quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x09 - Cortem-lhe a Cabeça


Programa de hoje, que tem no programa de hoje? É um susto, afinal o futebol... Wait... Futebol ainda não começou, então ainda teve um conteúdo básico no programa de hoje. Vem comigo!

A gente começa com a Mariza dizendo que vai mandar ao paredão, aquele que colocar um castigo de monstro nela, resolvendo fazer a Fani? Ficar brabinha por causa de monstro, sério? Espero que a fase Fani dela fique por ai, que não resolva mostrar as teta também... E outra, tá achando que vai ser líder toda semana agora? Que todo mundo vai ter dó dela e deixar ela vencer? Aham... Bem vinda aos Jogos Vorazes minha filha, daqui pra frente vai ser um matando o outro pra sobreviver... E olhando esse elenco... Dá até uma vontade de ver um "Jogos Vorazes" acontecendo de verdade ali...


Angélica avisa que o Douglas vai dar problema pra ela, ou seja, quem não vai dar problema pra ela? Júlia, Luan, Douglas... E a Tamires diz que se a Mariza for esperta, vai vetar Douglas da prova do líder da semana. Ele por sua vez, ao ver as mulheres de preto, diz que é bom, pra ficarem de luto pela saída de Francieli, olha que pessoa bacana? Otimista, segura, arrogante... Quero dizer... Resumo da eliminação! E eu não disse que ela iria se arrepender de participar do programa e culpar pela sua eliminação e perda do trabalho? Dito e feito!

Na casa... Mariza chora aliviada, mal sabendo que Douglas quer a cabeça dela também, assim como Adrilles. Tamires diz que agora o pessoal (Fernando, Marco, etc...) vão ficar se achando por Francieli ter sido eliminada e vão começar a julgar os demais como pequenos competidores e né? Não deu outra, Fernando já bateu no peito que ele sabe o que faz, enquanto que o Marco mandou o Adrilles se afastar de Mariza para os dois não ficarem se engalfinhando pelos cantos da casa.


Angélica diz que se o paredão fosse hoje (ontem) ela indicaria a Mariza pra roda por se fazer de vítima sempre, concordo, mas... Não era o Luan e o Douglas os atuais problemas da moça? Coerência pra que? No quarto... Talita resolve dizer para Rafael onde ele pode ou não passar a mão nela, olha que bacana? É um relacionamento para levar pra vida né? Bem família... E eu não sei, vejo esse menino com 21 anos, com essas safadezas na televisão (e na vida)... Pra mim ele não passa de uma criança, deveria estar brincando de carrinho ainda, não querendo enfiar a mão nos pertences da garota. Mas, tudo bem... Já que ele não pode fazer a cobra subir, decidiu acordar o Adrilles porque ele estava roncando... Não que eu ronque, mas... Ahhh se fosse comigo, me acordar no meio da noite, lhe virava um tapa no meio da fuça pra ficar esperto.

Um novo dia começa... Com ele, Mariza acha que está em Glee!


Pior que é o Glee da Band, que vem com a voz dublada, sabe? Medonho! Não sei por qual motivo a Globo resolveu colocar a música original de fundo, sendo que a sincronia simplesmente não existia entre os dois. Já o Cézar, resolveu treinar a bunda do Adrilles, olha que bacana? Tanta coisa pro cara treinar, ele quer treinar o toba... Por falar em toba, o Cézar chegou a mostrar o dele sem querer querendo (aqui). Não que seja relevante...

A produção então, manda Rafael e Mariza pro segundo andar da casa, para entrar num quarto escuro pra procurar a chave da geladeira do refrigerante, olha que delicia? Pois é... Mariza perdeu a oportunidade de procurar a chave nos pertences do Rafael, porque né? Escuro, vai saber o que você vai pegar ou não... E aparentemente tinha uma caixa com minhocas... Que pode muito bem ser comparado com o... Enfim, eles acharam! Ebá! Mas a felicidade dura pouco...


Pois é, Douglas achou coerente pintar a barba de loiro pra pagar promessa e sério? Já não cansaram disso de ficar pintando barba não? Isso é tão TODOS os BBB e A Fazenda... Enfim, e ele resolveu usar a toalha de quem para cobrir o corpo? De Mariza! A múie ficou louca, começou a reclamar para Rafael que a toalha dela era diferente, era da realeza e que ele não tinha direito de usar a toalha do líder e que por isso, a cabeça dele vai rolar no veto da prova da liderança. Pessoa de bom coração, claro.

Enquanto isso, Fernando diz que forma casal bonito com Aline... Só se for embaixo do edredom como os dois fizeram, porque né? Ela por enquanto tá sendo só um enfeite na casa e uma vagina na cama.


Angélica já cansou da melação dos dois e isso nada mais é minha gente, que dor de cotovelo é claro. Pela amiga Amanda? Não, porque ela também tava afim de dar uns pega na careca, quero dizer, no careca. Começa a chover e a Morgana declara: RAIOS E TROVÕES! Medo me definiria se eu estivesse lá, mas tem gente corajosa... Amanda resolveu meditar no meio da chuva, eu acho... Enquanto que Cézar e Luan resolvem brincar de bola improvisada com meia, olha que bacana?

Bacana mesmo é a festa árabe pobrinha que produção fez para os participantes nessa noite. Será que com menas badalação, mais intrigas vão surgir? Vamos ter que aguardar pra ver...

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ri de ficar com a barriga doendo. Esse texto está uma delicinha! Bjs.

    ResponderExcluir