sexta-feira, 23 de março de 2018

Biografia do Participante: 3x56 - Amanda Djehdian


A paulistana Amanda tem uma paixão declarada por bichos. A empresária de 28 anos, dona de uma loja de produtos populares, escolheu a dedo o novo membro da família, Amy: uma border collie de dois meses. A sister ficou sabendo que a cadelinha era considerada o “patinho feio” da ninhada e resolveu conferir. Foi amor à primeira vista! “Ninguém queria ela, as pessoas só compraram os cachorros mais bonitos. Percebi que era especial e por isso fiz questão de ficar com ela, mesmo sem saber o que ela tinha. Nem me cobraram nada, então acabei adotando”, lembra a sister. A família da empresária por parte de pai tem sua origem na Armênia e junto com essas raízes vieram várias características. Amanda se diz pé no chão, explosiva e de sangue quente – que não a deixa levar desaforo para casa. Mas, calma! A paulistana garante que tem o coração muito grande e se derrete pelos animais!

A cadelinha Amy, cujo nome foi inspirado na cantora britânica Amy Winehouse, está recebendo tratamento com um neurologista veterinário. "Ela já está sendo medicada, mas o amor que ela recebe de toda a minha família é o melhor remédio. Tenho certeza de que vai ficar tudo bem!". Amanda conta que não se importa de investir no tratamento de Amy. "Eu dou um jeito, parcelo, faço o que for para que ela fique bem", Amy, que está passando férias na casa da irmã da Amanda, vem apresentando melhoras a cada dia, desde que foi adotada.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário