terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil 15: Jornalistas que entraram no reality show vetam suas imagens no Fantástico


Com essa, o poderoso diretor Boninho não esperava. Grande parte dos jornalistas convidados pela Globo para conhecer a casa do “BBB 15” na última terça-feira (13) não assinou a autorização de direito de imagem para a emissora poder exibir trechos do “confinamento” de uma hora e meia da mídia no “Fantástico” do domingo (18).

Por conta disso, a “BBB Experience” não foi mostrada. Os repórteres avaliaram que a emissora estava fazendo um “circo” com a visita, já que em nenhum momento foi dito a eles que o material captado pelas câmeras da casa pudesse ser exibido na TV, garantiu uma fonte do Yahoo. Eles não sabiam de nada e foram pegos de surpresa, gerando um desconforto nas redações.

Os jornalistas também teriam sido “estimulados” a entrar na piscina durante a visita, que teve uma entrevista coletiva com Pedro Bial num telão, e não ao vivo. O veto da imprensa em assinar o documento deixou Boninho irritado, já que ele não gosta de ser contrariado em hipótese alguma…


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário