terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x50 - Débora Lyra


Hoje é dia de entrevista, bebê! E quem vem conversar com a gente hoje, é a miss que conquistou o coração do público durante sua participação no reality show "A Fazenda", Débora Lyra. A morena aceitou o convite e veio aqui conversar sobre sua carreira e participação no reality show da Record. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Como você começou a carreira de modelo?
Débora Lyra: Comecei aos 9 anos, quando meu pai me colocou em um curso de modelos. Depois dali nunca mais parei.

Bruna Jones: De onde surgiu a ideia de ser modelo?
Débora Lyra: Pelo incentivo do meu pai, ele sempre me inscrevia nos concursos de beleza.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Débora Lyra: Eu sempre fui muito comunicativa e quando chegava nos locais de trabalho já ia buscando fazer amizades, mas acho que as outras modelos não gostavam muito não, pq nunca me davam bola...


Bruna Jones: Como lidava com os "nãos"?
Débora Lyra: Desde nova sempre soube lidar muito bem com ele, até mesmo quando não ganhava os concursos. Nunca me deixava abater.

Bruna Jones: Quais os tipos de trabalho que fazia no começo da carreira?
Débora Lyra: Desfiles, comerciais e campanhas publicitárias.

Bruna Jones: Como foi que o mundo dos concursos de beleza, acabou entrando na sua vida?
Débora Lyra: Aos 12 anos, quando meu pai me inscreveu de surpresa em um concurso de um parque aquático que eramos sócios. Sem querer querendo venci esse concurso e me apaixonei pelo mundo Miss.

Bruna Jones: Se você pudesse montar um projeto de trabalho que fosse inteiramente do seu gosto, como seria?
Débora Lyra: Um programa de entretenimento, com publico, que falasse de assuntos gerais desde noticias do mundo, viagens e dicas de beleza.


Bruna Jones: Você acredita que participar de "A Fazenda" vai ajudar na sua carreira artística? O que te fez aceitar o convite da Record?
Débora Lyra: Sem sombra de duvidas. Participar da "A Fazenda" era uma vontade que eu tinha desde quando me tornei Miss Brasil. Depois que sofri o acidente, em 2011, a minha carreira foi prejudicada e vi nesse convite a oportunidade de mostrar um outro lado meu que muitas pessoas ainda não conheciam.

Bruna Jones: Dentro do confinamento você demonstrou interesse em apresentar programas, que rumo você pretende seguir profissionalmente falando?
Débora Lyra: Um programa de auditório que fale de tudo um pouco.

Bruna Jones: Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer dentro do reality show?
Débora Lyra: Me arrependo de ter dado abertura pro Léo.


Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Débora Lyra: Muitaaaas! 2015 promete. Ainda não posso falar, mas aguardem que vem muita coisa boa por ai.

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da bonita, confira: "Gostaria de agradecer imensamente pelo carinho, pelas mensagens, por acompanharem o meu crescimento profissional. Quero levar os bons para sempre comigo. Isso definitivamente não tem preço e podem ter certeza que me dão ainda mais forças para chegar aonde tanto almejo. Um grande beijo e fiquem com Deus. Amo vocês família Darlos e Lyranaticos. E obrigada aos visitantes do blog!"

E agora? Quer fazer contato profissional com a moça? Basta clicar aqui! ou ligar para (11) 99204-5715. Se quiserem saber mais sobre ela, segue no twitter, clicando aqui!


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

The Voice Brasil 4: Cláudia Leitte deve ser mantida no reality show musical


Conforme noticiado anteriormente, é dada como certa, nos bastidores, a mudança de pelo menos dois técnicos da edição de 2015 do reality show musical "The Voice Brasil", da TV Globo. As alterações serão feitas por conta de uma exigência da produtora holandesa Endemol, que detém os direitos do reality show, para que o ambiente seja "oxigenado", além de gerar reações diferentes no telespectador.

Mas o nome de Claudia Leitte pode ser mantido no programa para o ano de 2015 - e quem entrega essa informação é a própria cantora. Em seu perfil oficial na mídia social Instagram, Claudia Leitte divulgou uma foto após as comemorações de encerramento da temporada 2014 do seriado, que aconteceu na última quinta-feira (25). Na legenda, ela diz: "Sinais claros de alegria! Que ano incrível! E o The Voice Brasil é meu superprograma! Meu segundo lar! (...) Família The Voice, missão cumprida, sonhos realizados. Ano que vem tem mais!". 

Ainda não há informações oficiais sobre a possível manutenção de Claudia Leitte na equipe de jurados do The Voice Brasil 2015. No entanto, a interpretação da legenda da publicação sugere que a cantora de axé estará no corpo de técnicos do próximo ano. Recentemente, o apresentador Tiago Leifert, que comanda o reality show, revelou ser contra a mudança. E tudo indica que as negociações com a cantora Rita Lee não avançaram!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Depois do Confinamento: 2x120 - Sabrina Sato não voltaria ao "Big Brother Brasil"

Com a idéia de realizar um Big Brother Brasil - All Star, parece que a Globo já estaria conversando com alguns ex-participantes da atração, para acertar seus retornos no ano que vem. Ao contrario de alguns que só precisam de um sinal do Boninho, que já voltam correndo, Sabrina Sato corre é para o outro lado. Perguntada se voltaria ao reality global a moça foi direta: "Foi incrível, maravilhoso, sou grata ao BBB por tudo. Mas não [voltaria para o reality] porque não teria como ser melhor que a primeira vez." Ela só desconversou ao ser questionada sobre Dhomini, que enquanto esteve na casa este ano, o vencedor da terceira edição e ex-namorado de Sabrina disse que Juliana Alves, participante da edição vencida por ele, era mais bonita que Sato. A musa do Pânico garantiu que não soube da declaração porque não está tendo tempo de ver o programa. "Me falaram do Dhomini, mas não estou assistindo o BBB, só vou poder fazer isso depois do Carnaval."

Com Sabrina Sato de fora, outros nomes podem ser tirado da lista, como Grazi Massafera, Jean Wyllys, Juliana Alves, e André Cowboy e Edilson Buba, ambos por motivos obvios né? Ou não, dá que a Globo resolve inovar e contar com participantes que já passaram dessa para melhor? Tudo é possivel, se tratando de Globo!  E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

domingo, 28 de dezembro de 2014

Depois do Confinamento: 2x119 - Rita Cadillac sonha com novo convite de "A Fazenda"


Rita Cadillac quer mostrar lado mau Edu Moraes/Record Rita Cadillac quer voltar à Fazenda. Participante da sexta temporada do reality, exibida em 2013, a ex-chacrete já tem até estratégia armada para caso tenha a chance de ficar confinada novamente em busca do prêmio de R$ 2 milhões. Amizades? Romance? Duas caras? Nada disso! A ex-peoa aposta na maldade para chegar até a final. — Eu vou voltar e vou mostrar o outro lado, a Rita má. Um lado que eu nunca mostrei, nem aqui fora.

Em 2013, Rita Cadillac estava entre os peões mais badalados da sexta edição da Fazenda. Mesmo assim, a ex-chacrete acabou eliminada no primeiro mês do reality, na quarta roça. Apesar de ter tudo planejado, a cantora e atriz não tem nada de concreto — além do sonho —sobre um possível retorno. — Eu não recebi convite nenhum. Mas quero voltar para ser a Rita má. Eu fui muito boazinha, muito mãe de todo mundo. A musa dos anos 80 começou o programa amiga de todo mundo e sempre dava dicas e mimava os peões. Foi por esse comportamento que ganhou o apelido de Titia. Mas logo vieram os conflitos, em especial, com o sambista Ivo Meirelles. O maior motivo de brigas era o tempero de Rita, uma das comandantes da cozinha.

Com base na sua vivência, ela aconselha os famosos que pretendem tentar a sorte no reality a não bancarem o cozinheiro. — A dica que eu dou para os novos peões é: fiquem longe da cozinha. É lá que as coisas ficam feias. Não sejam bonzinhos. É só louco que dá certo naquele lugar. Mesmo pleiteando um retorno ao programa, Rita Cadillac acredita que não tenha colhido muitos frutos de sua participação. — Não acho que valeu a pena. Eu continuo trabalhando igual antes. Graças a Deus, eu nunca parei de trabalhar. Mas, fora isso, você se expõe demais, acha que faz muitos amigos, mas depois vê que não é nada disso.

Será que ela volta um dia? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 27 de dezembro de 2014

Depois do Confinamento: 2x118 - Marcos Oliver volta ao Clube das Mulheres


Isso mesmo que vocês leram no titulo! Sentiram falta do Oliver fazendo shows no clube? Pois então podem se preparar para a apresentação que acontece amanhã (dia 27/11/2013). Depois do sucesso participando do programa A Fazenda, Marcos Oliver, retorna as origens e faz uma participação especial no dia 27 às 20h30 no Clube das Mulheres. Pois como diz o ditado: O bom filho a casa torna!! Nesse momento de reencontro, o “dançarino”, que além de modelo também trabalha como ator, vai mostrar todo o charme que conquistou milhares de fãs. Vai perder? Mas antes disso, confira as entrevistas com o Oliver antes de A Fazenda Clicando aqui! e a de depois de participar do reality, clicando aqui!

Não deixe de conferir as entrevistas com o dançarino do clube, Evandro Titanic clicando aqui! E com o dono do clube, Focca Barreto clicando aqui!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vazou na Web: 1x26 - Lista de Homens do Big Brother Brasil que já posaram nus


Então que até uns dois anos atrás, as mulheres sempre foram o grande alvo das revistas adultas. Assim que deixavam o confinamento, uma chuva de convites aconteciam e quase todas elas, acabavam estampando as publicações no decorrer do ano. Enquanto isso, vários homens também eram convidados, a diferença (e não é novidade para ninguém), é que o nu masculino nunca foi muito visto com bons olhos, sem contar que a quantia oferecida para os homens, não chega a ser nem metade do que é oferecido para as mulheres, e com a principal publicação de revistas ter falido, eis os 10 participantes que ao longo das treze temporadas toparam mostrar ao mundo, tudo o que o Big Brother escondeu! Vamos conferir quem são eles?

Caetano Zonaro (Big Brother Brasil 1) - Maio de 2003.


Caetano não foi somente o primeiro participante eliminado do reality show da história dele, mas também, o homem que inaugurou o embarque dos Big Brothers na G Magazine. Um ano depois de participar do programa, o modelo acabou topando posar nu para a revista. Segundo o rapaz, foi pago o maior valor da história da revista para ele e no meio das negociações acabou surgindo a possibilidade do ensaio ser ao lado do filho, porém a ideia foi descartada no fim das negociações.

Rogério Dragone (Big Brother Brasil 4) - Maio de 2004.


Um ano depois, foi a vez do participante da quarta edição do programa, Rogério Dragone topar posar nu. A ideia de fazer o convite surgiu, depois de vários comentários da sua namorada do reality, Solange, sobre o que eles faziam quando ninguém estava por perto. Hoje em dia o rapaz se diz arrependido de ter tirado a roupa, por acreditar que isso faz com que ele perca papeis na sua carreira de ator.

Alan Nigga (Big Brother Brasil 3) - Junho de 2004.


No mês seguinte, foi a vez de um participante da terceira edição do reality, cair nas bancas como veio ao mundo. Alan Nigga já estava caindo no esquecimento e aproveitou o convite da revista, para ter mais uns 15 minutos de fama.

Thiago Lira (Big Brother Brasil 4) - Janeiro de 2005.


Começo de ano e mais uma edição do Big Brother estava rolando e enquanto você sonhava com o Rogério Padovan, tinha que se contentar com o Thiago que havia participado da edição anterior do reality. As negociações com o rapaz levaram pouco menos de um ano e aconteceram por motivos parecidos do de Rogério, a fama que ele conseguiu durante o confinamento.

Edilson Buba (Big Brother Brasil 4) - Dezembro de 2005.


2005 começou e terminou com um participante da quarta edição do programa na revista! Em dezembro, foi a vez de Buba posar nu, depois das polemicas envolvendo ele com drogas, o rapaz inclusive chegou a dizer que o dinheiro arrecadado com a revista, seria doado para instituições de reabilitação. Pouco tempo depois, o participante acabou vindo a falecer.

Carlos Issa (Big Brother Brasil 6) - Junho de 2006.


As negociações até que foram rápidas entre a revista e o participante, pouco depois do confinamento, Carlão já estava tirando a roupa, mas não antes de pegar dicas com sua ex-colega de confinamento Roberta Brasil e da dançarina Sheila Mello.

Daniel "Dan Dan" (Big Brother Brasil 6) - Setembro de 2006.


As negociações com o rapaz também não foi das mais demoradas, porém, leitores espalhados pelo mundo, dizem que não ficaram satisfeitos com a publicação, que não valeu a espera.

Kléber Bambam (Big Brother Brasil 1 e Big Brother Brasil 13) - Janeiro de 2007.


Depois de cinco anos de conversa, o primeiro vencedor do programa, finalmente topou mostrar seus pertences na revista. Dizem que até então naquela época (2007), ele era o participante mais aguardado da revista. O rapaz comentou que esperou tanto tempo, para melhorar fisicamente, eu já acho que foi porque o dinheiro acabou e tava na hora de fazer mais uma boa quantia entrar na conta do banco.

Iran Gomes (Big Brother Brasil 6) - Fevereiro de 2007.


Um ano depois de sua participação no reality show, Iran decidiu se mostrar por inteiro. Ele também rendeu comentários durante o confinamento, sobre seus pertences, o que acabou fazendo que a revista oferecesse uma boa quantia para ter ele em suas páginas. Hoje em dia, o rapaz também se arrepende de ter posado nu.

Rodrigo Carvalho (Big Brother Brasil 11) - Maio de 2007.


Em 2007, Rodrigo ainda não era "alguém" na mídia, a falta de artistas ou de nomes famosos, sempre foram presentes nas capas da revista e foi isso o que aconteceu aqui. Rodrigo era apenas um modelo que tinha feito pequenas campanhas de moda e acabou chamando a atenção da revista para preencher uma capa vazia. Rodrigo só iria se tornar um Big Brother, 4 anos depois...

Rodrigo Carvalho e Ismael Furtado (Big Brother Brasil 11) - Setembro de 2008.


Pouco mais de um ano, foi a vez do rapaz fazer um novo ensaio para a revista, atendendo a pedidos dos leitores, porém, de uma forma inusitada: Ao lado de um outro rapaz. Na época existia a novela "A Favorita" e fizeram a brincadeira de escolherem entre o loiro (Ismael) e o moreno (Rodrigo). Esse ensaio certamente rendeu mais comentários, já que essa era a segunda vez que a revista  tinha realizado um ensaio duplo no qual os modelos não tinham parentesco (Mateus Carrieri tinha posado ao lado do filho e os irmãos Spezze foram capas anteriores).

Rodrigo Carvalho (Big Brother Brasil 11) - Fevereiro de 2011.


A revista já estava pra fechar as portas nessa época, mas não antes de fazer uma edição com imagens inéditas dos ensaios anteriores de Rodrigo, que tinha acabado de entrar no confinamento global. Essa mesma estratégia foi aproveitada pela Playboy em 2004, quando colocaram "novas" fotos da Antonela na capa, quando descobriram que a moça estava entre os novos participantes.

Negociações que não deram certo: 

Alan Passos (BBB5), Fernando Mesquita (BBB8), Emanuel Michelvsk (BBB9), Leonardo Jancu (BBB9), Eliéser Ambrosio (BBB10 e 13) e Cristiano Naya (BBB11) receberam convites com valores além do normal para posarem como vieram ao mundo, porém, todos eles deram um não para a revista. Alguns deles chegaram a avançar nas negociações, mas no fim, não deram em nada mesmo.

Diego Alemão (BBB7), o vencedor da sétima edição esteve perto de abaixar as calças, mas, sua mãe acabou intervindo e "proibiu" o rapaz de posar nu. Já o Marcelo Dourado (BBB4 e 10), também chegou a negociar com a revista depois de sua segunda participação no programa, o intuito na verdade, era deixar claro que ele não era homofóbico, porém, a revista também nunca chegou a sair da fase de conversação.

Kléber Bambam (BBB1) para quem não sabe, chegou a fazer dupla musical com o Alan Nigga (BBB3), e em um determinado momento, chegaram a negociar um novo ensaio dos rapazes com a revista, para alavancar a carreira musical deles. O ensaio era planejado pelo próprio Kléber Bambam, no qual ele iria contracenar com o Alan. Um ano depois, a ideia foi usada pela Playboy, que juntou a Fani (BBB7) com a Natalia (BBB8).

E vocês? Queriam que alguém especifico tivesse topado posar peladão para a revista? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Depois do Confinamento: 2x117 - Felipe Folgosi é flagrado excitado na praia


O ator Felipe Folgosi aproveitou o calor para relaxar na praia. E ele não estava sozinho. O rapaz foi fotografado ao lado de uma loira na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante um banho de mar, os dois trocaram vários beijos e protagonizaram cenas bem quentes na água.

Porém, quando saiam do mar, Felipe foi flagrado bem “animadinho”, devido aos beijos quentes com a loira. Após o banho de mar e os beijos calientes na água, os pombinhos aproveitaram ainda para relaxarem na areia da praia.



Para quem não se lembra, o Felipe Folgosi chegou a posar no Paparazzo antes mesmo de participar de A Fazenda. Confira aqui as fotos do ensaio do rapaz.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Depois do Confinamento: 2x116 - Rogério Padovan faz sucesso na medicina


Ser um vilão no Big Brother Brasil nem sempre é ruim para a carreira. É o caso de Rogério Padovan, eliminado da quinta edição do reality show com 92% dos votos, a mesma que consagrou Jean Wyllys e Grazi Massafera.

Médico, especializado em nutrologia e medicina esportiva, o galã revelou em entrevista ao jornal Extra que é lembrado com carinho pelo público, mesmo com toda a rejeição na época. “Neste fim de semana fiz uma palestra em Fortaleza. A quantidade de pedidos de fotos e autógrafos foi imensa. Ter sido o vilão daquele programa nunca fez com que as pessoas me tratassem mal nas ruas”, comentou. Rogério contou ainda que sua agenda no consultório está lotada até março de 2015.


Mesmo tendo oportunidade de frequentar os maiores círculos de influência, ser modelo e fazer presenças VIP, ele preferiu focar na carreira de médico. “Não quis nada disso, foi bom não ter sido campeão porque assim pude me dedicar ao que eu gosto. Eu tive um lugar que me projetou, conheci artistas, com certeza isso influencia”, avaliou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Vazou na Web: 1x25 - Participantes que também tiveram fotos ou videos íntimos vazados


Então que nesses últimos dias, uma grande polemica tomou conta de Hollywood e da internet... As fotos e vídeos vazadas de Jennifer Lawrence e de outras 101 celebridades americanas, como por exemplo: Alison Brie (Community), Becca Tobin, Lea Michele e Melissa Benoist (Glee), Selena Gomez e outras. E o que isso tem a ver com A Fazenda? Tem que essa "arte" de ter fotos e vídeos vazados na internet, não é algo exclusivo das celebridades americanas. Por aqui, vários artistas já passaram por essa situação e certamente vários ainda vão passar, e é claro, isso inclui os participantes de A Fazenda da Record. Confira agora, quem já passou por esse tipo de situação, agora!

Dado Dolabella (A Fazenda 1)


O grande vencedor da primeira temporada de A Fazenda, acabou entrando para o clube dos "vazados" no final do ano passado. Porém, no caso do ator, não foi nada de tão grave, pelo menos até agora... Surgiram apenas duas fotos que supostamente seriam dele na webcam, em uma das fotos (acima) o rapaz aparece de cueca, mas até então, ele já mostrou muito mais do que devia, na própria A Fazenda em 2009.

André Segatti (A Fazenda 2)


O segundo colocado da segunda temporada de A Fazenda, entrou na dança duas vezes diferentes! No primeiro caso, o vídeo foi divulgado no final de 2011 e o ator prontamente anunciou que a imagem era montada e que iria mover rios e montanhas para provar, e... Não deu em nada! Já no começo de 2013, um novo vídeo do rapaz começou a circular na web, neste segundo, muito mais ousado que o primeiro, o rapaz começa vestido e acaba sem roupa, mexendo em seus pertences. A própria cueca do rapaz faz a denuncia.

Tico Santa Cruz (A Fazenda 3)


Um dos participantes que deu o que falar dentro da terceira temporada de A Fazenda, supostamente também teve um vídeo no qual mostra e estimula os pertences vazado na internet. Pelo menos é o que disse a pessoa responsável por jogar na rede as imagens em 2012. No caso de Tico, ele estaria em um site aberto se exibindo na webcam, para quem quisesse ver.

Diego Pombo (A Fazenda 5)


Em 2011, o fazendeiro da quinta edição de A Fazenda, teve seu vídeo circulando na internet. No primeiro, assim como André Segatti, ele começa vestido e vai tirando as peças, até que... Não satisfeito, logo depois da sua participação no reality show, um novo vídeo dele ganhou espaço na mídia. Mesmo com dois vídeos circulando por ai, nos quais ele faz muito além do que apenas mostrar seus pertences, o rapaz é decido a não posar nu (confira aqui). Além do fazendeiro, seu irmão Thiago também passou pela mesma situação.

Lucas Barreto (A Fazenda de Verão)


O participante da edição de "anônimos" de A Fazenda, Lucas Barreto, teve um vídeo e fotos divulgados na internet, logo depois de sua participação no programa. Na época em que isso aconteceu, muito se falou sobre ele próprio ter vazado as imagens, uma vez que o vídeos e as fotos foram produzidas por uma segunda pessoa e não por ele próprio.

Bônus:

Isaac Deyson e Oscar Maroni (Possiveis participantes de A Fazenda 7)


Então que a nova temporada está para começar e com isso, uma leva de novos especulados está a solta na internet, entre eles, Isaac Deyson (Coveiro Magya) e o "rei do sexo" Oscar Maroni. Ambos também tiveram sua intimidade solta na internet. Segundo o que dizem, Isaac foi o responsavel por jogar as imagens na rede, esperando tornar seu nome mais forte para o reality, embora em entrevista, ele acredita que foi um técnico de celular quem roubou as fotos (confira aqui) e do outro lado, temos o Oscar Maroni, que sim, ele próprio é quem divulga as imagens dos seus pertences na rede.

Enquanto que lá fora a onda é vazar as celebridades femininas, aqui no Brasil parece que a especialidade é divulgar os pertences masculinos. E ai? Faltou algum participante de A Fazenda nessa listinha? Não deixe de avisar!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Depois do Confinamento: 2x115 - Dado Dolabella é flagrado com cigarro suspeito


Afastado de qualquer trabalho na televisão desde que foi convidado a se retirar do elenco de “Vitória” às vésperas da estreia da novela, Dado Dolabella mais uma vez voltou a ser manchete por um assunto nada agradável. O ator foi flagrado nesta segunda-feira (08) na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde recentemente Cauã Reymond, Grazi Massafera e Isis Valverde também foram fotografados.

A polêmica começou quando o artista acendeu um cigarro ‘suspeito’, segundo informa o jornal “O Dia”. Ele estava acompanhado da mulher Juliana Wolter e da filha, Ana Flor, que tem três anos de idade.Dado aproveitou o sol para dar um mergulho no mar.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Vazou na Web: 1x24 - Lista de Homens de A Fazenda que já posaram nus


Então que até uns dois anos atrás, as mulheres sempre foram o grande alvo das revistas adultas. Assim que deixavam o confinamento, uma chuva de convites aconteciam e quase todas elas, acabavam estampando as publicações no decorrer do ano. Enquanto isso, vários homens também eram convidados, a diferença (e não é novidade para ninguém), é que o nu masculino nunca foi muito visto com bons olhos, sem contar que a quantia oferecida para os homens, não chega a ser nem metade do que é oferecido para as mulheres, e com a principal publicação de revistas ter falido, eis os 7 participantes que ao longo das seis temporadas toparam mostrar ao mundo, tudo o que A Fazenda escondeu! Vamos conferir quem são eles?

Marcos Oliver (A Fazenda 6) - Fevereiro de 1998.


Antes mesmo de entrar no teste de fidelidade do João Kléber e fazer fama nacional como o maior conquistador, o rapaz, já tinha posado para as páginas da G Magazine, com o tema de Robin Hood. Anos depois, quando estou na mídia, foi procurado novamente para um novo ensaio, porém não rolou. Veja em entrevista o que ele disse sobre esse segundo ensaio clicando aqui.

Dinei (A Fazenda 4) - Fevereiro de 1999.


Em 1999, ao lado de Vampeta, o esportista causou polemica ao aceitar estampar as páginas da G Magazine. Na época, os jogadores de futebol eram bem criticados por posarem para a revista.

Márcio Duarte (A Fazenda 6) - Julho de 1999.


Em 1999, quando os pagodeiros estavam no auge de seus sucessos, o sonho da G Magazine era fechar contrato com o cantor Vavá, mas, como não conseguiram, foi o irmão gêmeo do rapaz mesmo. Márcio assinou, posou e está ai, para quem quiser ver.

Sylvinho Blau Blau (A Fazenda 5) - 2000.


Nos anos 2000, além da G Magazine, existia a revista Intima & Pessoal que também tinha nudez masculina (e que não foi muito longe), a revista era uma especie de Playgirl brasileira, na qual, as fotos eram mais sensuais do que sexuais, e voltada ao público feminino. Sylvinho foi um dos poucos que passaram pelas páginas da revista.

Théo Becker (A Fazenda 1) - Novembro de 2001.


Antes de pintar e bordar dentro da fazenda, em Itu, o rapaz já tinha causado ao posar nu para a G Magazine. O ator foi o primeiro modelo a posar, usando uma camisinha.

Gustavo Salyer (A Fazenda 5) - Agosto de 2006.


O também ex-paquito da Xuxa, também causou polemica ao posar nu, vestindo uma camisinha, como seu colega de programa, Théo Becker. A revista do rapaz foi seu último trabalho no Brasil, antes de sair mundo a fora, trabalhando com strip-tease.

Marcos Oliver (A Fazenda 6) - Filmes Adultos.


Depois que o Alexandre Frota entrou para a industria de filmes porno, diversas outras celebridades também fizeram parte dela. Marcos Oliver fez parte de quatro produções entre 2006 e 2008, depois de sua entrada em A Fazenda, foi relançado um especial do rapaz com a também integrante daquela edição, Rita Cadillac.

Bônus: Lucas Barreto (A Fazenda de Verão) - Novembro de 2010.


Em sua edição de "anônimos", A Fazenda acabou confinando o modelo Lucas Barreto que já tinha posado nu para a G Magazine. Dentro do confinamento, o rapaz causou diversas polemicas, entre elas, tomar banho pelado na frente de seus colegas de confinamento. Confira uma entrevista na qual o rapaz falou da revista clicando aqui.

Negociação que não deu certo:

Logo que saiu do confinamento em A Fazenda 3, o vencedor Daniel Bueno foi procurado para posar nu para a G Magazine, porém, a revista já andava mal das pernas, o rapaz tinha demonstrado interesse em realizar as fotos, mas as negociações não vingaram.


Quer tc?


Eles não posaram nus, mas tiveram seus pertences expostos na internet! Dado Dolabella (A Fazenda 1), André Segatti (A Fazenda 2), Tico Santa Cruz (A Fazenda 3) e Diego Pombo (A Fazenda 5), caíram na besteira de fazer sexo pela webcam e tiveram seus videos gravados e divulgados para quem quisesse ver. André e Diego não protagonizam apenas um, mas sim, dois videos diferentes deste gênero.

Como será que a lista vai ficar com as participantes de A Fazenda 7? Veremos em breve! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vazou na Web: 1x23 - Lista de Mulheres de A Fazenda que já posaram nuas


Então que a próxima edição de A Fazenda está próxima de começar, não é mesmo? O que quer dizer, que também está na hora de começar a aquecer nossos corações para mais uma temporada de sangue, suor e lágrimas. E para isso, nada melhor que começar com a mulherada que fez a alegria dos marmanjos a toparam posar nuas, antes e depois do confinamento. Ultimamente tem sido difícil alguma ex-participante assinar para posar nua, segundo um dos diretores da Playboy, a formula de estampar estrelas de reality, já está gasta e não atrai mais o público masculino, tornando então, mais difícil ainda a contratação das musas para as revistas. Porém, parece que as coisas estão mudando novamente, será que alguma bonitona de A Fazenda 7 vai estrelar um ensaio nu? Enquanto isso não acontece, segue a lista de bonitonas que já posaram! (Se você leitor ver que está faltando alguma capa, por favor comente aqui, facebook, twitter, sinal de fumaça, qualquer coisa, certo?).


1980 - 1999

1980 - Rita Cadillac (Homem)
1981 - Gretchhen (Homem)
1984 - Monique Evans (Ele & Ela)
1985 - Monique Evans (Playboy)
1985 - Monique Evans (Ele & Ela)
1986 - Monique Evans (Playboy)
1986 - Rita Cadillac (Homem)
1987 - Monique Evans (Ele & Ela)
1991 - Gretchen (Semanário)
1991 - Rita Cadillac (Semanário)
1993 - Monique Evans (Playboy)
1994 - Rita Cadillac (Semanário)
1996 - Renata Banhara (Revista Sexy)
1996 - Viviane Araujo (Garotas Fantasticas)
1997 - Adriana Bombom (Ele & Ela)
1997 - Monique Evans (Revista Sexy)
1997 - Renata Banhara (Ele & Ela)
1997 - Rita Cadillac (Revista Sexy)
1997 - Viviane Araujo (Ele & Ela)
1997 - Viviane Aruajo (Cartas)
1998 - Scheila Carvalho (Playboy)
1998 - Scheila Carvalho (Playboy: Especial)
1998 - Sheila Mello (Playboy)
1999 - Gretchen (Revista Sexy)
1999 - Scheila Carvalho (Playboy)
1999 - Sheila Mello (Playboy)
1999 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
1999 - Viviane Araujo (Revista Sexy)


2000 - 2009

2000 - Gretchen (Revista Sexy)
2000 - Gretchen (Revista Sexy)
2000 - Gretchen (Revista Sexy: Especial)
2000 - Renata Banhara (Ele & Ela)
2000 - Rita Cadillac (Revista Sexy)
2000 - Scheila Carvalho (Playboy)
2000 - Scheila Carvalho / Sheila Mello (Playboy: Poster)
2000 - Sheila Mello (Sexyway)
2000 - Sheila Mello (Playboy: Poster)
2001 - Angela Bismarchi (Ele & Ela)
2001 - Renata Banhara (Sexyway)
2001 - Scheila Carvalho (Playboy)
2001 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
2002 - Franciely Freduzeski (Sexyway)
2002 - Franciely Freduzeski (Playboy)
2002 - Renata Banhara (Ele & Ela)
2002 - Rita Cadillac (Revista Sexy)
2002 - Scheila Carvalho (Playboy: Especial)
2002 - Sheila Mello (Playboy)
2002 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
2003 - Angela Bismarchi (Revista Sexy)
2003 - Babi Xavier (Playboy)
2003 - Barbara Koboldt (Revista Sexy)
2003 - Danielle Souza (Playboy)
2003 - Gretchen (Revista Hunter)
2004 - Adriana Bombom (Revista Sexy)
2004 - Danielle Souza (Revista Sexy)
2004 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
2005 - Angela Bismarchi (Revista Man)
2005 - Renata Banhara (Revista Premium)
2005 - Scheila Carvalho (Playboy: Especial)
2005 - Scheila Carvalho (Revista Sexy)
2006 - Karina Bacchi (Playboy)
2006 - Scheila Carvalho (Revista Sexy: Especial)
2006 - Viviane Araujo (Playboy)
2007 - Ana Paula Oliveira (Playboy)
2007 - Danielle Souza (Revista Sexy)
2007 - Karina Bacchi (Playboy: Especial)
2007 - Mirella Santos (Playboy)
2007 - Robertha Portella (Revista Sexy)
2007 - Sheila Mello (Revista Sexy)
2007 - Sheila Mello (Revista Sexy: Poster)
2007 - Viviane Araujo (Playboy: Poster)
2008 - Andressa Soares (Playboy)
2008 - Andressa Soares (Playboy)
2008 - Andressa Soares (Playboy)
2008 - Angela Bismarchi (Revista Premium)
2008 - Dani Bolina (Revista Sexy)
2008 - Dani Bolina e Lizzi Benites (Revista Sexy)
2008 - Danielle Souza (Revista Sexy)
2008 - Lizzi Benites (Revista Sexy)
2008 - Renata Banhara (Revista Premium)
2009 - Andressa Soares (Playboy)
2009 - Dani Bolina e Lizzi Benites (Revista Sexy: Especial)
2009 - Danielle Souza (Revista Sexy)
2009 - Gretchen (Area Vip)
2009 - Mirella Santos (Playboy: Especial A Fazenda)
2009 - Renata Banhara (Revista Premium: Especial)
2009 - Rita Cadillac (Area Vip)
2009 - Scheila Carvalho (Playboy)
2009 - Valesca Popozuda (Playboy)
2009 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
2009 - Viviane Araujo (Revista Sexy: Especial)
2009 - Yani de Simoni (Playboy)


2010 - 2014

2010 - Barbara Koboldt (Revista Sexy)
2010 - Dani Bolina (Revista Sexy)
2010 - Geisy Arruda (Revista Sexy)
2010 - Nicole Bahls (Playboy)
2010 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
2011 - Andressa Soares (Revista Sexy)
2011 - Andressa Soares (Revista Sexy: Poster)
2011 - Barbara Evans (Playboy)
2011 - Geisy Arruda (Revista Sexy: Especial)
2011 - Joana Machado (Revista Sexy)
2012 - Andressa Urach (Revista Sexy)
2012 - Aryane Steinkopf (Playboy)
2012 - Denise Rocha (Playboy)
2012 - Joana Machado (Revista Sexy: Especial A Fazenda)
2012 - Nicole Bahls (Playboy: Especial A Fazenda)
2012 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
2012 - Viviane Araujo (Revista Sexy: Poster)
2013 - Andressa Urach (Revista Sexy: Especial)
2013 - Andressa Urach (Revista Sexy)
2013 - Aryane Steinkopf (Playboy: Especial)
2013 - Barbara Evans (Playboy: A Fazenda)
2013 - Denise Rocha (Playboy: Especial)
2013 - Isis Gomes (Revista Sexy)
2013 - Nicole Bahls (Playboy: Poster)
2014 - Dani Bolina (Revista Sexy)


Sem Datas

Angela Bismarchi (Hot Vip)
Angela Bismarchi (Ele & Ela)
Monique Evans (Vip)
Scheila Carvalho (Playboy)


Porno e Dvd's

2001 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
2002 - Viviane Araujo (Revista Sexy)
2004 - Raquel Pacheco (Porno)
2004 - Rita Cadillac (Porno)
2005 - Raquel Pacheco (Porno)
2005 - Rita Cadillac (Porno)
2006 - Gretchen (Porno)
2006 - Raquel Pacheco (Porno)
2006 - Raquel Pacheco (Porno)
2006 - Rita Cadillac (Porno)
2006 - Viviane Araujo (Voyeur)
2006 - Viviane Araujo (Voyeur)
2007 - Ana Paula Oliveira (Playboy)
2007 - Gretchen (Porno)
2007 - Rita Cadillac (Porno)
2007 - Rita Cadillac (Porno)
2008 - Andressa Soares (Playboy)
2008 - Gretchen (Porno)
2008 - Rita Cadillac (Porno)
2009 - Danielle Souza (Revista Sexy)
2009 - Raquel Pacheco (Porno)
2010 - Dani Bolina e Lizzi Benites (Revista Sexy)
2010 - Valesca Popozuda (Playboy)
2011 - Andressa Soares (Revista Sexy)
2011 - Joana Machado (Revista Sexy)
2012 - Aryane Steinkopf (Playboy)
2013 - Rita Cadillac (Porno)

Como será que a lista vai ficar com as participantes de A Fazenda 7? Veremos em breve! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?