segunda-feira, 19 de março de 2018

Biografia do Participante: 3x52 - Rafael Lick


Da varanda do quarto, Rafael tem sempre o mar no campo de visão. E basta o sol nascer em Vitória para ele ir a um dos seus lugares preferidos na cidade: a praia. E não são só as águas do Espírito Santo que refrescam o brother, um dos 13 integrantes da 15ª edição do Big Brother Brasil. Camburi, Jurerê ou Barra da Tijuca, não importa. Para ele, basta estar entre amigos e fazendo o que mais gosta: movimentar o corpo. Praticar esporte é seu grande prazer. Tanto que, durante cinco anos, o futebol foi sua profissão. Aos 16, Rafael deixou de morar com os pais para ser jogador. “Tive que ficar sem a mordomia de casa, mas comecei a ter meu próprio salário desde cedo”. Foram anos de muito esforço, mas também de frustrações que o fizeram mudar de planos. Ele voltou a morar com os pais, fez vestibular para Administração e quando estava se preparando para começar a faculdade... Veio o BBB para mudar os planos dele.

Mudança, aliás, é algo que marcou a vida do brother. Rafael nasceu em Canela, no Rio Grande do Sul. Aos 9 anos se mudou com a família para Florianópolis, em Santa Catarina, onde jogou futebol profissionalmente. Hoje, aos 21, tem Vitória como cenário principal. O amigo Patrick Melo destaca a facilidade que Rafael tem em fazer amizades – e paquerar - e o pique do brother, que adora uma noitada, chega tarde em casa, mas acorda cedo no outro dia. “O Rafa não precisa de energético. Ele fica no ‘rock’ (balada, em capixabês) a madrugada toda, mas acorda cedinho mesmo assim”.


Depois do confinamento, o rapaz começou a investir na área gastronômica, além de continuar modelando. Ele também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário