sábado, 24 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x05 - Tudo para ficar com Fernando


Hoje é sábado, você provavelmente saiu, foi dar um desgostinho básico pros seus pais, né? Pois é... Não se preocupa que eu tô aqui pra contar o que você perdeu no programa, não se preocupa! Até porque, você pode ver o programa novamente pela Globo, no youtube... Mas vamos combinar? Comigo é bem mais divertidinho! Vamos conferir então? Simbora!

O programa começou com a Mariza dominando o quarto do líder, mas quem é a primeira pessoa a entrar? Francieli! Pra que deixar a pessoa que é dona do ambiente entrar primeiro, né mesmo? Isso é tão... Bons modos e educado, ninguém mais é assim hoje em dia. Já a Júlia, diz que é a única pessoa perseguida na casa e nem é pelo Adrilles, é pela Angélica, caso ninguém tenha percebido o papelão da moça no programa ao vivo de ontem. A Amanda por sua vez, resolve fazer a vítima e começa a chorar por Fernando estar mais interessado no tchan da Aline do que no dela, que foi um papelão ele não ter deixado claro que não queria ela desde o começo, mas hein? Ela já embrenhou no meio do hómi logo na primeira noite, se ele não fez a cobra subir no mesmo instante, não iria acontecer depois... Até parece que é o primeiro homem com quem ela lida, feio (pra mim) é ela ficar se oferecendo pra não quem não quer.

De duas uma, ou ela quer mostrar que é a fodona (e já provou que não é) ou quer dar o golpe do baú (coisa que pelo jeito também não vai rolar).


Fernando diz que acha que deveria ter cortado Amanda antes, será? Uma múie se esfregando em mim, eu não quero nada com ela... Vou deixar mais um pouco, que talvez ela entenda que eu quero outra, né? Em seguida ele conversa com a Amanda sobre cama, mas eu não entendi direito sobre o que era, só sei que era pra ele não dormir mais com ela. Enquanto que ao que parece, Douglas fica peladão o tempo todo (aqui) e a Júlia dá uma dica de amiga, dizendo pra ele guardar os pertences quando estiver perto de Mariza, que ela não acha isso bonito não.

Voltamos em 2004 quando tinha a divisão riquinhos x pobrinhos e Adrilles já anuncia que é ele, Mariza e Marco contra o mundo, que eles são a minoria e vão querer indicar eles para todos os paredões, porque com mucha honra, Maria do Bairro eles são. O Marco aproveita para dar a dica do vídeo de inscrição da Francieli, quando ela diz que vai fazer amizade e depois vai atacar todo mundo pelas costas, como se estivessem em um filme do Pânico.


O que a gente percebe nisso é que, Marco não estava no confinamento junto com os demais participantes, ele só entrou no último domingo, dando uma MEGA vantagem no jogo para ele. Foi-se o tempo em que a Globo confinava 30 pessoas só por garantia... Fernando então, resolve beijar Aline no meio da sala e ir dormir com ela na cama de solteiro, Angélica por sua vez resolve contar para Amanda que no dia seguinte, resolve fazer o que? Dar bom dia para Adrilles e um soco na cara de Aline, quero dizer, vontade ela teve, mas não deu nem bom dia para a loira e sério, eu não entendo essas coisas... Ela tá puta da vida com Aline, WHY? Quem deu o fora nela foi o Fernando, certo? Se fosse traição, quem teria traído seria o Fernando, certo? Então porque raios a culpa é de Aline? Tem que ficar puta é com quem você estava se relacionando, não com quem a pessoa foi atrás... Até porque, poderia ter sido qualquer uma, no caso, foi a Aline... Enfim...

Hora da prova do anjo! Na prova, eles devem entrar em um dado gigante e fazer o dado rolar e parar na marcação, com o número pedido pela líder. Em duplas eles se enfrentam, até que alguém se torne o vitorioso. Para a final, competiu Marco x Adrilles e quem levou a melhor (ou não) foi o Marco e com isso, decidiu que Luan e Fernando deveriam ficar de monstro por 24 horas, pendurados num cesto "descobrindo o Brasil", creio eu. E ai, tem uma novidade esse ano...


Dona Morgana entrou no quarto dela e descobriu uma bola de cristal, na qual ela poderia fazer uma pergunta sobre QUALQUER coisa. Eu teria perguntado o que aconteceu com Amélia Earhart ou pediria a explicação sobre o episódio final de Lost, mas não... Ela preferiu saber se a Francieli é verdadeira com ela ou não, mimimimi... Só sei que a bola falou, falou, falou e não foi para lugar algum, até parece que é o Britto Jr. que tá por trás disso.

Fernando conversa com Amanda na passagem pra Nárnia, porque né? Nunca vi aquele lugar que eles estavam antes e termina com os dois chorando, sabe Deus o motivo! Ele tentando fazer ela se afastar dele, dizendo que vai dormir sozinho e ela dizendo que vai bolinar ele de noite fingindo ser sonambula, francamente... Depois reclama que nunca ouviu um "eu te amo" de hómi, alguém explica pra moça que não é por esse caminho que se consegue amor, sexo sim, mas amor... Eu acho que ele  tava chorando por não conseguir se livrar dela de uma vez por todas, mas... Ele diz para Aline que vai resolver as treta com a moça. Vamos ver como isso vai funcionar...


Antes de acabar, a gente conferiu os primeiros momentos da festa de debutante do programa, olha que bacana? Poderia ter arranjado uns príncipes e umas princesas mais bonitos para tal evento, mas, as aboboras também merecem se divertir um pouco.

Amanhã é dia de Aline ou Júlia deixar o programa, não tem como fazer uma troca Bial? Deixa as duas e leva Talita e Rafael, pode ser? Caso tenha dúvidas para votar, veja as defesas do leitor aqui.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Adoro suas postagens, super espirituosas, leves, trabalhadas em refinadas ironias e muita inteligência. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorando os resumos e rindo Horrores!!! estou torcendo p Aline ficar só q desbancar esse louca da Amanda!!! bjss Bruninha!!
    Rosângela Souza

    ResponderExcluir