quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tá na Roça: 7x14 - Babi Rossi x Léo Rodriguez


Após a eliminação de Andréia Sorvetão de "A Fazenda 7" nesta terça-feira (2), a ex-panicat Babi Rossi e o cantor Leo Rodriguez perderam uma prova disputada ao vivo e estão na roça. O objetivo da prova era eliminar os adversários, acertando bolinhas em suas canaletas. Os dois participantes que tivessem três de suas canaletas preenchidas primeiro, estavam na roça. O jogo foi disputado em oito rodadas. Leo foi o primeiro a ir para a berlinda, seguido de Babi. Neném, que disputava a prova em nome dela e da irmã Pepê, ficou com uma bola em sua canaleta, enquanto DH não recebeu nenhuma.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada de A Fazenda).

"E aí gente, tudo bem? Estamos cada vez mais próximos da grande final e por perderem uma prova, Léo e Babi estão na roça.

Depois de uma semana conturbada no reality, onde várias alianças se romperam e o jogo se dividiu, Léo continua nulo e sem função nenhuma. Ele ainda mostrou que não tem personalidade por ser influenciado facilmente por DH, Pepê e Nénem, os seus maiores "inimigos" da Fazenda. Foi, pra mim, um dos participantes mais inúteis de todas as edições da Fazenda. E já passou da hora de voltar pra cidade grande.

Babi, como eu disse na roça passada, é a participante mais carismática da casa. Além de carismática, é engraçada e levemente inocente. Tem uma enorme torcida aqui fora e tem grandes chances de se tornar a próxima campeã da Fazenda. Ser amiga da Helô ainda a torna mais popular, as duas são as favoritas do reality.

E nessa roça, eu sou #ForaLéo e #FicaBabi desde criancinha. E vocês? Até a próxima roça, beijos."

Chegou a hora do ex-casal se separar no jogo. Qual deles deve ser o próximo eliminado?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário