria ter mostrado as imagens do reservado, a menos que... Eles não tenham câmera lá! O que eu não duvido, já que o "fumódromo" também não tem acompanhamento televisivo e toda a teoria de vigiados 24 horas, vai pro espaço com o Matthew McConaughey e Anne Hatthaway!


Só sei que o Felipeh e Bruna falam sobre Diego Silveira estar borocoxo por saber que vai perder o prêmio, mas Felipeh tá nem ai meu amor, ele samba de mão dada com o Robson, olha que delicia? Enquanto isso, Oscar simula beijar Heloisa e questiona os motivos que fazem ela acreditar ter ficado na final do programa, já a Bruna quer saber que barraco foi aquele com a Brunninha que fez a amizade dela com Diego Silveira terminar. E por falar nele, já está SUPER amigo de Lorena, Diego Cristo e Léo, mostrando que ele teria sido um ótimo ovelha também, pena que o Cristo não escolheu ele, né?

Toca Grease! E a galera se diverte recriando a cena que eles fizeram, só que sem Lorena e Diego Cristo, depois, Oscar coloca a cadeira que ele sentava para comer em cima da mesa, motivos? Cachaça, provavelmente. Débora conta para Babi que ficou brava com a panicat depois da eliminação, mas que hoje tá tudo certo e elas são amigas lindas e todo mundo torce por um beijo entre Oscar e Heloisa. Bruna então fala que Andréia tá lambendo a Heloisa sendo que ficou falando mal da moça o tempo todo no programa e em seguida o que ela faz? Dá a calcinha dela para Diego Silveira, que disse nunca ter falado mal dela no programa? Sério? 87 dias de programa, não vou procurar as matérias que ele fala mal de todos os ovelhas porque estou cansada de reality show e quero férias, mas, como diria Nicole, quem conhece ele sabe, quem tá vendo o programa sabe!


Oscar então, oferece 50 reais pela calcinha de Bruna e pega da mão de Diego Silveira e o que a Record não mostrou, é que ele colocou a calcinha inteira na boca e depois vestiu a peça da moça, mas né? Colocar os finalistas para refletir sobre o programa NOVAMENTE em menos de 24 horas, eles colocam! Brunninha diz que ele deveria ter jogado a calcinha no lixo, eu já acho que ele deveria ter ficado bravo com a "brincadeira" já que ele tem uma namorada aqui fora, que supostamente deveria ser respeitada, mas... Quem sou eu pra falar algo do relacionamento alheio? E por falar em relacionamento, Marlos discute FEIO com Débora por ela estar abraçando demais o Diego Silveira! HAUAHUAHAU... Hein?

Só sei que toca a música que eles fizeram lá, Andréia e Babi chorando abraçadas e cantando e o Felipeh tentando entrar no meio delas para ficar bonito no vídeo e não conseguindo, foi ÓTIMO! Diego Silveira começa a chorar no meio da festa e é consolado por Brunninha, Roy, Oscar, Bruna, Lorena... Porque né? Ele percebeu que vai perder o jogo, alguém certamente deve ter contado para ele.


Heloisa vai dormir, Lorena vai pular nas camas e Débora? Vai lavar louça, vê se pode? Pessoa vai numa festa para lavar louça... Só não fico mais chocada, porque o Felipeh resolveu jantar lá dentro. Oscar então resolve pular peladão na piscina, olha que delicia? Não para quem viu a cena sem tarja, mas né? Ele não tem problema com nudez, lembra que ele vazava as próprias fotos de nudez? Aqui! E o Diego Cristo, fanfarrão esconde as roupas do senhour. Felipeh diz que o Diego Silveira tem mais é que chorar mesmo e depois, conversa com o rapaz que diz que nunca falou mal dele no programa. HEIN? Diego Silveira foi um santo, um anjo que passou na fazenda, que não falou nada de ninguém, claro... Só que até a Bruna que tava cá piriquita solta, ficou contra Diego Silveira neste momento.

Bruna então, vai bagunçar as coisas de Diego Silveira e termina grudada no chão com ele, querendo roubar um boné dele. Em seguida, os participantes foram embora e, cadê Pepê e Neném? Onde Pepê e Neném vai dormir? E Neném? Não sei, elas mal apareceram na festa, assim como Roy, Robson, Cristina... Na verdade, acho que foi uma festa dos ovelhas, porque né? Depois que os ameguenhos vão embora, Heloisa, Babi e Diego Silveira fazem guerra de almofada e Heloisa pergunta o que o Diego tá fazendo na casa e depois lembra que ele é finalista também! HAUHAUAH... Um novo dia começa...


E a cachaça foi tão boa, que Babi e Diego Silveira tiveram que tomar café da manhã com óculos escuro. E a Record manda eles relembrarem momentos novamente do programa, e Diego Silveira diz que Felipeh vai responder aqui fora pelo que disse e discute com Heloisa por causa de Brunninha novamente. Pois então, amanhã o programa acaba! Quem vai vencer?

Enquanto isso, já tem noticias de A Fazenda 8 rolando, estão por dentro? Confira: Assistente de palco da Globo é interesse da Record, Thammy diz que nunca aceitaria ir, Panicats na lista de espera... Não deixem de acompanhar o blog.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fake Plastic Trees, Radiohead).

Nenhum comentário:

Postar um comentário