quarta-feira, 21 de março de 2018

Biografia do Participante: 3x54 - Adrilles Jorge


Imagine alguém que é muito fã de BBB e nunca perdeu uma edição. Essa é Izilda Megda Jorge Reis, mãe do poeta mineiro Adrilles, novo participante do reality show. "Eu sempre assisto. Cheguei a gastar mil reais votando para a Maria (vencedora do BBB11) ganhar", conta ela. Agora, chegou a hora de torcer pelo filho e, se depender do pé quente dela, Adrilles pode comemorar. "Todos para quem eu torci ganharam. Apenas uma não foi campeã", garante. Longe de ser uma mãe coruja colada na TV babando pela cria, Izilda conta que terá outros motivos para assistir ao programa. "O Adrilles é uma incógnita: um poeta inteligentíssimo. Mas que eu vou conhecê-lo dentro do Big Brother", confessa. O mineiro concorda com a mãe: "Sempre tive uma relação um pouco atabalhoada com ela. A gente tem certos conflitos".

Izilda conta que tem uma rotina bem diferente do filho. "Eu acordo às 5h, quando ele vai dormir". Ela brinca que, apesar de morarem juntos em Belo Horizonte, eles vivem em países diferentes. "O Adrilles vive no Japão", brinca. Refeições familiares à mesa, nem pensar. "Os horários são completamente díspares. Não existe essa reunião", explica o escritor. Os pais de Adrilles se separaram quando ele tinha 2 anos. Desde então, o brother perdeu contato com o pai, que atualmente mora em São Paulo. A mãe tem um namorado: Vitor, de 40 anos, mesma idade de Adrilles e 17 anos mais jovem que ela. Os três moram na mesma casa, e o poeta conta que a relação com o padrasto é tranquila e de muita troca. "Somos da mesma geração, mas muito diferentes. Ele cozinha muito bem e eu não sei fritar um ovo", define.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário