domingo, 4 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil 15: Participantes do reality show começam a ser confinados dia 10


Os ânimos já começam a se exaltar às vésperas de mais uma edição do "Big Brother Brasil" e conta com muitas novidades para os fãs do reality show. Com estreia prevista para o dia 20 de janeiro, numa terça-feira, o programa segue na reta final da "cadeira elétrica", fase que define o recrutamento definitivo dos participantes. Os novos "brothers" serão avisados sobre a participação entre quinta-feira (8) e sábado (10) e, em seguida, os primeiros serão encaminhados ao confinamento em um hotel localizado no Rio de Janeiro.

A atração deste ano não contará com a presença de Boninho como diretor-geral. No entanto, ele ficará na supervisão à distância do programa, estando à frente então o diretor Rodrigo Dourado. E com grande renome, Pedro Bial segue na apresentação do "BBB15", que se prolongará até abril deste ano.

Além dos tão esperados competidores da atração, o reality conta com outro artista para assumir as reportagens especiais. Substituindo Mônica Iozzi, que recentemente mudou visual para estrear na novela "Alto Astral ", o humorista Rodrigo Sant'Anna foi confirmado como repórter da próxima edição. "Recebi o convite do Boninho e aceitei. Não tenho muito ideia do que vou fazer, mas já tenho algumas coisas na cabeça. Espero me divertir", salientou o artista. Brincou ainda: "Na semana que vem vou saber mais detalhes da minha participação. O apresentador continua o Bial, tá?".

Reality capaz de dividir opiniões do público graças às polêmicas, o "Big Brother Brasil" segue a cada ano com mais novidades. Em recente entrevista ao jornal "Extra", Pedro Bial adiantou que, após 14 edições da casa mais vigiada do Brasil, o programa retoma a alguns formatos anteriores. "Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico. Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca", revelou o apresentador do programa, que na última edição, lançou um livro baseado em seus discursos no programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. pq vai começar so dia 20/01 tao tarde
    alguem sabe responder na encontrei em nenhum lugar
    explicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a cadeira eletrica começou no fim de dezembro ja tarde...

      Excluir
  2. acho que esse ano vai ser mais curto e menos participantes o programa
    ja que sempre começa dia 08 dia 10
    e a nova programaçao da globo começa começa na primeira
    semana de abril

    ResponderExcluir