quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Fazenda 8: Rodrigo Carelli é o único que permanece na produção do reality show


A Record decidiu desmontar, por completo, toda a produção de “A Fazenda”. As informações são do jornalista Flávio Ricco. O reality, que completa seis anos em 2015, não será mais produzido pela emissora a partir deste ano. Tal razão é a que justifica o desmonte da equipe responsável pelo formato aqui no Brasil. A partir deste ano, o único profissional remanescente à frente de “A Fazenda” será Rodrigo Carelli.

Todo o resto da equipe será modificado e ficará sob tutela de uma produtora ainda a ser definida. Vale lembrar que a Casablanca, antiga parceira da Record, ocupará a estrutura localizada em Itu dentro de algumas semanas para produzir o novo “Discutindo a Relação”, com César Filho e Elaine Mickely. Com a terceirização de “A Fazenda”, a emissora dá mais um passo importante na estratégia de redução de custos.

Entende-se, internamente, que o modelo de produção externa é mais barato e com o padrão de qualidade que pode ser igual ou até mesmo superior. Em países como Inglaterra, Estados Unidos e Argentina, tal modelo está bastante consolidado há vários anos, ainda que no Brasil houvesse uma forte cultura de controle total de todas as áreas de produção por parte dos canais de TV.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário