sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Glee: 6x02 - Homecoming


Rachel se depara com diversos obstáculos ao tentar trazer de volta o coral ao McKinley. Kurt está de volta para ajudá-la como assistente, mas os dois logo retomam a velha luta de poder vista em outras épocas. Após um momento de inspiração, Rachel liga para os veteranos do New Directions a fim de tentar transformar o coral em algo descolado novamente, o que leva Puck, Quinn, Santana, Mercedes, Brittany, Artie e Tina a voltarem ao local para recrutar novos membros. Os problemas parecem resolvidos, mas logo todos descobrem que muito mudou desde que saíram de Lima. Na Academia Dalton, Blaine fica chocado com a notícia que um novo estudante — uma garota chamada Jane — foi admitida na escola antes só para garotos, e quer entrar para o coral. Isso resulta em caos entre os membros do grupo e garante a Jane a chance de conquistar seu lugar neste clube exclusivo. Mais tarde, Kurt se vê em uma situação pouco usual ao convidar para o coral um membro gay e popular do time de futebol. Já Sue continua a tentar destruir a nova versão do New Directions, ao mesmo tempo em que os três treinadores dos corais têm problemas para manter a "competição amigável" entre os grupos.

Músicas do Episódio:

01 - Take On Me (A-Ha), Rachel Berry, Quinn Fabrey, Santana Lopez, Brittany Pierce, Tina Cohen-Chang, Mercedes Jones, Kurt Hummel, Noah Puckerman, Artie Abrams e Sam Evans.
02 - Tightrope (Janelle Monáe feat. Big Boi), JaneHayward.
03 - Mustang Sally (Wilson Pickett), Roderick, Quinn Fabrey, Santana Lopez e Brittany Pierce.
04 - Home (Edward Sharpe and the Magnetic Zeros), Rachel Berry, Quinn Fabrey, Santana Lopez, Brittany Pierce, Tina Cohen-Chang, Mercedes Jones, Kurt Hummel, Noah Puckerman, Artie Abrams, Sam Evans, Mason McCarthy, Madison McCarthy, Spencer Porter, Roderick, Jane Hayward e Dave Karofsky.
05 - Problem (Ariana Grande feat. Iggy Azalea), Quinn Fabrey, Santana Lopez, Brittany Pierce, Artie Abrams e McKinley High Cheerios.
06 - Viva Voce (The Rocketboys), Roderick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário