sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x11 - Use objetos, ame pessoas


Então que hoje é sexta, dia de que? Da gente ir curtir a vida lá fora, porque olha? Vamos chamar umas múie de três teta, uns dançarinos da pura cana de açúcar, pra ver se anima um pouco esse programa, né? Enfim... A gente começa hoje com o resumo da prova de ontem, que aparentemente foi validada mesmo, Fernando podia pegar várias bolinhas por vez, as múie que foram sambanga mesmo.

Mariza então, sente necessidade em dizer que não queria que o Douglas fosse eliminado e ao escutar: "Então não tivesse votado em mim", tenta sair por cima dizendo que não podia votar em Francieli e quando viu que não tinha como, deixou ele falando sozinho na sala e foi embora... Enquanto isso, no quarto, Fernando já começou a trabalhar na cabeça do Rafael e o jogador de futebol diz que queria votar em Adrilles, mas tem medo de comprar briga com o Marco e que a Mariza já está no paredão de fato.

Depois, Mariza assiste o pessoal se divertindo na piscina e ela de canto, resolve fazer o que?


A sofrida para Aline. Na esperança de que ela fosse ficar com dó, mas a única coisa que ela recebeu foi um: "Supera! Programa é assim, entrou agora aguenta!" ou mais ou menos assim. Em seguida ela vai conversar com Marco, e dele ela escuta que ela é uma surpresa, que não dá para saber o que pode vir dela, já que ela caguetou todo o jogo deles para os outros e ainda tretou com Adrilles por causa disso, mas ela... Ela diz que tá mais chateada com Adrilles do que ele com ela, aham... Os dois então resolvem falar dos outros e dizem que Rafael é influenciado por Fernando no jogo. Novidade...

O alvo de Rafael já passa a ser Cézar e Fernando concorda, dizendo que votaria nele também, mas em seguida o pimpolho já diz que queria mesmo era votar no Adrilles. Talita assume que tem medo de Marcos, achando que ele vai fazer um "Jogos Vorazes" a qualquer momento e eliminar os participantes por apunhaladas mesmo. E para terminar, Aline e Fernando fazem o que no quarto?


Um novo dia começa, as nove e meia, quase de tarde... Adrilles diz que gostaria de ser o anjo pra dar imunidade para Tamires, já que ninguém sabe em quem Rafael pode votar. E por falar em Rafael, ele foi fazer a pergunta pro Oraculo "Alguém já votou em mim ou cogitou fazer isso?" Porque né? Agora o programa lê pensamento para saber se cogitaram ou não... E algo me diz que a Globo está pintando o Fernando como vilão da temporada e mesmo que ele seja, sei lá... Não estão sendo nada discretos ou sutis na edição. O oraculo manda o Rafael voltar depois, que agora ele tem mais o que fazer...

Prova do anjo! Os participantes descobrem que vão ter que brincar de teatro da Cinderela, e eu não sei quem foi o gênio que disse: "Se a Aline é a Cinderela, Amanda tem que ser a Madrasta!" Só sei que essa pessoa merece um beijo. Não decorei quem vai fazer o que, porque não importa! Só importa que a madrasta ficou para a Angélica e o rei pro Cézar, ou seja, os dois concorrem ao anjo sem saber.

Adrilles então, assume estar atraído pela Tamires.


Deixa essa menina não corresponder esse amor platônico, pra ela ver o que é bom. Douglas então, ensina Aline a atuar e espero que ela resolva ser dj fora da casa, porque atriz... Marco diz que não se sente ameaçado no momento, que Aline não precisa dar anjo pra ele... Como se ela fosse, né? Fernando diz que devem indicar Amanda para ela sair, mas em seguida, diz que ela é necessária na casa pra fortalecer ele e Aline, e ao ouvir que isso pode contar a favor de Amanda, ele diz que não tem possibilidade de Amanda ser mais querida que ele e Aline. AHUAHAUHAU... Ou seja, ele tá USANDO todo mundo que cruza o caminho dele, e a errada da história era Francieli. Sei...

Domingo vai ter aquela paradinha do "Você no Controle", mas já pode votar desde já! E sim, pelo jeito muda o jogo mesmo... Estamos decidindo se o pessoal do grupo "Tá Com Nada" vai ganhar uma imunidade que deve ser entregue a um deles, por eles mesmos. E ai? Merecem? Votem lá!


O oraculo chama o Rafael para conversar, faz ele explicar o motivo do bigode que é "Promessa", prometer algo bom ninguém quer né? Agora essas coisas que já estamos cansados de ouvir... Em seguida conta que ninguém tentou votar nele ainda não... Angélica então, resolve fazer um bolo de aniversário pra Luan, depois do parabéns, depois de comer aquela caca de bolo de banana... A produção manda um bolo descente, bebidas e tudo mais... Olha que zueiros? HAUAHUAHA...

Hora da festinha, e é uma coisa meio "maia" sabe? Mas o Fernando já declarou que era uma arena de duelo grega, olha que pessoa entendida das coisas?


É isso minha gente, espero que tenham gostado! Se não gostaram, a culpa é da Globo. Um beijo!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário