domingo, 7 de dezembro de 2014

Tá na Roça: 7x15 - Babi Rossi x Pepê e Neném


As irmãs Pepê e Neném, que disputam o programa como uma única participante, estão na última roça de "A Fazenda 7" ao lado de Babi Rossi, após votação formada no programa ao vivo desta sexta-feira (5). A votação contou com a participação de todos os eliminados desta edição, que escolheram as irmãs cantoras. As duas empataram com o cantor DH, com seis votos cada, e, então, a eliminada Débora Lyra desempatou. O direito foi garantido depois que a modelo ganhou um carro 0km em votação do público. Após o veredito, Pepê e Neném ganharam a responsabilidade de escolher o adversário na roça e elas optaram pela ex-panicat Babi Rossi.

Com resultado, DH tem vaga garantida na final sem ter passado por nenhuma berlinda, ao lado de Heloísa Faissol, que conquistou a vaga depois de vencer a prova da chave especial.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada de A Fazenda).

"E aí gente, tudo bem? Chegamos a última roça dessa temporada e minha penúltima matéria sobre A Fazenda 7. Dessa vez, as irmãs Pepê e Neném disputam uma vaga na final com Babi Rossi.

Bom, como eu disse nas últimas duas roças, Babi continua sendo uma das figuras mais agradáveis dessa edição. Se mostrou uma menina leve, carismática e engraçada. Além de fazer um ótimo jogo externo (é uma das favoritas aqui fora), fez também um ótimo jogo interno com os participantes, afinal só recebeu um voto dos ex-participantes. Mostrando assim, que não teve quase nenhuma desavença no jogo.

Pepê e Neném, como eu já disse, se perderam no jogo. Começaram com ele na mão e terminaram no grupo que está contra as favoritas. As duas tem menos popularidade que Léo e Sorvetão, ambos eliminados por Babi. Sendo assim, é muito difícil que não sejam as eliminadas da vez.

Com um resultado quase que óbvio, eu sou #FicaBabi, e vocês? Até a final, beijos."

Já deu seu votinho hoje? Ainda dá tempo! Corre lá.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário