quinta-feira, 22 de março de 2018

Biografia do Participante: 3x55 - Fernando Medeiros


Um dos novos brothers do pedaço, o carioca Fernando não passa despercebido nos lugares por onde passa. Com 93kg distribuídos em 1,90m e uma beleza marcante, já era de se esperar que ele fizesse sucesso com as mulheres, ainda mais solteiro. Mas o BBB garante que não está aberto para nada sério. “Não dependo de um relacionamento para ser feliz na vida, não. Eu preciso de amor, não de UM amor”, diz convicto. A dúvida que não quer calar, Fernando: então quer dizer que você está em um período mulherengo?’. “Não é questão de fase de pegação ou fase de namoro. Não estou me abrindo muito para relacionamentos. Então, estou vivendo... conheço algumas pessoas. Mas também não é só querer, é aquela coisa de impactar e ‘caraca!, agora estou apaixonado e quero namorar!’. Mas não é o momento”, afirma o carioca que já teve dois namoros longos, de quatro e seis anos, e outros com um pouco mais de um ano.

Atualmente morando com a mãezona, que, aliás, torce muito por um netinho, o gato, que já chegou a morar junto com um antigo amor, entrega que não é de levar as mulheres para casa para “namorar”. “Até as minhas namoradas iam pouco à casa da minha mãe. É uma coisa mais reservada”, explica o produtor cultural, que já trabalhou no exterior vendendo quentinhas e pizzas. Se por um lado, o brother está correndo do casório, por outro, ele torce para ter pimpolhos. “Não tenho nenhuma pretensão de casar, aliança, fazer uma festa. Não penso nisto, nunca pensei. As minhas namoradas todas, talvez ,fugiram por causa disto. No entanto, morar junto acho legal. E quero ter filho... dois. Acho que eu vou ser um puta pai, acho mesmo, gosto ‘pra caramba’ de criança”. Pretendes que não vão faltar, Fernando!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário