sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Glee: 6x05 - The Hurt Locker Part 2


Depois de Sue iniciar a competição de corais, ela anuncia várias regras, inclusive que todas as equipes devem ter, pelo menos, doze membros (o que o New Directions não tem), e a competição – que se estenderá por um período de três dias – deve avançar, mesmo no improvável caso de alguns dos treinadores serem seqüestrados. Rachel e Kurt redobram seus esforços para recrutar membros suficientes para permitir que o New Directions participe da competição, e montar uma performance que não humilhe totalmente a equipe. Apesar das objeções de Rachel, Kurt sugere que eles convidem a ex-Gleek Kitty Wilde para ajudá-los… algo que vai exigir que Rachel engula seu orgulho, mas que faz a preciosa ajuda de Kitty montar o set list perfeito e unir a equipe. Enquanto isso, Sue – que ainda está determinada a ver Kurt e Blaine juntos de novo – extrai todas as ideias para ordenar um plano elaborado; Sam trabalha para fazer Spencer se juntar ao Glee Club, mas o gay e ambicioso quarterback se preocupa que isso possa lhe custar a posição entre os outros atletas; E Will e Rachel têm uma importante conversa de coração para coração.

Músicas do Episódio:

01 - My Sharona (The Knack), Dalton Academy Warblers.
02 - You Spin Me Round (Like a Record) (Dead Or Alive), Dalton Academy Warblers.
03 - It Must Have Been Love (Roxette), Kitty Wilde, Spence Porter, Roderick, Mason McCarthy, Madison McCarthy e Jane Hayward.
04 - Father Figure (George Michael), Roderick, Kitty Wilde, Spence Porter, Mason McCarthy, Madison McCarthy e Jane Hayward.
05 - All Out of Love (Air Supply), Mason McCarthy, Madison McCarthy, Jane Hayward, Roderick, Kitty Wilde e Spence Porter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário