terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tá na Roça: 7x13 - Andréia Sorvetão x Babi Rossi


A ex-panicat Babi Rossi e a ex-paquita Andréia Sorvetão estão na roça após votação realizada nesta segunda-feira (1), em "A Fazenda 7". Babi recebeu a maioria dos votos dos peões (contando com o desempate de Leo), enquanto Sorvetão foi para a berlinda por causa do poder da chave conquistado por Leo Rodriguez. Ainda que as irmãs Pepê e Neném tenha sido as escolhidas para a roça por não terem sido salvas por ninguém no Sistema Resta Um, Leo optou por trocá-las por Sorvetão. O cantor ganhou o poder de câmbio ao abrir o envelope da arca, conquistada na última prova da chave desta edição. Além disso, o cantor desempatou a votação, quando Babi Rossi e DH receberam três votos cada um. Segundo o apresentador Britto Jr, como não há mais fazendeiro, quem tem o poder da arca é responsável pelo desempate. "A Babi sempre foi rasteira, e sempre quis me queimar aqui", disse Leo ao colocar Babi, peoa com quem já teve affair no confinamento, na berlinda.

Durante a sua escolha, a peoa Heloísa Faissol, que já é uma das finalistas e votou em seu antigo amigo DH, fez um discurso sobre amizade. "Fui acusada de traidora aqui. Amizade é muito mais forte do que essa palavra vulgar e superficial que é usada neste reality [show]. Amizade não se constroi em três meses, envolve um sentimento de amor. Eu não amo ninguém aqui dentro", justificou-se ao indicar o vocalista da banda Cine.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada de A Fazenda).

"E aí gente, tudo bem? Chegamos à décima semana da Fazenda. Estamos na reta final do programa, com apenas 6 participantes na casa. E na roça, depois de uma Carellada, temos Babi Rossi e Andréia Sorvetão.

Depois de uma divisão da casa e de vários conflitos de "ex-amigos", Babi escolheu o lado certo, o lado que o público adotou. Segue com uma das maiores torcidas aqui fora e é uma grande candidata à final. Babi é de longe, a personagem mais carismática de toda Fazenda 7, é alegre, divertida, engraçada e tem carisma, o que explica sua enorme torcida. Em plena reta final de programa, Babi ser atacada pelo DH, Léo e Pepê e Neném fortalece muito a participante. Quanto mais chorar e ficar de vítima, mais o público fica do lado dela.

Andréia se mostrou uma jogadora inteligente, fugiu da roça em vários momentos, causou a ida da Miss à roça e agora se uniu ao grupo que o público acolheu. Só está na roça porque o Léo não podia indicar Helô, por ser uma finalista. Tenho certeza que ele indicaria a socialite antes da paquita. Deve ser eliminada, pois não tem uma torcida muito grande e além disso, pegou mal seu enorme carinho por Marlos e sua fama de fofoqueira.

Fiquei triste com essa roça. Apesar de saber que Dona Sorvete não tem a menor chance, não queria que a eliminassem agora. Nessa roça, prefiro deixar a Babi que tem mais chances de ir a final. E vocês? Querem #FicaBabi ou #FicaSorvetão? Até a próxima roça, beijos."

Só sabemos que hoje, mais uma dupla de amigas será desfeita na casa. Vote!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário