terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tá na Roça: 7x16 - Babi Rossi x Diego Silveira x Heloisa Faissol


Depois de serem vencidas por Babi Rossi na última roça de "A Fazenda 7", as gêmeas Pepê e Neném foram eliminadas do reality show neste domingo (7). Ao disputar sua quarta berlinda no programa, a ex-panicat recebeu 65,14% dos votos do público e conquistou o direito de permanecer no jogo. Com a saída das cantoras, que concorriam no programa como um único participante, Babi, DH e Heloisa Faissol estão na final da sétima edição de "A Fazenda". Após três meses de confinamento, o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões será anunciado em programa ao vivo na próxima quarta.

Heloisa foi a primeira a garantir uma vaga na final depois que sagrou-se campeã do poder da chave especial, disputado apenas pela equipe que conseguiu manter mais membros em "A Fazenda 7". Integrante do time Coelho, Helo venceu Babi, Andréia Sorvetão e Pepê e Neném em uma disputa de sorte e agilidade, conquistando antecipadamente o direito de disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Já o cantor DH, vocalista da banda Cine, conseguiu um lugar na disputa apenas depois que a última roça do programa foi formada. Único participante de "A Fazenda 7" que não disputou uma eliminação, DH foi à final depois que Pepê e Neném e Babi Rossi foram colocadas na berlinda. Após derrotar Pepê e Neném, Babi voltou à sede como última integrante do trio de finalistas. Avisados por Britto Jr. que disputarão a final na quarta, os três peões remanescentes receberam champanhe e fogos de artifícios para comemorar.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada de A Fazenda).

"E aí gente, tudo bem? Chegamos a grande e tão esperada (ou não) final da Fazenda 7 e também, minha última matéria. Nessa temporada, Babi, DH e Heloísa disputam os 2 milhões de reais. Vamos analisar suas participações no jogo?

Babi, como já foi dito, foi de longe, a personagem mais carismática de toda a temporada, é alegre, divertida, engraçada e tem carisma, o que explica sua enorme torcida. Se mostrou mais inteligente do que aparenta. Como toda panicat que entrou na Fazenda, no começo do jogo, chorou aos montes na sala por "sofrer preconceito" por ter trabalhado com pouca roupa na televisão. Além de fazer um ótimo jogo externo (é uma das favoritas aqui fora), fez também um ótimo jogo interno com os participantes, afinal só recebeu um voto dos ex-participantes. Apesar de Lisi Benitez ter chegado a final, nenhuma outra panicat teve mais possibilidades de ganhar o grande prêmio.

DH chegou desde o inicio do programa bateu no peito dizendo que era verdadeiro. Não sei se é, mas ele não se escondeu em nenhum momento do jogo. Se mostrou um dos maiores jogadores da temporada. Se manteve como um dos favoritos até romper com sua mais forte aliança: Heloísa. Apesar de entender que todo participante deve trilhar seu próprio jogo e não ser a sombra de outro participante, DH comprou brigas na hora errada e teve atitudes duvidosas. Se mostrou arrogante algumas vezes e errou em implicar tanto com o Léo, mesmo o sertanejo nunca ter revidado. Os aplausos puxados por ele quando o Léo "resolveu falar" pode ter sido engraçado na hora, mas se pararmos pra refletir, desmoralizante e desnecessário. DH foi jogador, manipulador e esperto, habilidades, que se forem usadas com sabedoria, nem sempre faz do participante um vilão.

Heloísa é aquela pessoa que faz barraco, mas acaba levando a culpa até quando não tem nada a ver com o assunto. Se mostrou muito inteligente e arrumou vilões pra trilhar o jogo da mocinha injustiçada. Pesou a mão várias vezes, se tornou amargurada com o passar do tempo e reclamou, reclamou, reclamou. Tem espirito de liderança e por isso criou algumas desavenças ao longo do reality, principalmente quando não concordavam com suas opiniões. Mostrou-se em várias situações mal-educada, exagerada, infantil e boca suja. Outra coisa desnecessária, muito bem lembrada pela Bruna (a Jones), é o fato de Heloísa ficar o tempo todo mostrando sua insatisfação com o programa. Apesar de tudo, Helô é divertida, sabe que ler muito bem o jogo e é muito popular aqui fora.

Na minha opinião, DH não tem muita chances nessa final. A Babi e a Heloísa são as principais concorrentes aos 2 milhões. E agora gente? Quem leva o prêmio, Babi, DH ou Helô? Eu sou #TeamBabi e vocês?

Bom, eu queria finalizar agradecendo a paciência dos leitores desse blog com a minha pessoa, a atenção de todos e a Bruna pelo convite, foi muito legal enquanto durou. Beijos e até a próxima. \o/"

E agora? Quem merece receber essa bolada? Só resta votar no seu favorito!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário