segunda-feira, 12 de março de 2018

Biografia do Participante: 3x47 - Aline Gotschalg


Aline tem 24 anos e assume ser uma pessoa que se apaixona facilmente e que gosta de namorar. Mineira de Belo Horizonte, ela emendou quatro namoros desde os 13 anos e, nesse tempo, só ficou solteira durante três meses. "Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo. No último relacionamento, fiquei até noiva", conta. Sobre um possível envolvimento no confinamento, a candidata a uma vaga no Big Brother Brasil 15 desconversa: "Vai depender do que acontecer lá, mas não estou indo com essa intenção". Aline garante não se importar com tipo físico e diz que a atitude é o que mais chama sua atenção em um homem. "Já namorei gordinho, magro, sarado. Tem que ter atitude de homem, não de moleque", explica. Sobre ciúme e fidelidade, ela revela: "Geralmente meus namorados são ciumentos. Eu já traí e também já perdoei uma traição".

Com 67 kg muito bem distribuídos em 1,71m de altura, a gata diz que gosta de cuidar do corpo e faz musculação, aula de dança, spinning e boxe. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca". A mineira também gosta de encarar a cozinha, mas com sempre com um cardápio saudável. "Gosto de inventar saladas diferentes e fazer batata doce assada. Não como fritura, fast food e nem doces. Só quando estou de TPM, que como duas colheres de brigadeiro", garante. Aline ainda não conquistou uma vaga na 15ª edição do Big Brother, mas já tem um pedido especial do irmão caçula e ciumento, André. "Ele me falou: 'Pelo amor de Deus, quando você sair da casa, não posa nua'", conta ela, aos risos. A mineira garante que não tem esse objetivo.


Depois do confinamento ela se casou com Fernando, colega de edição, e teve um filho com ele. Ela também é figurinha carimbada nos assuntos de moda e bem estar nas redes sociais. A loira também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário