terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x50 - Débora Lyra


Hoje é dia de entrevista, bebê! E quem vem conversar com a gente hoje, é a miss que conquistou o coração do público durante sua participação no reality show "A Fazenda", Débora Lyra. A morena aceitou o convite e veio aqui conversar sobre sua carreira e participação no reality show da Record. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Como você começou a carreira de modelo?
Débora Lyra: Comecei aos 9 anos, quando meu pai me colocou em um curso de modelos. Depois dali nunca mais parei.

Bruna Jones: De onde surgiu a ideia de ser modelo?
Débora Lyra: Pelo incentivo do meu pai, ele sempre me inscrevia nos concursos de beleza.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Débora Lyra: Eu sempre fui muito comunicativa e quando chegava nos locais de trabalho já ia buscando fazer amizades, mas acho que as outras modelos não gostavam muito não, pq nunca me davam bola...


Bruna Jones: Como lidava com os "nãos"?
Débora Lyra: Desde nova sempre soube lidar muito bem com ele, até mesmo quando não ganhava os concursos. Nunca me deixava abater.

Bruna Jones: Quais os tipos de trabalho que fazia no começo da carreira?
Débora Lyra: Desfiles, comerciais e campanhas publicitárias.

Bruna Jones: Como foi que o mundo dos concursos de beleza, acabou entrando na sua vida?
Débora Lyra: Aos 12 anos, quando meu pai me inscreveu de surpresa em um concurso de um parque aquático que eramos sócios. Sem querer querendo venci esse concurso e me apaixonei pelo mundo Miss.

Bruna Jones: Se você pudesse montar um projeto de trabalho que fosse inteiramente do seu gosto, como seria?
Débora Lyra: Um programa de entretenimento, com publico, que falasse de assuntos gerais desde noticias do mundo, viagens e dicas de beleza.


Bruna Jones: Você acredita que participar de "A Fazenda" vai ajudar na sua carreira artística? O que te fez aceitar o convite da Record?
Débora Lyra: Sem sombra de duvidas. Participar da "A Fazenda" era uma vontade que eu tinha desde quando me tornei Miss Brasil. Depois que sofri o acidente, em 2011, a minha carreira foi prejudicada e vi nesse convite a oportunidade de mostrar um outro lado meu que muitas pessoas ainda não conheciam.

Bruna Jones: Dentro do confinamento você demonstrou interesse em apresentar programas, que rumo você pretende seguir profissionalmente falando?
Débora Lyra: Um programa de auditório que fale de tudo um pouco.

Bruna Jones: Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer dentro do reality show?
Débora Lyra: Me arrependo de ter dado abertura pro Léo.


Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Débora Lyra: Muitaaaas! 2015 promete. Ainda não posso falar, mas aguardem que vem muita coisa boa por ai.

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da bonita, confira: "Gostaria de agradecer imensamente pelo carinho, pelas mensagens, por acompanharem o meu crescimento profissional. Quero levar os bons para sempre comigo. Isso definitivamente não tem preço e podem ter certeza que me dão ainda mais forças para chegar aonde tanto almejo. Um grande beijo e fiquem com Deus. Amo vocês família Darlos e Lyranaticos. E obrigada aos visitantes do blog!"

E agora? Quer fazer contato profissional com a moça? Basta clicar aqui! ou ligar para (11) 99204-5715. Se quiserem saber mais sobre ela, segue no twitter, clicando aqui!


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

The Voice Brasil 4: Cláudia Leitte deve ser mantida no reality show musical


Conforme noticiado anteriormente, é dada como certa, nos bastidores, a mudança de pelo menos dois técnicos da edição de 2015 do reality show musical "The Voice Brasil", da TV Globo. As alterações serão feitas por conta de uma exigência da produtora holandesa Endemol, que detém os direitos do reality show, para que o ambiente seja "oxigenado", além de gerar reações diferentes no telespectador.

Mas o nome de Claudia Leitte pode ser mantido no programa para o ano de 2015 - e quem entrega essa informação é a própria cantora. Em seu perfil oficial na mídia social Instagram, Claudia Leitte divulgou uma foto após as comemorações de encerramento da temporada 2014 do seriado, que aconteceu na última quinta-feira (25). Na legenda, ela diz: "Sinais claros de alegria! Que ano incrível! E o The Voice Brasil é meu superprograma! Meu segundo lar! (...) Família The Voice, missão cumprida, sonhos realizados. Ano que vem tem mais!". 

Ainda não há informações oficiais sobre a possível manutenção de Claudia Leitte na equipe de jurados do The Voice Brasil 2015. No entanto, a interpretação da legenda da publicação sugere que a cantora de axé estará no corpo de técnicos do próximo ano. Recentemente, o apresentador Tiago Leifert, que comanda o reality show, revelou ser contra a mudança. E tudo indica que as negociações com a cantora Rita Lee não avançaram!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

No Mundo: 1x23 - Português entra em reality show da MTV americana


Nasceu em Madalena, uma pequena vila açoriana da ilha do Pico com pouco mais de seis mil habitantes, um dos membros do elenco da mais nova série da popular cadeia norte-americana de televisão MTV. Bruno Bettencourt, de 24 anos, integra a 30ª edição do reality show ‘Real World: Skeletons’, que estreou dia 16 de Dezembro. Bettencourt, de acordo com a biografia oficial divulgada pela MTV, vive em East Providence, no estado norte-americano de Rhode Island, e é “o típico rapaz português, que gasta meia hora por dia a arranjar o cabelo…”.

O jovem “cresceu e foi educado à boa maneira portuguesa, seguindo tradições como a matança do porco” – acrescenta a MTV. Bruno Bettencourt frequentou uma escola católica no Pico e até tinha “uma vaca como animal de estimação”. Ao mudar-se para os EUA, passou pelas dificuldades que outros emigrantes portugueses enfrentaram – e até sofreu bullying “por não falar bem inglês”. No reality show, Bettencourt vai procurar fazer as pazes com o irmão Briah, e com quem se antagonizou há 3 anos.

‘Real World: Skeletons’ vai para o ar às 10:00 horas da noite na Costa Leste da América; narra a convivência numa casa em Chicago entre 7 estranhos que vão ‘tirar os seus esqueletos do armário’ e resolver situações de impasse nas suas vidas. A série foi filmada durante o verão de 2014 e é produzida para a cadeia MTV, do grupo Viacom, pela Bunim/Murray Productions. Para além de “fanático da boa forma” e de passar muito tempo em ginásios, Bruno Bettencourt trabalha na companhia de construção civil do pai em Rhode Island.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

#VNPDSS: 1x102 - Sabrina Sato não voltaria ao Big Brother Brasil

Com a idéia de realizar um Big Brother Brasil - All Star, parece que a Globo já estaria conversando com alguns ex-participantes da atração, para acertar seus retornos no ano que vem. Ao contrario de alguns que só precisam de um sinal do Boninho, que já voltam correndo, Sabrina Sato corre é para o outro lado. Perguntada se voltaria ao reality global a moça foi direta: "Foi incrível, maravilhoso, sou grata ao BBB por tudo. Mas não [voltaria para o reality] porque não teria como ser melhor que a primeira vez." Ela só desconversou ao ser questionada sobre Dhomini, que enquanto esteve na casa este ano, o vencedor da terceira edição e ex-namorado de Sabrina disse que Juliana Alves, participante da edição vencida por ele, era mais bonita que Sato. A musa do Pânico garantiu que não soube da declaração porque não está tendo tempo de ver o programa. "Me falaram do Dhomini, mas não estou assistindo o BBB, só vou poder fazer isso depois do Carnaval."

Com Sabrina Sato de fora, outros nomes podem ser tirado da lista, como Grazi Massafera, Jean Wyllys, Juliana Alves, e André Cowboy e Edilson Buba, ambos por motivos obvios né? Ou não, dá que a Globo resolve inovar e contar com participantes que já passaram dessa para melhor? Tudo é possivel, se tratando de Globo!  E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

domingo, 28 de dezembro de 2014

#VNPDSS: 1x101 - Rita Cadillac sonha com novo convite de A Fazenda


Rita Cadillac quer mostrar lado mau Edu Moraes/Record Rita Cadillac quer voltar à Fazenda. Participante da sexta temporada do reality, exibida em 2013, a ex-chacrete já tem até estratégia armada para caso tenha a chance de ficar confinada novamente em busca do prêmio de R$ 2 milhões. Amizades? Romance? Duas caras? Nada disso! A ex-peoa aposta na maldade para chegar até a final. — Eu vou voltar e vou mostrar o outro lado, a Rita má. Um lado que eu nunca mostrei, nem aqui fora.

Em 2013, Rita Cadillac estava entre os peões mais badalados da sexta edição da Fazenda. Mesmo assim, a ex-chacrete acabou eliminada no primeiro mês do reality, na quarta roça. Apesar de ter tudo planejado, a cantora e atriz não tem nada de concreto — além do sonho —sobre um possível retorno. — Eu não recebi convite nenhum. Mas quero voltar para ser a Rita má. Eu fui muito boazinha, muito mãe de todo mundo. A musa dos anos 80 começou o programa amiga de todo mundo e sempre dava dicas e mimava os peões. Foi por esse comportamento que ganhou o apelido de Titia. Mas logo vieram os conflitos, em especial, com o sambista Ivo Meirelles. O maior motivo de brigas era o tempero de Rita, uma das comandantes da cozinha.

Com base na sua vivência, ela aconselha os famosos que pretendem tentar a sorte no reality a não bancarem o cozinheiro. — A dica que eu dou para os novos peões é: fiquem longe da cozinha. É lá que as coisas ficam feias. Não sejam bonzinhos. É só louco que dá certo naquele lugar. Mesmo pleiteando um retorno ao programa, Rita Cadillac acredita que não tenha colhido muitos frutos de sua participação. — Não acho que valeu a pena. Eu continuo trabalhando igual antes. Graças a Deus, eu nunca parei de trabalhar. Mas, fora isso, você se expõe demais, acha que faz muitos amigos, mas depois vê que não é nada disso.

Será que ela volta um dia? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 27 de dezembro de 2014

#VNPDSS: 1x100 - Marcos Oliver volta ao Clube das Mulheres


Isso mesmo que vocês leram no titulo! Sentiram falta do Oliver fazendo shows no clube? Pois então podem se preparar para a apresentação que acontece amanhã (dia 27/11/2013). Depois do sucesso participando do programa A Fazenda, Marcos Oliver, retorna as origens e faz uma participação especial no dia 27 às 20h30 no Clube das Mulheres. Pois como diz o ditado: O bom filho a casa torna!! Nesse momento de reencontro, o “dançarino”, que além de modelo também trabalha como ator, vai mostrar todo o charme que conquistou milhares de fãs. Vai perder? Mas antes disso, confira as entrevistas com o Oliver antes de A Fazenda Clicando aqui! e a de depois de participar do reality, clicando aqui!

Não deixe de conferir as entrevistas com o dançarino do clube, Evandro Titanic clicando aqui! E com o dono do clube, Focca Barreto clicando aqui!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

#Aquecimento: 4x10 - Participantes do BBB que deram certo ou errado como empresários


O prêmio milionário ou mesmo a exposição no "Big Brother Brasil", da TV Globo, levaram alguns ex-participantes a tentar a carreira no mundo dos negócios já que somente um participante por edição acaba saindo milionario da atração e nem todos decidem optar por uma carreira artistica. No aquecimento de hoje, vocês vão conferir 12 participantes que se deu bem e quem não teve o mesmo sucesso como empresário. Vamos lá? Simbora!

Kleber Bambam, vencedor do BBB1, em 2002: com os R$ 500 mil da premiação na época e mais a renda da participação em eventos, investiu em imóveis e faz dinheiro alugando esses espaços; o empresário também fez curso de DJ e começou a fechar contratos para tocar em casas noturnas do país; ele mantém um escritório no Rio de Janeiro (RJ) para administrar os dois negócios.


Jean Massumi, participou do BBB3, em 2003: depois de sair do programa, o massoterapeuta (massagista) continuou trabalhando em clínicas particulares até que, em 2005, abriu o próprio consultório em São Paulo (SP), onde atua até hoje.


Sabrina Sato, participou do BBB3, em 2003: desde que saiu do BBB, ela sempre esteve na televisão e aproveitou a exposição para abrir uma agência que, além de administrar a própria carreira, cuida da imagem de outros artistas, como os antigos companheiros do programa "Pânico na Band" Bola, Carioca, Ceará, e Repórter Vesgo; ela é sócia de uma academia em São Paulo e tem vários produtos licenciados com o seu nome, como esmaltes, óculos e sapatos femininos; ela apresenta, ainda, um programa na TV Record.


Tatiane "Pink", participou do BBB5, em 2005: antes de entrar no BBB, Pink, como ficou conhecida por conta da coloração rosada de seus cabelos na época, já era dona de um pequeno salão de beleza em Recife (PE), que passou para uma funcionária na época; depois do programa, ela fez parte do elenco de "Zorra Total", da TV Globo, e, em 2008, retornou à capital pernambucana para abrir dois salões de beleza, um para adultos e outro para crianças.


Sammy Ueda, participante do BBB5, em 2005: ganhou uma unidade da franquia Bon Grillê, em São Paulo (SP), durante uma prova no programa, mas passou o ponto para outro franqueado um ano depois; atualmente, trabalha na empresa de fotografia da família, em Indaiatuba (SP).


Rogério Padovan, participou do BBB5, em 2005: logo após o programa, o ex-BBB, que é médico, abriu uma clínica com seu nome, em São Paulo (SP), voltada para a realização de exames e tratamentos de medicina esportiva e contra a obesidade.


Mara, vencedora do BBB6, em 2006: usou o prêmio de R$ 1 milhão para comprar uma casa própria, pagar tratamento especializado para a filha, que sofre de uma lesão cerebral, e para abrir uma pousada em Porto Seguro (BA); além disso, comprou outros imóveis, que aluga como pontos comerciais para lojas e uma escola particular.


Diego Gasques (Alemão), vencedor do BBB7, em 2007: após o programa, investiu em uma agência de marketing digital, mas fechou o negócio e abriu uma construtora; segundo o ex-BBB, o primeiro empreendimento da empresa será construído na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), está em fase de aprovação na prefeitura.


Milena Fagundes, participou do BBB9, em 2009: no ano passado, ela se tornou franqueada da rede Esmalteria Nacional nos Jardins, na zona sul de São Paulo (SP); a franquia segue o conceito de "nail bar", onde as clientes podem pedir bebidas enquanto fazem as unhas.


Marcelo Dourado, vencedor do BBB10, em 2010: o prêmio de R$ 1,5 milhão foi usado pelo ex-BBB para abrir a própria academia de lutas: a Hipercubo, no Rio de Janeiro (RJ); Dourado atua também como árbitro de MMA em campeonatos amadores.


Dicésar, participou do BBB10, em 2010: o maquiador abriu, em 2013, uma loja de maquiagem no Largo do Arouche, em São Paulo (SP), onde também dá cursos para formação de profissionais do ramo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

#VNPDSS: 1x99 - Felipe Folgosi é flagrado excitado na praia


O ator Felipe Folgosi aproveitou o calor para relaxar na praia. E ele não estava sozinho. O rapaz foi fotografado ao lado de uma loira na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante um banho de mar, os dois trocaram vários beijos e protagonizaram cenas bem quentes na água.

Porém, quando saiam do mar, Felipe foi flagrado bem “animadinho”, devido aos beijos quentes com a loira. Após o banho de mar e os beijos calientes na água, os pombinhos aproveitaram ainda para relaxarem na areia da praia.



Para quem não se lembra, o Felipe Folgosi chegou a posar no Paparazzo antes mesmo de participar de A Fazenda. Confira aqui as fotos do ensaio do rapaz.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Depois do Confinamento: 1x21 - Rogério Padovan faz sucesso na medicina


Ser um vilão no Big Brother Brasil nem sempre é ruim para a carreira. É o caso de Rogério Padovan, eliminado da quinta edição do reality show com 92% dos votos, a mesma que consagrou Jean Wyllys e Grazi Massafera.

Médico, especializado em nutrologia e medicina esportiva, o galã revelou em entrevista ao jornal Extra que é lembrado com carinho pelo público, mesmo com toda a rejeição na época. “Neste fim de semana fiz uma palestra em Fortaleza. A quantidade de pedidos de fotos e autógrafos foi imensa. Ter sido o vilão daquele programa nunca fez com que as pessoas me tratassem mal nas ruas”, comentou. Rogério contou ainda que sua agenda no consultório está lotada até março de 2015.


Mesmo tendo oportunidade de frequentar os maiores círculos de influência, ser modelo e fazer presenças VIP, ele preferiu focar na carreira de médico. “Não quis nada disso, foi bom não ter sido campeão porque assim pude me dedicar ao que eu gosto. Eu tive um lugar que me projetou, conheci artistas, com certeza isso influencia”, avaliou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Reality Steamy: 1x33 - Melhores fotos de Dhomini Ferreira para o site Paparazzo


Agora será a vez da mulherada se surpreender com Dhomimi. O vencedor da terceira edição do ‘BBB’ (e que voltou na décima terceira temporada do reality, mas acabou saindo logo no começo da brincadeira) mostrou no Paparazzo que tem muito mais além de sotaque e 500 mil reais (valor recebido na primeira vez em que participou do reality show) no bolso. Ele caprichou na produção de seu ensaio, feito no Pestana Hotels e Resorts, no Rio de Janeiro. Mesmo resfriado, ele não se incomodou de molhar a camisa do Paparazzo. O homem que enfeitiçou Sabrina Sato e Manuela (ex-esposa dele, que foi trocada por Sabrina na época) agora para a galera do Brasil e do mundo via internet!


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?