terça-feira, 13 de março de 2018

Biografia do Participante: 3x48 - Angélica Ramos


Você é um selfiemaníaco de plantão? Então precisa conhecer Angélica, a nova participante do Big Brother Brasil. Com a autoestima lá em cima, a paulista de 33 anos tira pelo menos uma selfie por dia: sozinha, com os filhos (ela tem dois), com a mãe ou no trabalho, quase sempre exibindo seu visual peculiar, com a cabeça raspada. Angélica é auxiliar de enfermagem, dona de casa e mãe. Além dessas tarefas, a sister ainda consegue tempo para uma carreira paralela: a de modelo. A paulistana conta, inclusive, que ficou mais requisitada depois de "passar máquina" na cabeça.

Supervaidosa, a auxiliar de enfermagem procura estar sempre trabalhada na maquiagem, porém isso não é uma regra na hora do clique. “Quando lançaram o desafio sem make nas redes sociais, eu falei: ‘gente, mas eu já tiro fotos com a cara limpa, às vezes até acordando!’”. Bem-humorada, a paulista conta que já levou uma bronca da mãe por tirar uma selfie no banheiro: "Ela quase me matou porque achou que eu estava mostrando demais, mas não apareceu nada! Foi só um susto”, conta, aos risos. Depois de sua passagem pelo confinamento, Angélica colocou silicone nos seios "para melhorar o que já estava bom". Além de fazer presença VIP em eventos, ela já fez bico como ring girl ao lado de Vanessa Mesquita.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário