sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil 15: Saiba mais sobre a casa do reality show


A grande novidade do quarto do líder na 15ª edição de Big Brother Brasil será uma banheira de hidromassagem para duas pessoas. A aposta da Globo é que a banheira se tornará um "edredom aquático", ou seja, poderá reunir casais em momentos, digamos, mais íntimos. O quarto voltará a ficar do lado de fora da casa principal, ao lado do palco de shows e festas do confinamento. A emissora quer surpreender o público com o novo ambiente. Durante visita de jornalistas à casa, na última terça (12), o quarto permaneceu trancado.

Diferentemente das últimas edições, os líderes de BBB 15 poderão ficar mais de uma semana no posto. Eles poderão concorrer em todas as provas pela liderança, o que pode favorecer os mais resistentes. Mas também pode aumentar as rivalidades dentro do reality show, uma vez que líderes indicam concorrentes ao paredão. Para controlar os participantes, os líderes terão acesso a um circuito interno de vídeo "turbinado" e poderão ver tudo o que acontece na casa pelo televisor do quarto.

Os líderes também poderão deixar BBB 15 mais ricos. Neste ano, além de prêmios como carros, serão recompensados por quantias em dinheiro por vencerem provas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário