quinta-feira, 15 de março de 2018

Biografia do Participante: 3x50 - Tamires Peloso


Quem esbarra por Tamires no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, não imagina que ela engordou 40 quilos quando ficou grávida. Alta e magra, a dentista conta que teve de superar uma depressão para dar a volta por cima. “Terminei a faculdade grávida de oito meses e incompreendida pelos outros. Engordei 40 quilos e me achava horrorosa. Tinha vergonha de encontrar os colegas do início do curso”. Na verdade, Tamires pensou em estudar Rádio e TV, mas o contato com amigos de Odontologia a fez mudar de ideia. E as mudanças não pararam. Tamires se casou, se converteu ao islamismo para tal, e engravidou, mas não desistiu do curso. “Pelo fato de estar grávida tive facilidades na hora de fazer o trabalho de conclusão de curso”, explica.

Tamires conseguiu o diploma, mas antes tinha mais uma prova: a formatura. Mas, o alto peso não facilitou na hora de escolher o vestido. “Não achava nenhuma roupa que entrasse em mim e tive que mandar fazer. Nem comprei o álbum. Até porque custava 8 mil reais!”, fala. A paulista conta que vive de dieta, mas não é muito regrada. “Tento manter o equilíbrio. Se um dia eu como muito, no outro como menos. Academia não gosto muito, mas vou caminhar todo dia no parque”. E claro, Tamires afirma que ainda quer emagrecer mais. “Quero divar muito”, gargalha.


A cirurgiã-dentista emagreceu 10 kg depois do reality show, e está cuidando mais da aparência. Tamires está mais focada em fazer eventos e divulgação, e chegou até a posar para ensaios sensuais. A ex-sister, que mantém amizade com alguns colegas de confinamento, pensa em voltar para a odontologia apenas quando a fama pós-BBB acabar de vez

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário