segunda-feira, 26 de março de 2018

Biografia do Participante: 3x57 - Cézar Lima


Cézar está convencido de que suas características pessoais lhe tornarão um grande competidor: “Sou comunicativo, dinâmico, agradável, bem humorado e de fácil convivência. Essas qualidades superam meus defeitos e me tornam um grande jogador”, afirma. E não é de hoje que o futuro brother sonha em fazer parte dessa nave louca: “Eu amo obstinadamente o programa e faz 11 anos que me inscrevo, pois vislumbro vencer na vida, me desenvolver pessoalmente e profissionalmente. Agora chegou a hora”. “Força, foco, fé e determinação”, esse é o lema do estudante de Direito de 30 anos, quando o assunto é vencer o BBB15: “Vou me esforçar o máximo possível, darei o melhor de mim, da minha vida, darei meu sangue com muita garra para chegar à Final, sem ser desleal com meus concorrentes, claro”, conclui. Vale até uma simpatia, promessa ou amuleto para ajudar nas horas mais difíceis: “Antes de conquistar a vaga, fiz uma promessa de percorrer o trajeto de São Paulo à Basílica de Nossa Senhora Aparecida, de quem sou devoto”, conta.

Solteiro, Cézar acredita que o amor salva e liberta e acha que pode, sim, se envolver com alguém durante sua estadia na casa. “O BBB é um terreno fértil para exercitar a arte da sedução. O meu cupido treinou bastante e vai junto comigo. Estou disponível para me apaixonar”, declara. Ele acredita, inclusive, que vale tudo embaixo do edredom quando o desejo é mútuo. Cézar exibe um corpo musculoso, resultado de muita malhação e alimentação regrada. Apesar de não se considerar vaidoso, o estudante cuida da aparência: “Faço a sobrancelha e estou sempre com o corte de cabelo em dia. Nos fins de semana, aproveito para correr no parque para manter a boa forma”, explica.


Cézar também esteve em duas entrevistas exclusivas aqui no blog, uma antes dele entrar no confinamento da Globo, confira clicando AQUI e uma depois do confinamento, que você pode conferir clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário