segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Big Brother Brasil 15: Rodrigo Sant'Anna substitui Mônica Iozzi no reality show


Faltando um pouco mais de um mês para a estreia do BBB15 – prevista para dia 20 de janeiro- o humorista Rodrigo Sant'Anna confirmou que vai ser o repórter do reality show. "Recebi o convite do Boninho e aceitei. Não tenho muito ideia do que vou fazer, mas já tenho algumas coisas na cabeça. Espero me divertir", contou ao UOL nesta segunda-feira (8).

O comediante, famoso pelos seus papéis em "Zorra total", como Valéria Vasques, Adelaide, Admilson e Soninha Sapatão, ele entra no lugar de Mônica Iozzi, ex-repórter que agora está no elenco da novela das 19h "Alto Astral". "Na semana que vem vou saber mais detalhes da minha participação. O apresentador continua o Bial, tá?", brincou Rodrigo, que vai conciliar o "BBB15" com as gravações da atração humorística das noite de sábados na TV Globo.

"Não tenho muitas novidades com relação ao "Zorra Total". Continuo, sim, e é só isso que eu posso dizer", explicou Rodrigo Sant'Anna que ainda irá estrelar uma série no Multishow, a primeira coprodução da Globo com a Globosat para o canal. Ainda sem título e com previsão de estreia para o final do primeiro semestre de 2015, o programa está em pré-produção e tratará de um novo rico que desconhece as regras de etiqueta.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário