segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Na Intimidade: Mulher Maça vai comandar reality show que busca ator pornô


Finalmente chegamos no ponto máximo da civilização ocidental, que nos permite ver um reality show cujo objetivo dos participantes é se tornar um ator pornô. “Na Intimidade”, como o programa foi batizado, será exibido pelo Sexy Hot e contará com a apresentação de ninguém menos do que Gracy Kelly, a Mulher Maçã, a segunda menos conhecida das subcelebridades da grande era das Mulheres Fruta, ganhando apenas da Mulher Jaca.

A ideia do programa é fazer os pretendentes a atores participarem de uma espécie de gincana para chegarem às vias de fato com a atriz Patrícia Kimberly, velha conhecida do universo pornô nacional. Em entrevista para o Ego, Gracy comentou sobre como foi o primeiro dia de trabalho. "Tenho que acompanhar tudo. A cena era o homem com a atriz, nus, debaixo do chuveiro. Enquanto a atriz seduzia o cara, eu tinha que fazer perguntas para ele responder. Tive um acesso de riso e mal consegui me controlar! Puro nervosismo! Procuro não olhar para eles durante a gravação, fico constrangida."


Essa é uma oportunidade para que ela demonstre ser muito mais do que aquela mulher que se sentiu pessoalmente afetada pela morte de “Esteve” Jobs, fundador da Apple (daí a identificação). "Eu sei que muitos tinham uma imagem de que eu era uma pessoa fútil e somente ligada ao corpo, mas sou muito mais do que isso. Estou sempre ligada em tudo o que acontece no mundo. Leio os cadernos de economia dos principais jornais pois acho primordial que eu esteja ligada aos rumos que o mundo vem tomando. Vou provar que tenho conteúdo."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário