domingo, 14 de dezembro de 2014

Depois do Confinamento: 1x95 - Viviane Araujo recusa convite para posar nua na "Revista Playboy"


Sucesso em “Império”, Viviane Araújo, 39, não pretende voltar a se expor tão cedo. De acordo com a coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, a atriz recusou um convite da “Playboy”. A revista planeja lançar uma edição especial para o Carnaval e cogitou ter a Rainha de Bateria da Salgueiro na capa, porém ela preferiu declinar da proposta.

É bom lembrar que a global já fez esse tipo de trabalho em diversas oportunidades. Confira aqui todas as vezes em que a moça estampou as capas de uma revista de nudez.

Dessa forma, Luana Caetano, musa da União da Ilha do Governador, irá substituir Viviane no ensaio nu, voltado para o público masculino. Desde que assinou com a Globo, Viviane Araújo tem evitado ao máximo se expor na mídia e já afirmou em entrevistas que pretende investir cada vez mais na carreira de atriz.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário