sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tá no Paredão: 15x01 - Aline Gotschalg x Júlia Barboza


No programa ao vivo desta quarta-feira (21), o apresentador Pedro Bial abriu a votação para o público decidir quem, entre Aline e Julia, deve continuar no "BBB15". "Vocês ficam morando aí como hóspedes, enquanto isso o público fica votando aqui fora para definir qual das duas entra no jogo para valer", anunciou o apresentador. Uma das duas sisters deixa o programa no próximo domingo.

Após o anúncio, Bial convocou as candidatas para o confessionário e deu 30 segundos para cada uma defender a própria permanência no reality show. "Eu quero muito continuar na casa. Entrei determinada, mergulhei de cabeça, estou com expectativa de ser sincera. Meu jogo é limpo. Sou natural, 100% sincera, preciso muito da ajuda de vocês", pediu a mineira Aline aos espectadores. Em seguida foi a vez da brasiliense Julia pedir apoio. "Isso aqui está sendo um desafio enorme para mim. Entrei aqui com uma missão. E em uma semana não vou poder concluir. Estou amando todo mundo. Peço que vocês me deixem mais. Quero muito a ajuda de vocês", afirmou.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? A Bruna me convidou e eu tô de volta ao blog, pra analisar com vocês os emparedados do BBB 15. Vamos começar os trabalhos?

Bom, esse não é um paredão comum. Teoricamente, é uma seletiva pra saber quem vai ter o direito de disputar o jogo. Na prática, é o primeiro paredão do programa. E assim, a mineira Aline disputa com a brasiliense Júlia a 14ª vaga do programa.

Mesmo sendo difícil de analisar duas participantes em tão pouco tempo de jogo, podemos observar que as duas candidatas tem um perfil bem parecido. Julia parece ter um perfil mais agressivo, tanto no temperamento, quanto no impacto que a sua imagem causa nos espectadores. Já causou uma impressão ruim em Angelica (que declarou que torce para Aline ficar) e em alguns brothers na primeira prova do líder por conversar e distrair alguns participantes.

Enquanto Júlia tem um perfil mais agressivo, Aline tem um perfil mais menininha. Aparenta ser mais centrada e saber se camuflar e esconder seu jogo. Tipo que ganha mais o público de casa, além de ter o perfil de princesinha. Em alguns dias de programa, já se declarou pra Fernando e ganhou olhares atravessados de alguns brothers. Ganhando algumas enquetes, deve permanecer na casa se não houver nenhuma mudança grande de comportamento de ambas.

E agora? Quem sai? Quem será a 14ª participante do BBB15? Façam suas apostas. Até o próximo paredão, beijos."

A casa vai cair pra uma das duas louras. Vote enquanto pode!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário