quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A Fazenda: 7x88 - Diego Silveira é o grande vencedor com 44,88% dos votos


Oi minha gente, como vai? Vamos falar de coisa boa, porque né? Programa de hoje foi bem... Chatinho no final, dá até um desgostinho básico de escrever a matéria de hoje, mas... Antes de mais nada, gostaria de dizer que foi um prazer acompanhar mais uma edição de A Fazenda com vocês, essa foi a quarta temporada que assistimos do inicio ao fim (a 3ª eu cobri de forma bem porca e aleatória). Além de A Fazenda, estivemos juntos no Big Brother Brasil e por breves momentos no The Voice Brasil e Esse Artista Sou Eu. E como sempre, em todas e quaisquer especulações, estivemos ai!

Como sempre, meu propósito aqui é a diversão de vocês e trazer informações exclusivas, como por exemplo, fui a primeira a anunciar que Pepê e Neném entrariam juntas na casa, lembra? (Aqui). Fui a primeira a publicar que Heloisa estaria no programa também (Aqui). Quero agradecer meus parceiros que trazem as noticias exclusivas que passo para vocês, obrigada por mais um ano de sucesso e dizer que ano que vem estamos juntos ai novamente, para quem quiser ficar bem informado. Segurem esse forninho! Mas então, vamos ao programa de hoje, que é o que a maioria tá querendo saber de verdade aqui? Simbora!


O programa começa com o Britto apresentando os ex-participantes, e eu estava prestando tanta atenção que por um momento achei que a Débora Lyra não tinha ido na final! HAUAHUA... Ai começamos com os "Melhores momentos" de quem? Dos finalistas? Não! De Pepê e Neném? WTF? Tá certo que elas foram "novidade" no Brasil e tal, mas, o coerente não seria dar destaque aos finalistas logo de cara e depois falar dos demais participantes? Pois bem... Em seguida, Britto quis deixar claro que a gente mandou e desmandou nessa edição só esqueceu de falar que foi só até a página dois que quem mandava ali dentro mesmo era a direção do programa que manipulou cada segundo da edição porque tinha umas votação avulsa pelo twitter e aplicativos. E por falar em votação avulsa...

Britto abriu votação no aplicativo para escolher a "melhor frase" da temporada, e concorreram: Bruna Tang com "Pega no meu cupcake", Cristina Mortagua com "Vocês vão cantar só para mim?", Felipeh Campos com "Aceita que dói menos" e Lorena Bueri com "E Pepê e Neném vão dormir aonde? E Neném?". Em seguida, foi hora de conversar com os finalistas e pedir para eles irem para o campo de provas, não posso dar certeza, mas... Creio eu que em TODAS as temporadas, os finalistas desceram sempre juntos para encontrar o Britto, já o Diego Silveira saiu em disparada, ignorando até o pedido de Babi para esperar. Chegando lá, eles encontram a família e a cara de Diego Silveira já vai no chão, porque aparentemente contaram que ele iria perder a temporada. Mas, tudo bem... Lorena Bueri vence a votação avulsa com 67% e ganha um celular de última geração!


Sim, eu fiquei feliz com a vitória de Lorena! Achei bem coerente, já que a frase de Bruna e Felipeh foram bem mais ou menos, a de Cristina foi bacana, mas ela só fez isso de bom na edição, então... Melhor assim! Britto então pediu para Heloisa, Diego Silveira e Babi falarem os motivos pelo qual deveriam vencer o programa e conforme um falava, em seguida a gente assistia aos melhores momentos dele. E então, ai veio os MELHORES MOMENTOS MESMO! "Ovelhas Negras" porque né? Vamos combinar que se não fosse os ovelhas ali dentro, o programa não teria tido graça NENHUMA (Tirando o Léo que foi a planta rainha de todas as temporadas do programa). E eu ainda estou puta da vida que eliminaram o Felipeh cedo demais, ele teria causado mais um pouquinho no programa, mas, como temos esse desejo absurdo de querer ver o "bem" triunfar no "mal"...

Em seguida "Selas da Paixão", mostrando os romances e não-romances que aconteceram na edição, que vamos combinar? Tudo fake! HAUAHUAHA... E ainda deixaram de fora a "polemica" relação entre Marlos e Andréia, porque será? Deveria também ter mostrado a zoofilia rolando solta entre Brunninha e a lhama, Bruna Tang com aquela coisa louca que ela tinha com o Diego Silveira... Faltou coisa nesse vídeo, hein Record? Depois, "Pé na Jaca", os melhores momentos das festas que aconteceram na temporada e deixaram os participantes de quatro no chão, de tão bebados!


Britto então, pergunta quando foi que a bebedeira causou briga para Brunninha e ela diz que foi em uma festa em que discutiu com o Diego Silveira, mas que foi coisa de irmão... Sei... Hora de "Os Grandes Pensadores" com os momentos deles filosofando e escorregando no português e esqueceram de incluir o apresentador nessa, né? Porque o tanto que ele errou durante essa temporada, não tá escrito! Robson todo trabalhado na vaca (eu trabalhei na televisão e a regra número 1 é: Não mascar chiclete em programa de auditório, mas parece que artistas podem fazer o que quiser), contou que o pior que acontece ali é dar um conselho e a pessoa fazer justamente o contrário, porque né? Ficar ruminando na televisão, não é ruim não...

Votação para o galã da temporada: Diego Cristo, Léo Rodriguez, Marlos Cruz e Oscar Maroni! Hora de responder as perguntas do público e Babi diz que o que ajudou ela a chegar na final foi um misto do jeito que ela é e das amizades que fez ao longo do programa. Já o Diego Silveira contou que aprendeu a ter paciência e ouvir sua voz interior no reality. E a Heloisa respondeu que entrou no programa sem estrategia, que queria ser fiel a ela mesma e ser a Heloisa de verdade e não quem ela gostaria de ser. Fim da votação e quem venceu como galã? Marlos com 39% dos votos, hein? Roubo! Claro que foi o Oscar Maroni, mas de verdade? Nenhum deles deveria ter vencido, até porque, pra mim, ser galã vai além da aparência física, vai nas atitudes e caráter, coisa que... Elenco masculino teve de sobra esse ano, né?


Hora dos melhores momentos dos animais e o Roy conta que o mais difícil de lidar é com os animais do que com as fãs enlouquecidas, até porque, já deve fazer um bom tempo que ele não sabe o que é isso né? Vamos combinar! Seguimos com os melhores momentos das provas e com um plágio DESCARADO do "No Limite" da Rede Globo, no vídeo com os melhores momentos do celeiro, chamado de "No Celeiro", eu se fosse o Boninho tascava um processo de plágio na Record, bonito que é pra ficarem espertos. Britto então agradeceu a produção, dizendo que fizeram um excelente trabalho e tal... Querem que eu aponte todos os erros que ocorreu nessa temporada? Porque é bem mais fácil fazer isso, do que apontar os acertos! HAUAHUAHUA... Sinto muito produção de A Fazenda, vocês deixam a desejar e MUITO. Seja pelas provas nada emocionantes, ou pela direção, seleção de elenco, edição, apresentação... Tem muita coisa ali que deveria ser mexida para produzir uma temporada decente! Venha Gugu (saiba mais aqui).

Em seguida, os melhores momentos das festas (que foi desnecessário, já que os melhores momentos foi o pessoal caindo de bêbado e isso já tinha passado) e Andréia comenta que foi muito feliz nas festas... Concordo, quem lembra dela embrenhada nas cortinas querendo transar com o Conrado? Então... Ai, a Record exibiu mais uma parte dos romances lá e Débora comenta da transformação de amizade em romance com o Marlos, e meu bem, vem cá cá tia, ele não ama você não, viu? Um beijo! E finalizando os melhores momentos, as brigas, é claro!


Antes do anuncio de quem venceu, a Record passou um resumo do programa em forma de jogo de xadrez, mostrando em ordem o que aconteceu e as eliminações do programa e quando eu digo que Marlos não ama Débora, eles próprios mostraram que foi culpa dele a moça ser eliminada. Além de mostrar que o Roy negou comida e depois fez a vitima! HUAHAUAHU... Hora dos anúncios e Heloisa Faissol ficou com o terceiro lugar! E a minha cara já foi no chão, porque né? Era para ter anunciado o Diego Silveira ali... Mas, pior mesmo foi quando anunciaram que ele era o vencedor! NUNCA na vida desse rapaz que ele venceu o programa. Babi tinha muito mais chances de ser a vencedora ali do que qualquer um, mas, a Record vai comprar o silencio dela, dando um espaço no programa da Sabrina.

Queria que um dia os participantes entregassem as manipulações e falcatruas da produção e desmascarar toda essa "verdade" que eles querem passar para a gente, mas, enquanto não acontece clique aqui e vamos acompanhando as noticias da próxima temporada, que foi oficializada pelo Britto Jr. segundos antes do programa chegar ao fim.


Felizes cá vitória do Diego Silveira? Vão assistir ao próximo ano? Vão continuar acompanhando o blog? Porque sim, ele não vai ficar parado até o dia em que começa a próxima temporada do Big Brother Brasil, irei continuar postando aqui, diariamente! Espero que tenham gostado da cobertura que fiz, um beijo meu povo lindo. <3

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Por favor, bruna! se for pra continuar criticando e reclamando tanto da fazenda no ano que vem, é melhor nem fazer a cobertura, porque, olha! É bem chato isso

    ResponderExcluir
  2. E ate semana passada tava entre babi x helo x léo. Como assim o DH ganha?

    ResponderExcluir
  3. E ate semana passada tava entre babi x helo x léo. Como assim o DH ganha?

    ResponderExcluir
  4. Por favor, bruna! se for pra continuar criticando e reclamando tanto da fazenda no ano que vem, é melhor nem fazer a cobertura, porque, olha! É bem chato isso

    ResponderExcluir
  5. Na boa, gostei da cobertura e se tem gente que nao gosta do jeito q vc faz a cobertura, vá ler outro blog poxa... ah e alias eu so assisto AF8 se o carelli sair da fazenda pq olha?! Ta mto chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda! Adoro suas matérias, viu?! <3

      Excluir
    2. Adorei seus posts. Melhor que o programa Nao perdi nenhum. Continue no BB plisss

      Excluir
  6. Adorei a vitória do Diarreia Hemorroida, veio coroar toda a lambança da temporada farjuta, com edição mentirosa e direcionada, garfadas no aplicativo.

    ResponderExcluir