segunda-feira, 31 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x77 - Oh, as garotas querem só se divertir


Ai que a gente começa o penúltimo episódio da décima quarta edição do Big Brother Brasil, com momentos de Marcelo, incluindo aquela dancinha da salamandra louca e então as mulheres comemorando que estão na final do programa. O que a Globo não mostrou, foi que eles não mandaram comida para Vanessa, a moça é vegetariana e todos os comes tinham carne e até camarão, coisa que a moça é alérgica. Olha que forma divertida de comemorar? Ai elas relembram as danças de todos os participantes e depois, vão dormir, só que Vanessa levanta horas depois e fica perambulando pela cozinha, claro, porque né produção?

Um novo dia começou e elas falam sobre como era difícil comer no começo do programa e como a mesa era cheia e logo depois, ganham almoço do mercado e cartão de compras por um ano.

No programa ao vivo, elas puderam ver momentos escolhidos por elas mesmas. Angela pediu para ver o beijo entre Junior e Leticia, essa moça vai viver disso até quando minha gente? Aposto que o sonho mais secreto dela é ganhar, para sambar com vingança na cara dos dois... E também pediu para ver a festa indiana, mas é claro, que o que ela realmente queria ver, eles não passaram.

Já a Clara pediu para ver o primeiro beijo dela com Vanessa e o segundo vídeo eles não acharam, então mostrou a festa do Lulu Santos, ou seja, Clara ainda tá querendo que a gente compre a idéia de casal delas e que tudo é fofo e lindo, enquanto que aqui fora, vendo a possibilidade de ficar rica, o marido dela já está até repensando em voltar com ela.

A Vanessa, pediu pra ver a briga dela com o Cássio e aparentemente, não ficou claro, a promessa de pular cás teta de fora na piscina com Clara. E na minha opinião, Vanessa é a menos pior para vencer o programa, já que diz ela, que vai cuidar de animais carentes. Então...

Um novo reality show está para começar...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Girls Just Want To Have Fun, Cyndi Lauper).

Tá no Paredão: 14x18 - Angela Munhoz x Clara Aguilar x Vanessa Mesquita


Entenda: As paulistas Angela, Clara e Vanessa estão na primeira final só com mulheres na história do "BBB" e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. A vencedora será anunciada na terça-feira (1º). Vanessa voltou do último paredão do programa neste domingo, no qual disputou a preferência do público com o paranaense Marcelo, até então considerado o favorito ao prêmio pelo público e pelos próprios participantes do programa. Para o último paredão, Vanessa foi indicada por Angela, que venceu a prova de liderança e conquistou uma vaga na final. Emparedada, Vanessa pode escolher com quem disputaria a preferência do público e tendo Marcelo e Clara como opções, preferiu o administrador.

Opinião de Marcelo Lessa: E enfim, chegamos ao último confronto do Big Brother 14. Ângela, Clara e Vanessa agora se enfrentam por 1,5 milhão.

Ângela jogou, jogou, jogou e jogou MUITO. Telespectadora fiel do Big Brother, tentou fazer o jogo da Fernanda Keulla (campeã do BBB13), o que não deu certo. Então se jogou no jogo da Mariana Felício (segunda colocada do BBB6) o que daria certo se não fosse o looping eterno da história Letícia/Junior. Queimou quem queria dentro do jogo e causou a eliminação de Letícia, Junior e Aline, além de ter dado favoritismo e o ter tirado do Marcelo. Conseguiu favoritismo e o perdeu na mesma intensidade e mesmo assim conseguiu fugir do paredão e chegar a final. Formou uma das maiores torcidas do BBB, as Angels.

Clara foi autêntica o tempo todo. Ela jamais negou nada. Disse que gostava de mulher, bateu no peito e assumiu seu polêmico trabalho e ainda contou quanto ganhava por minuto. Levou fama (justa) de fofoqueira, e continua fofocando até hoje. Fez a mais forte aliança num jogo onde todo mundo traiu todo mundo. Conquistou uma das maiores torcidas dessa edição, as Clanessas. Clarinha foi puro entretenimento num BBB morno.

Vanessa formou casal com Clara e formou uma grande torcida, prova disso foi ter sido a única a eliminar Marcelo depois de sete paredões. Apesar de ter jogado pouco, soube se posicionar quando devia. Se a Clara foi a parte divertida do casal, Vanessa fez um péssimo jogo interno, foi a cinco paredões.

Vem gente, que já tá acabando e Gaby Amarantos vai cantar na final, porque né? O que tá ruim pode sempre piorar! Quem será a grande campeã do BBB14? Será que Sr. Boninho vai nos abadonar de novo no BBB15? Será que eu volto ao blog na Fazenda? Essas e outras respostas, vocês saberão se espiarem! rs

Bom, é isso gente, espero que tenham gostado porque eu adorei participar do blog. Queria agradecer a Bruna de novo pelo convite! \o (@marcelolessa_)

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda 7: Sabrina Boing Boing passa em teste de audiência


A DJ Sabrina Almeida, a Sabrina Boing Boing, famosa pelos superseios com cinco litros de silicone, deverá ser uma das participantes da sétima edição do reality show A Fazenda, que a Record transmite no segundo semestre. Sabrina já está praticamente com os pés, ou melhor, os seios, no confinamento de Itu (SP). Isso porque a Record fez um teste de audiência recentemente e ela foi bem. A emissora a levou para o Balanço Geral SP, em 4 de março. Em plena terça-feira de Carnaval, o programa deu 7,6 pontos, concorrendo com compacto dos desfiles do Rio, que rendeu à Globo audiência bem maior do que costuma registrar o Vídeo Show.

A Record costuma testar alguns participantes de A Fazenda antes de os confinar em A Fazenda. No ano passado, fez isso com o ex-jogador Paulo Nunes, que participou do Esporte Fantástico. Se o quadro em que o candidato participa vai bem no Ibope, ele praticamente sela sua passagem para o reality show rural. No Balanço Geral, Sabrina revelou que dorme com duas cobras e que tem um rato de estimação. Há um ano, ela deu uma demonstração pública de que tem "habilidade" para cuidar dos animais da Fazenda da Record. Postou fotos no Instagram em que simula estar amamentando um bezerro (veja abaixo).


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

domingo, 30 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x76 - Marcelo Zagonel é eliminado com 55% dos votos


Ei galera, tudo bão? Satisfeitos com a vida? Família vai bem? Quem vai no Lollapalooza? Enfim... Aparentemente o Boninho vai bem, obrigada e está ganhando confiança a cada paredão, para fazer do Big Brother o que ele quiser e meu maior medo é ver em setembro, como isso vai refletir em A Fazenda. Mas, tudo bem... Temos um tempinho até lá.

O programa começou com o Bial falando com o pessoal e mostrando a família dos emparedados, seguido por um resuminho malandruxo da última prova do líder e dessa vez, não teve um vídeo explicativo sobre como o paredão aconteceu, não que fosse necessário, mas, né? A gente se apega em pequenas coisas.

Última festinha! \o/


Só que não tava nessa vibe do Figgins não, a Vanessa tava chorosa e sendo consolada pela Clara, enquanto que o Marcelo achou coerente puxar briga com a Angela. Clara bem que tentou fazer com que os dois se entendessem, mas não rolou, Marcelo foi dormir puto da vida. Mas, né? Essa foi a versão da Globo! Na versão original, a putaria rolou solta meu amor, Clara e Vanessa se pegando... Marcelo mostrando os pertences novamente, uma loucura!


No dia seguinte, Marcelo começa a falar com os desenhos na parede, olha que pessoa sã, não é mesmo? Se bem que, todos os participantes tem um lado meio "louco" que é justificado por eles fazerem isso, para tentar "mostrar" ao público, os acontecimentos no ponto de vista deles, se fosse aqui fora, ai sim eu ficaria um pouco mais preocupada. Logo depois, ele achou melhor ir conversar com uma pessoa de verdade e escolheu logo a Clara, que foi logo contar para a Angela e juntas, criticaram o rapaz. Os participantes então ganharam um almoço, já que nessa etapa, aparentemente quanto menos eles sujarem, melhor é pra produção.

Angela e Marcelo conversam depois, e ela diz que é merecedora de estar na final sim, que foi CHESSUS que quis desse jeito e que parece que ele tá com inveja dela. E de alguma forma, mesmo com ela dizendo isso, eles terminaram best friends novamente.


Bial pede para Angela e Marcelo se despedirem um do outro e depois para Clara e Vanessa fazem o mesmo, e partimos para o Mauricio Ricardo, que achou que o melhor que podia fazer essa semana, era falar sobre o Marcelo falando sozinho com a parede e os objetos. Bial voltou e anunciou que o Marcelo é o último eliminado da temporada com 55% dos votos.


Então, pela primeira vez, só temos mulheres na final do Big Brother Brasil, olha que bacana? Quem vocês acham que "merece mais" ganhar essa bolada? Sinceramente? Com a torcida de Clanessa tendo que se dividir agora, não duvido nada que a Angela consiga vencer e se isso acontecer, essa moça merece um parabéns, porque olha? Jogou MUITO!


Mas nem tudo está acabando... Tem "reality show" novo, prontinho para começar...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Tá no Paredão: 14x17 - Marcelo Zagonel x Vanessa Mesquita


Entenda: Vanessa e Marcelo formaram na noite deste sábado (29) o último paredão do "BBB14". A eliminação será no domingo. Recordistas de indicações ao paredão neste edição, Marcelo está em sua sétima berlinda e Vanessa, na quinta. A formação do último paredão do "BBB14" começou com a definição do último líder do programa. Angela venceu neste sábado a última prova do líder e garantiu a primeira vaga na final do "BBB14". Ela indicou Vanessa, que decidiu disputar o paredão com Marcelo. "Como a Clarinha ficou comigo até o final na prova do líder [a primeira etapa, de resistência], eu não vou mandar ela, vou mandar a Van", disse a advogada, pedindo desculpas à modelo. A prova foi dividida em três etapas. Vencedores da primeira e da segunda fase, respectivamente, Angela e Marcelo saíram em vantagem, com dois e um ponto no começo do jogo. A final do "BBB14" ocorre na terça-feira, dia 1º de abril.

Opinião de Marcelo Lessa: Chegamos ao último paredão e dessa vez, Marcelo e Vanessa se enfrentam e concorrem a última vaga da final.

Marcelo depois de tanto causar, resolveu se acalmar um pouco. Apesar de ser favorito, pode ser derrotado pela torcida Clanessa. Se ficar, o BBB é dele. Quero destacar o seu melhor momento da semana: sair vomitando da prova do líder. Hahaha

Vanessa é a última chance de tirar Marcelo do BBB. Se ficar, eu acho que vai dividir a torcida Clanessa e tem grande chance da Ângela ganhar. Ou não.

Quem será o último eliminado? Quem será o terceiro finalista? Vamos espiar que tá acabando. Queria aproveitar pra agradecer a Bruna, adorei participar do blog. Beijos e até a próxima amiguinhos! \o/

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 29 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x75 - Eu adoro isso


Então que a gente começa com aquele resuminho básico da etapa dois da última prova do líder e com a Globo destacando a burrice de Angela. Marcelo e Clara estão conversando na sala depois da prova, enquanto que Vanessa está alheia aos dois, até que Clara pede para ela não ficar estranha e diz também que se puder escolher entre Marcelo e Angela para o paredão, prefere ir com Angela, por estar com medo da popularidade de Marcelo. O pessoal tudo deitado, até que Marcelo sai do quarto para comer e então, todas levantam, já que ninguém consegue dormir, por querer saber o que vem pela frente!

Um novo dia começou e com ele, Bruno de Luca entra para fazer piquenique com os participantes, o que a Globo não mostrou, foi a Angela falando que já conhecia ele e ele passando cantada nela, deixando Marcelo com ciúmes e dando até patada no "ator". Marcelo faz massagem em Vanessa, que acaba deixando Clara com ciúmes, e logo depois, a loira disse que sempre sonhou com ela e Vanessa na final, sendo uma delas a vencedora e a outra a segunda colocada.

Hora da prova e é aquela clássica coisa de perguntas e respostas, Angela duas casas a frente e Marcelo uma, por terem vencido etapas anteriores e não deu outra, Angela venceu! E está na final. Ao indicar alguém pro paredão, ela decidiu por Vanessa, já que Clara ficou com ela até o final da prova da primeira etapa e é claro que a Vanessa escolheu ir pro paredão com o Marcelo!


O pessoal foi pra festa que é na Sibéria, mas não antes de Marcelo e Vanessa se defenderem ao ar livre desta vez. Quem será que vai ser o último eliminado da edição? Eles aproveitaram também, para abrir as inscrições do Big Brother Brasil 15.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Love It, Icona Pop).

#Aquecimento: 4x13 - Transformação do Bial ao longo das temporadas do BBB


No próximo mês o Big Brother Brasil completa 13 anos... E se muita coisa mudou de lá pra cá, o nosso apresentador favorito também deu sinais de transformações. Quando o BBB estreou, Pedro Bial tinha 43 anos, hoje, com 56, ele acha divertido ver sua mudança física e comenta que foi envelhecendo no bom sentido da palavra. "Aparentemente eu posso ter ficado mais velho e cronologicamente fiquei, mas fui rejuvenescendo. Hoje sinto que tenho um espírito mais leve, mais jovem do que tinha quando o Big Brother começou".

Sobre a mudança no modo de comandar o reality o apresentador destaca: "No BBB1, era um Bial muito preocupado com a responsabilidade, o tamanho daquele negócio, o que é isso, pra onde eu vou. Hoje estou mais sereno, mais feliz, acho que estou mais rico pessoalmente. Não financeiramente, mas em espírito."

Big Brother Brasil 1: A primeira temporada do Big Brother Brasil estreou em 29 de janeiro de 2002, sendo exibida até 2 de abril de 2002, onde terminou com a vitória de "Kleber Bambam". Foi apresentada por Pedro Bial e Marisa Orth e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. O prêmio foi de meio milhão de reais sem desconto de impostos.


Big Brother Brasil 2: Foi a segunda temporada do programa de televisão Big Brother Brasil e foi exibida de 14 de maio a 23 de julho de 2002. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição terminou com a vitória do domador de cavalos Rodrigo Leonel. O prêmio foi de meio milhão de reais sem o desconto de impostos.


Big Brother Brasil 3: A terceira temporada do programa de televisão Big Brother Brasil e foi exibida de 14 de janeiro a 1 de abril de 2003. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição terminou com a vitória de Dhomini Ferreira. O prêmio foi de meio milhão de reais com desconto de impostos.


Big Brother Brasil 4: A quarta temporada do reality brasileiro Big Brother Brasil e foi exibida de 13 de janeiro a 6 de abril de 2004. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição terminou com a vitória da babá Cida dos Santos. O prêmio foi de meio milhão de reais sem o desconto de impostos.


Big Brother Brasil 5: A quinta temporada do programa de televisão Big Brother Brasil, e foi exibida de 10 de janeiro a 29 de março de 2005. Foi a edição com maior audiência registrada, com média de 47 pontos. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. Contou com 15 participantes no total sendo 12 participantes escolhidos pela produção e 2 selecionados por um sorteio, dentre esses estava Marielza de Souza Santos, posteriormente substituída também por sorteio por Aline Cristina devido a um acidente vascular cerebral. A edição terminou com a vitória de Jean Wyllys. O prêmio foi de um milhão de reais sem o desconto de impostos.


Big Brother Brasil 6: A sexta temporada do reality show brasileiro Big Brother Brasil e foi exibida entre 10 de janeiro e 28 de março de 2006. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. Ocorreram as habituais mudanças na casa, mais notadas no quarto do líder que acoplava um hidrospa, e na piscina em novo formato. Além do mais, ficou marcado como sendo a edição do reality com a menor média de audiência já registrada. A edição terminou com a vitória da enfermeira Mara Viana. O prêmio foi de um milhão de reais sem o desconto de impostos.


Big Brother Brasil 7: A sétima temporada do Big Brother Brasil e foi exibida entre 9 de janeiro e 3 de abril de 2007. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição terminou com a vitória de Diego Gasques, o "Alemão". O prêmio foi de um milhão de reais com desconto de impostos.


Big Brother Brasil 8: A oitava temporada do programa de televisão Big Brother Brasil e foi exibida de 8 de janeiro a 25 de março de 2008. O programa foi apresentado por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição terminou com a vitória do músico Rafael Ribeiro, o Rafinha, que foi premiado com um milhão de reais. A final quebrou o recorde de votos desta edição, com 75.637.402 milhões de votos, chegando a derrubar o site do programa por alguns minutos em razão do alto tráfego, dando empate na hora do encerramento da votação e tendo a produção do programa que adiar em um minuto a mais o recebimento dos votos, para dar o desempate.


Big Brother Brasil 9: A nona temporada do programa de televisão Big Brother Brasil, exibida de 13 de janeiro a 7 de abril de 2009. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. O vencedor da edição foi o fluminense Maximiliano Porto e o prêmio foi de R$ 1 milhão sem desconto de impostos.


Big Brother Brasil 10: A décima temporada do programa de televisão Big Brother Brasil e foi exibida entre 12 de janeiro e 30 de março de 2010. O programa foi apresentado por Pedro Bial e dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição teve como vencedor Marcelo Dourado. O prêmio foi de R$ 1,5 milhão de reais, sem desconto de impostos. No entanto, a Rede Globo distribuiu mais de dez milhões em prêmios.


Big Brother Brasil 11: A décima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil e foi exibida entre 11 de janeiro e 29 de março de 2011, na faixa da programação especial O Verão Vem Quente na Globo. Foi apresentado por Pedro Bial, produzido pela Endemol Globo e dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A temporada já havia sido confirmada em 2008, quando a emissora assinou um contrato com a Endemol, detentora dos direitos autorais do reality show. A edição terminou com a vitória de Maria Melillo. O prêmio foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos.


Big Brother Brasil 12: A décima segunda temporada do reality show Big Brother Brasil e foi exibida de 10 de janeiro a 29 de março de 2012. Foi apresentada por Pedro Bial, produzido pela Endemol Globo e dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A edição foi vencida pelo sul-mato-grossense Rafael "Fael" Cordeiro, com 92% dos votos. O prêmio foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos. A paulista Fabiana Teixeira foi a vice-campeã, com um prêmio de R$ 150 mil.


Big Brother Brasil 13: A 13ª edição do reality show Big Brother Brasil e foi exibida de 8 de janeiro a 26 de março de 2013.  O programa contou com apresentação de Pedro Bial e direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. A temporada já estava confirmada oficialmente desde março de 2012 como parte de um contrato milionário entre a Endemol e Rede Globo, o que garantiu a exibição do reality até 2016 e depois até 2018. A mineira Fernanda Keulla foi a campeã da edição, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos, seguido pelo gaúcho Nasser Rodrigues com o prêmio de 150 mil, ficando a paranaense Andressa Ganacin com o prêmio de 50 mil reais. Essa foi a primeira edição que foi exibida em HD e o primeiro reality show e programa da Rede Globo a ser transmitido em 3D, sendo transmitido também com Closed Caption. Essa foi a segunda temporada, seguida do Big Brother Brasil 10, a ser composta por antigos participantes.


Big Brother Brasil 14: A 14ª edição do reality show Big Brother Brasil e foi exibida de 14 de janeiro a 1 de abril de 2014. A edição contou com a apresentação de Pedro Bial e a direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. Contou com vinte participantes que disputaram o prêmio de R$ 1,5 milhão, com o segundo colocado ganhando R$ 150 mil e o terceiro colocado ganhando R$ 50 mil. O prêmio final foi da modelo Vanessa Mesquita, com o segundo lugar ficando com Angela Munhoz e terceiro com Clara Aguilar. Foi a primeira vez que o Big Brother Brasil teve três finalistas mulheres. Esta foi a segunda edição a ser exibida em HD.


Big Brother Brasil 15: A 15ª temporada começa na próxima terça-feira. Quem será que vai ser o grande vencedor?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 28 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x74 - Eu cheguei como uma bola demolidora


Ai a gente começa com os momentos de Valter e o resumo do começo da prova. O que a Globo não mostrou, foi a Angela questionando TODO mundo sobre o porque que não quiseram ficar com o carro dela, mas, nós tivemos sorte de conferir isso ao vivo no programa de ontem. Logo depois, a gente vê a Vanessa com enjoo lá pelas duas da manhã e então, uma hora depois, o Marcelo saiu regando o chão com vomito e desistindo da prova, olha que DE-LI-CIA? Mais uma hora se passa e então é a vez de Vanessa de desistir da prova.

Clara avisou a Angela que não estava com dor, nem tontura e nem nada, quando chegamos as sete da manhã, Clara tirou os pé do chão e a produção absolutamente não fez nada, deixou a loira seguir na prova, até que 11:26, ela denunciou que a Angela estava dormindo na prova e logo desistiu da prova. Bacana, né? Angela feliz e Clara morrendo, a vencedora diz que vai torcer para a loira não ir pro paredão. Marcelo acorda ao ouvir as vozes e cai no meio do caminho...


Horas depois, Marcelo e Vanessa pedem desculpas um para o outro, pela briga que tiveram esses dias ai. Os participantes então ganham Alfajor e logo depois, Bial comenta que Valter está se dando com a namorada aqui fora e que na primeira etapa da prova, Angela venceu (e ganhou dois pontos). Deixando todos surpresos! Afinal, ninguém ali assistir Big Brother né? Ninguém sabia que a prova final é realizada em três etapas. Na volta, Bial chama novamente os finalistas de "meninas", até que é lembrado por Marcelo, que ele é menino!

Segunda prova: Jogar uma bola de um lado para o outro, quem fizer isso 50 vezes e mais rápido, vence! Angela tapada, não percebeu que era pra jogar de um lado para o outro, então jogava, pegava e ia pro outro lado jogar novamente. Enquanto isso, Marcelo saiu na frente e venceu, e faturou 1 ponto para a prova de amanhã!

Enquanto isso, não perca semana que vem, tem a final... Vou divulgar quem é o participante do meu "reality show"! Olha que bacana?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wrecking Ball, Miley Cyrus).

A Fazenda 7: Alexandre Frota divulga nome de partipantes


A Record ainda não divulgou oficialmente quem serão os participantes de "A Fazenda 7", mas Alexandre Frota, 50, já revelou alguns deles. Ele foi o responsável por dirigir a primeira edição do reality, e falou em seu perfil no Facebook sobre os fazendeiros já confirmados na sétima edição.

“Maria é lisa, poderosa diretora de elenco da Record, me contou que esteve convidando Solange Gomes para fazer a 'Fazenda'. Solange tenta a ‘Fazenda’ desde a ‘Fazenda 1’, Maria me disse. Bom aí esta mais um nome (risos). A Fazendola só em Setembro, mais aqui você fica sabendo primeiro, ok: Thamy, a cuca da TV brasileira, Babi Rossi, ex-panicat namorada de Olin.. Fui pesquisar a origem: wikipédia, a enciclopédia livre de Solange Gomes, e vejam o que encontrei: Solange Gomes é uma modelo, trabalha como modelo, seu ultimo trabalho foi modelo, atualmente é modelo, gosta de ser modelo, momento inesquecível quando se tornou modelo, modelo?”, escreveu ele, aproveitando para alfinetar Solange Gomes, ex-modelo do quadro "Banheira do Gugu"!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 27 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x73 - Valter Slim é eliminado com 75% dos votos


Ai é quinta-feira e você descobre que não tem mais Big Brother, olha que coisa? Isso é o que eu vou dizer semana que vem, calma que ainda não acabou! O programa começou com "aquele" resumo de como o paredão aconteceu, e sinceramente? Eu já nem estou mais prestando atenção nas coisas, praticamente a única coisa que eu escuto é o Bial anunciando a eliminação ou explicação de prova, de resto...

Só sei que o Thiaguinho foi lá cantar e a única coisa que me empolgou, foi ver se rolaria constrangimento, já que a Vanessa disse que pegou ele, só que não, ele só cantou mesmo... E muito ao meu ver, ganhou mais espaço que muita gente que foi ali cantar, que vamos combinar? Esse ano foi bem mais ou menos, né? Foi-se o tempo que cantores internacionais faziam show na casa, pelo menos, com a falta de opção, espero ansiosamente que ano que vem, eles levem a Lúcia Luft para cantar lá com o Guido! <3


Na festa, Angela diz que Vanessa vai acabar pegando o Valter fora do programa e questionada sobre, mais uma vez, ela não teve peito para dizer: "Porque TODO mundo sabe que você só não pegou ele pra não perder o #Clanessa do público" e disse que é porque o rapaz faz o estilo dela. Depois, ADORO essa parte do programa, quando os participantes descobrem que não adianta mais fazer nada, que o reality já tem um vencedor claro e então para de brigar e criticar com ele, e começa a lamber, para ver se ganha uns pontos com o público... E quem fez isso? Clara e Valter! Os dois foram tentar se entender com Marcelo durante a festa. Melhor ainda é Valter começar a falar no meio da festa sobre cuidar da família dele, para Angela. Apelação clássica mode on! A-DO-RO...


Um novo dia começa e com ele, Clara diz que não sabe se volta do paredão e eu diria que: Até ela sabia que iria ser eliminada, mas, faça-se a vontade de Boninho! Valter diz que gostaria de ter tido mais brigas no programa, para ter pelo que se desculpar, e eu não sei, me pareceu uma indireta para Marcelo que não estava presente, só sei que depois ele começou a falar sozinho...


Bial dessa vez decidiu mostrar a família, para logo depois, tirar o Valter do programa com 75% dos votos. E ai vai a minha dica para quem gosta do Marcelo e ficou puto que a Clara ficou, pensa bem: Se ele for para a final com #Clanessa, a torcida das duas será obrigada a se separar, dando espaço para ele vencer lindamente, olha que gostoso? Sempre sou a favor de casais na final, quando a final é em trio, porque todo o trabalho que os FC, torcidas e afins tiveram por três meses, se desfaz em dois dias!


Começa a primeira etapa da última prova do líder, no qual, os participantes vão ficar na cada um na frente de um carro, que está em cima de um disco, que vai ficar girando variando em três velocidades, quem sair por último, ganha pontinhos! Quem decide a velocidade, é o público, ou seja: O Brasil vai rodar a Angela! Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha desistido da prova ainda!


Hora de conversar com o público! \o/ Só que não, já que todo mundo me abandonou na eliminação passada!


Então, meus últimos dizeres de hoje, é para o pessoal se preparar que em Abril, vai ter um reality diferente estreando.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Depois do Confinamento: 2x30 - Rodrigo Portuga vai concorrer a Mister Brasil Universo 2014


Rodrigo Lima, do BBB 14, foi convidado para participar do concurso Mister Universo Brasil, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, em Recife. “A produção do concurso entrou em contato comigo para eu ser jurado. Mas, depois que o organizador viu minhas fotos, disse que eu tinha condições de ganhar. Pedi autorização para a Globo e acho que eles vão me liberar. Vou entrar para ganhar”, disse ele, em conversa ao EGO. Segundo Rodrigo, ele nunca imaginou que poderia concorrer o título. “Nunca imaginei e nem tive vontade de ser Mister Universo Brasil. Mas achei uma oportunidade legal. Nunca fui modelo, mas eles me disseram que o concurso não valoriza apenas a beleza. É um concurso de simpatia também. Mas acredito que minhas tatuagens vão me atrapalhar. Tenho mais de 15”.

Desde que foi convidado para participar do concurso, Rodrigo mudou sua dieta e treino. “Sempre cuidei do meu corpo, mas agora vou fazer uma preparação para secar. Desde que sai do BBB já perdi quatro quilos, mas até o concurso quero perder mais cinco”, contou ele, que está evitando carboidrato, frituras e doces. “Gosto de comer de tudo, mas estou tendo uma alimentação mais regrada. Estou comendo muito frango, brócolis e clara de ovo”.


Na academia, sua rotina também mudou. “Eu odeio correr, mas vou ter que fazer mais exercícios aeróbicos. Preciso de 20 dias para ficar com o corpo que quero para o concurso”, afirma. Ele ainda afirmou que a recusa para posar nu não teve nada a ver com o concurso de Mister Universo Brasil. “Não chegamos a um acordo. Acho que a proposta para as mulheres devem ser melhores porque o cachê oferecido não foi bom", disse ele, acrescentando: “Já que não ganhei o BBB, quem sabe não ganho o Mister Universo Brasil?”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 26 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x72 - Conquistador, conquistador, você é um conquistador


Ih galera, animados que semana que vem neste mesmo horário não vai ter que aturar essa gente sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver, ai que absurdo, ai que badalo, ai que horror, ai que programinha mais desanimado! Começamos com alguns momentos finais de Tatiele, seguindo pelo resumo da prova do líder, que mais parecia aquelas provas malucas que o Silvio Santos faz as véia passar no "Topa Tudo Por Dinheiro", e então, Angela vai agradecer Marcelo por ele não ter indicado ela, só que...

Clara e Vanessa começam a detonar a múie (que já está detonada aqui fora) e então, Clara diz que Marcelo só salvou a Angela pra ficar bonito pro público, como imagem de alguém que perdoa o erro alheio, só que, vamos lá... Relacionamento dela com a Vanessa é super natural, né? Não tem nada a ver com o público? Ainda sobre gente que faz cena, Valter agora deu pra chorar, tudo aquilo que ele não chorou em 70 dias! Então quer dizer, que só agora que ele lembrou da família? Sei... Acredito mesmo nessas lágrimas sinceras.

Angela conta que fez promessa para Marcelo ficar no último paredão, mas não por ele, apenas para que ela ficasse tranquila com ela mesma, e é isso o que eu chamo de altruísmo. Logo depois, a moça tenta fazer o pessoal e Marcelo se darem bem, olha como ela é fofa? Só que não!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Womanizer, Britney Spears).

Tá no Paredão: 14x16 - Clara Aguilar x Valter Araujo


Entenda: Logo após a eliminação de Tatiele Polyana, que recebeu 54% dos votos na disputa contra Marcelo, Pedro Bial surgiu para iniciar nova Prova do Líder e a formação do décimo sexto Paredão da temporada. A prova consistia em conduzir três bolinhas, uma de cada vez, sustentando-as por um canudinho. Quem foi o mais veloz no desafio foi Marcelo. Na sala, o brother fez a indicação. “Confesso que fiquei em dúvida, mas vou deixar para o público resolva. Minha indicação é o Slim”, decretou. Ângela: votou em Clara ("para ver se dá empate!") Clara: votou em Ângela ("porque não vou votar na Vanessa, óbvio!") Vanessa: votou em Ângela ("não tenho nada contra, nenhuma justificativa, só tem ela") Valter: votou em Clara ("o jogo afunilou!") No desempate, Marcelo deu voto de confiança para Ângela e emparedou Clara. A sister está na berlinda pela primeira vez, enquanto que é o segundo Paredão de Valter. Um deles deixa o programa nesta quinta-feira (27).

Opinião de Marcelo Lessa: Eu estou aqui de novo, dessa vez até o fim da temporada (semana que vem). \o/ Valeu Bruna! Enfim, chegamos ao penúltimo paredão do Big Brother Brasil 14 e dessa vez, Clara enfrenta, em sua estréia, Valter Slim.

Clara já havia entrado na casa dizendo que consegue tudo por ser meiga. E consegue mesmo. Falou de tudo e de todos e mesmo sendo quase sempre ela que puxava o assunto, todos os outros levavam a culpa menos ela. Votou no Marcelo porque estava sonada e, sem querer, mirou naquele que passou a semana inteira falando mal dela. Devido à reação dele ao parar no paredão, declarou torcida pela volta do Cássio. Fez com Vanessa, a única aliança resistente do jogo. Clarinha jogou, fofocou, fez casal, se divertiu e nos divertiu.

Valter, ou simplesmente Slim foi planta quase que o jogo todo. Fora o começo de briga com a Letícia, não fez muito efeito no jogo. Só se posicionou nas últimas semanas quando colocou-se claramente ao lado do Cássio e contra o Marcelo, que ele continua chamando de rapaz mimado. Jogou MUITO bem ao ter colocado indiretamente (ou diretamente) seus dois alvos no paredão. Coisa que me faz pensar que se Boninho tivesse realmente interessado, colocado eles sob pressão ou pegar mais no pé deles, poderia fazer um bom BBB.

Quem será que sai na quinta? Quem serão os quatro sobreviventes? Faltam só seis dias amiguinhos! Vamos espiar! Ah, e nesse paredão eu sou #ForaSlim, mas do jeito que sou pé frio vai dar errado, vão vendo... (@marcelolessa_)

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 25 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x71 - Tatiele Polyana é eliminada com 54% dos votos


Então, pessoal do Votalhada, já deu tempo de sentir minha falta? Parece que foi ontem que estive aqui e sabe o que eu fiquei pensando durante o começo do programa de hoje? Esse ano eles mal gastaram suas habilidades para criar uma edição decente, né? Não teve muitos vídeos com grandes edições, novelinhas com dublagem, melhores momentos... E isso não vem de agora, de umas edições para cá, o programa tem ficado básico e rápido! Isso ajuda a explicar a queda de audiência. Essa edição foi para mim, como se eu estivesse assistindo uma versão de A Fazenda na Globo! Direção perdeu completamente a mão do programa e ainda selecionou mal o elenco, mas enfim... Como eu dia dizendo... Oi galera!

O programa começou com aquele resumo do balacubaco explicando como o paredão se formou, Bial conversou com Marcelo e Tatiele e seguimos com a vida...


A Globo decide usar imagens de Valter chorando com a foto da mãe, em uma tentativa de sensibilizar o público, acredito eu, enquanto que depois, Angela foi cobrar a amizade dele, dizendo que ficou chateada por não ir ao cinema... Devo perder meu tempo traçando uma linha entre essa situação e o que aconteceu entre ela e Aline algumas semanas atrás, ou todo mundo ainda se lembra? Espero que se lembrem... Até porque, sabemos que de todos ali, quem não vence o programa, é a Angela. Marcelo começou a se explicar para Valter o motivo da alegria dele, na noite que Cássio saiu, mas hein? Valter queria o que? Que Marcelo não comemorasse que tivesse ficado no seu 38º paredão seguido, derrotando o seu "inimigo" principal? Era pra ficar em um cantinho escuro e chorando? Faça me o favor! Marcelo fez foi pouco, eu no lugar dele, teria ficado cás teta de fora e jogando glitter na cara de TODO MUNDO, sambando e cantando loucamente.


Na falta de alguém famoso, Vinicius Valverde entra para fazer comercial de televisão na hora do cinema do líder. Do lado de fora, Marcelo diz que Valter escolheu Clara e Vanessa para o cinema, como estratégia de amolecer o coração delas e Angela concorda, tanto que diz o mesmo para Valter no quarto do líder, ao ouvir ele dizendo que sentiu falta dela lá... O que a Globo não mostrou, foi ele fazendo a festa com as duas no quarto! Angela começa a chorar dizendo que se arrependeu do voto que mandou Marcelo ao paredão e mais uma vez, o que a Globo não mostrou, foi ela fazendo a vítima, dizendo que as três pessoas que ela se aproximou na casa, acabaram traindo ela. Estou tão triste por ela... Só que não!


Um novo dia começou e com ele, Marcelo retomou a discussão que estava tendo com Valter na noite anterior, enquanto que Vanessa foi fazer a boa vizinha para Tatiele, dizendo que torce para que ela volte do paredão e tal. Hora da Monica! E ela foi mais curta do que nunca, só pra dizer que Tatiele é cafona, #MarceloDaDrepressão e as danças exóticas dos participantes, ou seja, veio chover no molhado, nada de novo. Bial então anunciou a eliminação da sua favorita, Tatiele, com 54% dos votos.


Uma nova prova do líder começou logo em seguida, no qual, os participantes deveriam sugar bolinhas com um canudinho e transportar para um suporte do outro lado do quintal. Quem conseguisse levar três bolinhas, venceria. Foi lindo de se ver a Vanessa não conseguindo nem segurar por um segundo a bolinha, enquanto que Clara se atrapalhou por ficar cuidando do jogo alheio e Angela desesperada tentando correr. Por fim, Marcelo conseguiu juntar as três bolinhas primeiro, quem diria? E então, Clanessa entrou na casa desta forma:


Formar paredão então? Simbora! Marcelo não fugiu e indicou o Valter de cara, o resto seguiu assim: Angela (Clara), Clara (Angela), Vanessa (Angela) e Valter (Clara). Sendo assim, deu um empate e quem será que o Marcelo indicou? Pois é, ao mesmo tempo que eu acho que ele deveria ter colocado a Angela para ela ficar esperta e o Brasil queimar ela - #BarbaraFeelings - Acho que seria um tiro no pé do rapaz e o grande público iria passar a ver ele com péssimos olhos. Então, deixa do jeito que tá, que não tá muito bom, mas tá bom, tá bom...


Hora de falar com o público então?


Primeiramente vamos registrar a minha surpresa por não ter sido apedrejada, amarrada no meio da praça e não terem ateado fogo em mim, viva, por conta da última matéria, pelo contrario, comentários positivos e tudo mais. Então, um beijo para vocês, seus LINDOS! E na verdade, eu só queria usar esse restinho de tempo, para falar que realmente o Marcelo não está nada bem psicologicamente e que assim como outros participantes que deixaram o programa (em outras edições), é bom que ele procure uma ajuda, a pressão do programa, do jogo, o confinamento e estar entre pessoas que não te agradam, acaba mexendo com o psicológico de qualquer um. Alguém comentou que outros participantes também passaram por isso e aguentaram sem "explodir", e não estou tentando defender o Marcelo, falaria isso até mesmo se fosse a Angela, cada pessoa é diferente, funciona de forma diferente e é por isso que o programa já vai para a 15ª edição: Para continuarmos analisando o comportamento dos seres humanos, se todos nós fossemos iguais, não teria nem ocorrido uma segunda edição, não é mesmo?

E é isso minha gente, fico feliz de verdade que tenham gostado do texto anterior e logo mais a gente se vê novamente, tem paredão rolando ai, vão acabar enjoando de mim! E antes de dar um ponto final por hoje, em Abril tem uma novidade no "O Diário de Bruna Jones", o nosso próprio reality show!


Em breve, maiores detalhes. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?