segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

The Voice Brasil 4: Cláudia Leitte deve ser mantida no reality show musical


Conforme noticiado anteriormente, é dada como certa, nos bastidores, a mudança de pelo menos dois técnicos da edição de 2015 do reality show musical "The Voice Brasil", da TV Globo. As alterações serão feitas por conta de uma exigência da produtora holandesa Endemol, que detém os direitos do reality show, para que o ambiente seja "oxigenado", além de gerar reações diferentes no telespectador.

Mas o nome de Claudia Leitte pode ser mantido no programa para o ano de 2015 - e quem entrega essa informação é a própria cantora. Em seu perfil oficial na mídia social Instagram, Claudia Leitte divulgou uma foto após as comemorações de encerramento da temporada 2014 do seriado, que aconteceu na última quinta-feira (25). Na legenda, ela diz: "Sinais claros de alegria! Que ano incrível! E o The Voice Brasil é meu superprograma! Meu segundo lar! (...) Família The Voice, missão cumprida, sonhos realizados. Ano que vem tem mais!". 

Ainda não há informações oficiais sobre a possível manutenção de Claudia Leitte na equipe de jurados do The Voice Brasil 2015. No entanto, a interpretação da legenda da publicação sugere que a cantora de axé estará no corpo de técnicos do próximo ano. Recentemente, o apresentador Tiago Leifert, que comanda o reality show, revelou ser contra a mudança. E tudo indica que as negociações com a cantora Rita Lee não avançaram!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário