terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x01 - Go Go Power Rangers


Bem vindos, sejam muito bem vindos, mais um ano acompanhando essa nave muito louca do Big Brother Brasil, animados? Eu até que estava... Até perceber que já odeio alguns dos novos amiguinhos só pela voz deles. Olha que gostoso, acompanhar essa gente até abril, neste momento eu olho no espelho e digo: Deus, Deus, Deus... Eu não sou feliz! E choro um pouco, mas retorno para contar o que aconteceu no programa, se você lê o blog diariamente já sabe tudo o que vem a seguir, mas ainda assim, fica... Vai ter bolo? I don't know...

Tudo começa com o Bial dizendo que para essa temporada foram 50 mil inscritos, e é claro que ele está arredondando esse número, porque né? NUNCA que seria 50 mil certinho, pensa que eu sou besta? Sou nada, tanto que entre 50 mil eu cacei um na internet e divulguei ANTES, bem antes da estréia (confira aqui)! CHUPA BONINHO. Quero dizer... Desculpa Boninho, não me processa, tá? Um beijo! Além disso, eles passaram por 11 cidades e teve até um workshop básico antes de selecionar os participantes, olha que coisa de... Gente desocupada! Sério que fizeram 50 mil pessoas passarem por momentos constrangedores (como se ficar numa fila para ser entrevistado pra BBB já não fosse o bastante) só pra selecionar 13 pessoas? Really? Vai ver estou enganada e tudo isso não passou de uma sessão de terapia (ou do descarrego) para buscarem os mais "normais" possível.


Hora de conhecer os participantes, (que vocês podem conseguir detalhes sobre eles, clicando em seus lindos nomes) que foram apresentados na seguinte ordem: Cézar Lima, Francieli Medeiros, Douglas Ferreira, Luan Patricio, Rafael Licks, Marco Marcon, Tamires Peloso, Mariza Moreira, Fernando Medeiros, Talita Araujo, Angélica Ramos, Adrilles Jorge e Amanda Djehdian. Eu só queria dizer para a Talita que "aeromoça" era a profissão na época da Cida em 2002, hoje em dia se diz comissária de bordo, se não quiser apanhar nas alturas, viu? Pois é, elas não gostam de serem chamadas de aeromoças não. Enfim...

Antes de ir para um dos intervalos, Bial anuncia que os participantes estão na casa, porém não sabem. Entraram vendados #CasadosArtistasFeelings e o que ele não contou era que... Colocaram os participantes em umas camisinhas gigantes, que olha? Me deu calor só de olhar, imagina para os coitados? Quarto Sibéria parece uma boa agora, né? Até eu queria um pra mim...

Enfim, hora de tirarem as camisinhas e gozarem do prazer de estar no Big Brother Brasil! Go Go Power Rangers!


Foi mais ou menos assim que eles entraram, é que a Globo não tá com um bom orçamento esse ano. Quem sabe no próximo? A galera que tava toda trabalhada no carão enquanto a camisinha subia, fazem AQUELA cara de surpresa ao ver uns aos outros e que comece a falsidade! Bial apareceu no telão e brincou com o desenho do mapa do Brasil no chão, e eu acho que a primeira prova deveria ser: Mandar eles encontrarem suas próprias regiões no mapa! Duvido que meia dúzia ali teria acertado.

Dentro da sala, já confortáveis, os participantes ficam sabendo as novis da temporada ao invés de falarem um pouco sobre si mesmos e deixarem o Bial fazer uma ou duas piadas malandruxas com eles. Uma das novidades é o "Tá com tudo e Tá com nada" que nada mais é que o novo nome da casa de luxo e da xepa! E então, vamos montar quem são os sete primeiros sortudos que vão "estar com tudo"? Simbora! No sorteio, Tamires é a primeira que se dá bem e puxa o bonde dos escolhidos: Franciele, Angelica, Fernando, Douglas, Luan e Talita.


Ao ver que Douglas puxou Luan por ser negro, Angélica bem que tentou usar a mesma desculpa para ser chamada, mas não colou! Os demais, estão lascados mesmo, vão morrer de fome e é isso ai. Além disso, tem mais novidades! Vamos conferir?

O líder: Estará SEMPRE no grupo do "tá com tudo" e vai ser responsabilidade dele montar as equipes da prova da comida este ano. Além disso o líder da semana poderá disputar a prova do líder da semana seguinte (diferente dos últimos anos) e será SEMPRE ele quem terá o "poder do não" também. Além disso, a pessoa quando se tornar líder da semana vai abocanhar 10 mil reais, olha que gostoso? Mas... Nem tudo são flores... O líder não ficará mais imune nessa temporada!


Isso mesmo! Se o líder quiser ficar imune, tem que ganhar um colarzinho do anjo. O que eu acho super bacana, pode rolar um terrorismo psicológico, sabe? "Me dá a imunidade e eu não te cologo no paredão, fechou?" Acho digno... E é isso minha gente! Amanhã, duas mulheres vão embarcar na nave muito louca, vamos ter que aguardar para saber quem são, para onde vão e como vivem. Aqui, no Globo Repórter.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário