domingo, 25 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x06 - Júlia Barboza é eliminada com 53% dos votos


Domingão, olha que delicia? Delicia o cacete, que o calor dos infernos voltou pra atrasar minha vida em São Paulo e francamente? Eu não sei se sobrevivo ao resto desse verão não... Quero dizer... Boa noite minha gente, tudo bom? Queria começar agradecendo o carinho nas postagens anteriores... Até agora não tem ninguém agredindo verbalmente a minha mãe, então eu já considero um sucesso! Um beijo.

Segundo que, pessoal do Votalhada, sentiram saudades? Ainda deve ter muita gente puta da vida comigo pela minha pessoa ter desvirado a cadeira para o The Voice, né? Eu sinto muito, mas eu sou uma só e não tenho mais disposição fisica e psicologica para escrever sobre quatro reality show ao mesmo tempo e me manter em sã consciência, tive que fazer a Elsa e let it go. Sorry! E terceiro que hoje é dia de eliminação, dia de votação, dia em que muita gente vai ficar mordendo a tampa da privada de tanta raiva. Quer ver? Vem comigo!


O programa começou com um flash que seria "melhores momentos" de Aline e Júlia, para ver como a produção está levando a sério as irmãs Wilson. Em seguida temos os momentos da tão esperada festa de debutante do Big Brother Brasil, e se você for contar, não passou nem 15 acontecimentos da prova. Se bem que, e eu não assisti o "ao vivo" da festa, então pode ser que o elenco não rendeu nada mesmo ou que a produção tava com pressa do programa acabar, nunca saberei. Só sei que passou a Amanda querendo trocar a Aline por vodca e pelo que fiquei sabendo, ela não foi a única que puxou a ideia, Tamires também tava querendo a troca.

Enquanto isso, o Cézar tava rebolando o corpo sedutivo dele e Aline chorando pelos canto da casa, já que todas as mulheres estavam rindo, apontando pra ela e rasgando a roupa dela como se fossem as irmãs malvadas da Cinderela, tá, a última parte pode não ter acontecido, mas não duvido que ela não tenha exagerado no drama também. Fernando então, decide virar hóminho e diz para a Amanda que tá querendo o toba da Aline e não o dela e que é para ela let it go, mas... Não é por esse caminho que as coisas ainda andam... Já vi até comentário dela por ai, dizendo que tinha que ter dado pra ele enquanto teve chance, HEIN? Desde quando isso segura hómi minha gente? Pelo contrario, ai que ele ia passar pra próxima mais rápido ainda... Segue em frente...


Acho que eu já tenho mais medo da Amanda do que do Adrilles, não sei. Só sei que se o Marco queria a cabeça da Francieli na bandeja, ele conseguiu! Colocou na cabeça de todo mundo que a Francieli é manipuladora e que isso é feio, entenderam? ELE COLOCOU na cabeça de TODO MUNDO que a Francieli é manipuladora, e ele é um santo? Deve ser... Fernando então coloca Francieli contra parede, dizendo que os dois são os mais foda da temporada, que são os melhores jogadores e tal, para no dia seguinte... Wait for it...

No dia seguinte, Cézar e Adrilles levam um banho da máquina de lavar roupa, quero dizer, teriam levado se ao menos conseguissem ligar a máquina, né? E como eu disse, Fernando se reúne com Aline na sala para falar que eles devem votar em Francieli, por ela ser manipuladora e que isso é feio, depois faz a separação da casa para ver quem tá do lado de quem e ao ver que Douglas e Luan estão boiando entre os participantes, vai correndo no quintal tentar trazer os dois para o lado dele, mas hein? Manipular não era feio? Eu entendi direito, né? Vamos combinar que pelo menos a Francieli deixou claro a estratégia dela (mesmo que só o público deveria ter acesso a informação, né Bial?).

Hora da prova da comida!


Na primeira prova, eles se dividiram em dois grupos no qual, apenas alguns participantes brincaram. A prova era bem... Chatinha, tinham que ficar num balanço alto, jogando areia de um baldinho pro outro, até derrubar o balde central e destruir as casinhas de areia. Duas coisas: 1) Em outros tempos essa prova seria realizada com água, certamente. 2) Se eu tivesse construído o raio do castelo, faria o Bial comer a areia, porque né? Já construirão um? Dá um trabalho absurdo! Enfim, o povo da pobreza segue na pobreza por mais uma semana. E por falar em pobreza, a água acabou bem na hora que a Aline e Mariza foram tomar banho, olha que bacana? Não para a Mariza, já que ela conseguiu tomar banho de banheira ainda.

Mauricio Ricardo faz sua primeira aparição no programa, tirando barato que Douglas é motoqueiro e não quebrou retrovisor de nenhum dos três carros, das fotos íntimas da Aline (aqui) e que a única diferença entre Aline e Júlia é o tamanho do toba. Antes da eliminação, tenho que dizer que a Globo não mostrou o Luan gerando discórdia na casa por não ter levantado para cumprir o monstro, por estar bêbado demais e nem que o Rafael deixou o badalo dele sair da sunga durante o banho (aqui). Esse segundo não tem relevância alguma pro jogo, mas tem gente aqui fora que vai gostar dessa informação. Hora da eliminação!


Pois é minha gente, a Júlia vazou do programa com 53% dos votos, porém, a moça não se abateu e foi no carão... Para o nada! Já que depois que ela cruzou a porta, a votação já foi iniciada, olha que coisa bacana? Pareceu até A Fazenda, e pro meu desespero, não foi a única coisa da noite que me lembrou o reality show da Record, aguarde...

Hora da votação e Marco dá a imunidade para Adrilles! SERIOUSLY? Ficamos chocados, nem imaginávamos isso... Já a Mariza votou no Douglas mesmo, mas não teve peito pra dizer que foi por ele ter mostrado o badalo dele a força pra ela, ela falou, falou, falou e não foi em lugar algum... Os demais votos seguiram assim: Adrilles (Francieli), Amanda (Luan), Cézar (Marco), Tamires (Talita), Talita (Francieli), Rafael (Francieli), Francieli (Luan), Luan (Marco), Angélica (Luan), Douglas (Mariza), Marco (Francieli), Fernando (Francieli) e Aline (Francieli). Sendo assim...


Tanta coisa para falar sobre essa votação, tanto medo de esquecer alguma coisa, mas... Vamos lá! Primeiro que, se a Francieli for eliminada ela vai ser uma daquelas que se arrepende de entrar no programa, já que a direção do programa CAGOU no jogo dela, deixando o Marco ter acesso aos vídeos dos participantes, se fosse o Boninho no comando, tinha confinado 100 pessoas ao mesmo tempo para não dar essa merda. Depois, em momento algum mostrou Fernando, Aline, Rafael e cia combinando de votar em Francieli, porque será? Não querem fazer a divisão praia e selva na primeira semana de jogo? Porque sim, foi combinado esses votos na Francieli, mesmo que não tenham mostrado, é uma questão de dedução lógica.

Cézar votando... Deixem sempre um dicionario em mãos, porque é necessário. Sim, ele está sendo exatamente como foi na entrevista que ele deu aqui no blog. E Aline dizendo que é feio manipular e tal, sendo que quem foi correr atrás de Douglas e Luan para combinar voto? Pois bem... Sorteio para ver quem vai ter o voto revelado em público e Angélica pede para Francieli contar o dela... Ou seja, a moça tá perseguida MESMO e não é só pelo Adrilles. Já pode até fazer um episódio de As Brasileiras no programa, de nada editor de imagens do BBB.


Não que eu queria influenciar o seu voto, mas... Se a Francieli sair o jogo acaba! Um beijo e até amanhã. :D

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário