sábado, 13 de dezembro de 2014

Depois do Confinamento: 1x94 - Dado Dolabella é flagrado com cigarro suspeito


Afastado de qualquer trabalho na televisão desde que foi convidado a se retirar do elenco de “Vitória” às vésperas da estreia da novela, Dado Dolabella mais uma vez voltou a ser manchete por um assunto nada agradável. O ator foi flagrado nesta segunda-feira (08) na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde recentemente Cauã Reymond, Grazi Massafera e Isis Valverde também foram fotografados.

A polêmica começou quando o artista acendeu um cigarro ‘suspeito’, segundo informa o jornal “O Dia”. Ele estava acompanhado da mulher Juliana Wolter e da filha, Ana Flor, que tem três anos de idade.Dado aproveitou o sol para dar um mergulho no mar.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Teatro, entro de ferias; escola, terminei esse ano;serviço, fui demitido; a fazenda, masterchef e alem do peso, acabaram. #VouMorrerDeTedio

    ResponderExcluir