quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x02 - White Chicks in the House


Segundo dia de Big Brother Brasil 15, bebês! Animados? Eu ainda não... Espero que não tenha voltado as origens e estacionado no Big Brother Brasil 6, que foi o pior de todos, mas enfim... Vamos falar de coisa boa, vamos falar de saúde e do que aconteceu no programa de hoje? Simbora!

A gente começa com o resumo do programa de ontem, quando os participantes saíram de suas camisinhas gigantes e passaram a se conhecer, inclusive fazendo uma roda estilo alcoólicos anônimos para declararem suas maiores qualidades e defeitos. Até que o Cézar resolveu partilhar demais ao dizer que está três anos sem ninguém e que é praticamente virgem de novo, desnecessário, né? Existe uma coisa chamada: Não pergunta/Não responde. Alguém apresenta isso para o moço? E falando nele, acho bom a Globo colocar legenda nas falas dele, porque né? Difícil acompanhar a Bozena.


Em seguida já temos o Luan encochando a Talita na piscina, ou seja, já sabemos qual namorada vai ser a primeira chifruda da edição né? Aparentemente a mãe do rapaz é quem tem razão no barraquinho que rolou aqui fora. Já as mulheres estão babando no Fernando, isso porque elas nem sabem que já rola um nude do rapaz aqui fora (se você não viu CLIQUE AQUI e aproveita, que a G Magazine faliu). E por falar em nudez, Douglas achou coerente tomar banho pelado na frente de todo mundo, olha que gostoso? #SQN (AQUI). Tipo... Acho que cada um tem seus pertences e pode fazer deles o que bem entender, mas... Poderia ter pedido para a Mariza sair do ambiente antes de ficar balangando as coisas no chuveiro, né? Deixa pra mostrar, só pra quem quer ver e tá bom?! assim.

Ainda em relação aos peladões, Adrilles diz que não tem pinto o bastante pra fazer isso na frente do Brasil todo, GLÓRIA AO SENHOR!


Só sei que o Luan ficou #chatiado que a Amanda pediu pro Douglas trocar de cama com ela, para ela dormir com o Fernando e o cara aceitou, ou seja, Luan perdeu a Bela e ficou com a Fera! Ela por sua vez, dormiu embrenhada na anaconda.

Um novo dia começa! E com ele, já temos a Dona Morgana, quero dizer, a Mariza regulando o leite e quase tomando da mão de Franciele, dizendo que eles são pobres e não podem dar o leite deles para os riquinhos. Já o Fernando querendo ver o circo pegando fogo, pede para a Angélica passar protetor solar nele e causa ódio em Amanda. Mas ódio mesmo acontece quando... Duas loiras chegam divando na casa!


Aline foi a primeira a aparecer (saiba mais dela AQUI), seguida pela Júlia (AQUI). E eu queria aproveitar o espaço para dizer que eu acho uma puta falta de sacanagem a Globo não liberar foto de divulgação das duas (mas caso tenha liberado e algum leitor achou e quiser mandar para essa humilde blogueira, ela agradece). Como eu disse, a mulherada não gostou muito da brincadeira, já os homens... Até os pertences deles gostaram, né Cézar? Péssimo momento pro rapaz estar de sunga. E aparentemente, o que cair na rede dele é peixe! Já que ficou xavecando as duas, usando palavras difíceis, que eu aposto, elas não entenderam nem metade! E você achando que só na entrevista aqui do blog que ele iria falar difícil, né? (AQUI).

A inveja da mulherada é tanta, que elas começam a perguntar pra Júlia se o toba é dela, se as teta é dela... Se bem que né? Hoje em dia é difícil saber o que é real numa mulher ou não, se bobear encontra até um pinto nelas, foi-se o tempo em que ser mulher apenas bastava. Por fim, Angélica reclama de comentário preconceituoso de Luan, ao dizer que "preto tá acostumado a roubar, que rouba mesmo", hein? Voltamos as origens mesmo, né? Só que da vida, porque isso é muito Hitler pro meu gosto.


Bial então comunica as louras, que uma delas vai vazar no próximo domingo, abrindo a primeira votação da temporada e pedindo para que as duas falassem em 30 segundos os motivos pelos quais devem continuar no programa. Além disso, ele aproveitou pra puxar a orelha pro desperdício de água no programa, que ao contrário de A Fazenda, decidiram estipular 110 litros de água para cada participante por dia, se passar disso, eles ficam sem. Olha que delicia? Como sempre, teve uma pateta que resolveu justificar o desperdício com: "Demora para a água esquentar no banho!" FODA-SE, esquenta água no fogão e toma banho de canequinha então!

E ai? Quem será que vai ser a primeira eliminada da temporada?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Obaa!! Voltou!!! gargalhei com seu resumo !! ainda é cedo p saber de quem eu gosto ou não, mas já vi q esse Luan fala demais!! queria q a Júlia ficasse, nem sei pq tbm!! bjsss

    ResponderExcluir