segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tá no Paredão: 15x02 - Douglas Ferreira x Francieli Medeiros


Douglas e Francieli estão no primeiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos dois será na terça-feira (27). Antes da formação da berlinda, Pedro Bial anunciou o resultado da votação popular que escolheu a 14ª participante do programa. Com 53% dos votos, Aline venceu Julia e continua no "BBB15". De quebra, ela ainda ficou imune da votação.

A formação do paredão deste domingo começou com o anjo Marco dando a imunidade ao colega Adrilles. Em seguida, a líder Mariza indicou Douglas. A recifense de 51 anos venceu na sexta-feira a primeira prova desta edição, depois de quase 18 horas dentro de um carro com outros três brothers. "É muito difícil escolher. Realmente, ônus é grande. Eu procurei dentro do meu senso de justiça procurar um motivo concreto. As coisas que não enganam a gente são as coisas concretas. E aí a casa perdeu 100 estalecas, perdeu 50 estalecas, todo mundo. Se ficar, foi uma pessoa que, embora isso, eu estou construindo. Eu acho que um adversário é um igual. Você é igual a mim, cada um aqui é igual a mim, está na mesma situação. Meu respeito a você, de verdade", disse a líder. "E eu acho que ele volta", completou.

Francieli teve seis votos da casa e foi apontada pelos colegas como manipuladora e alguém que não se deixa levar pelo coração no jogo. "Pela maneira como ela se apresentou, meu voto infelizmente é na Fran", disse Adrilles, o primeiro a votar no confessionário. Ele citou as informações dadas por Marco sobre seu vídeo de apresentação, no qual disse que faria aliados na casa e depois "queimaria" todos. Marco também citou o vídeo e disse que é complicado lidar com uma jogadora como ela. Em sua justificativa de voto na gaúcha, Talita disse que não entende alguém que "só age com a razão". O segundo brother mais votado pela casa foi Luan, com três indicações. Marco foi escolhido por dois brothers.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Chegamos oficialmente ao primeiro paredão do BBB 15, e depois de tantos acontecimentos em tão pouco tempo de jogo, temos Francieli e Douglas na primeira berlinda. Vamos dar inicio aos trabalhos?

Douglas declarou desde o inicio que estava entrando no Big Brother pra se divertir. Polêmico, foi o primeiro participante a tomar banho completamente pelado nessa edição, o que ajudou na decisão da líder Mariza para indica-lo. Ele também se mostrou um cara um pouco perdido no jogo ao ser manipulado por Fernando.

Francieli, na minha opinião, foi uma das participantes mais injustiçadas do BBB. Ela está no paredão por culpa da produção do programa que deixou que o Marco tivesse acesso as chamadas dos participantes e ainda deixou que o mesmo espalhasse isso para toda a casa. Assumidamente jogadora, Fran também bateu de frente com Fernando (outro grande jogador) e escancarou seu jogo pra muita gente.

E agora? Quem você acha que deve sair? Como eu sou #TeamJogo sempre, torço muito para que Fran não seja a primeira eliminada dessa edição, então sou #FicaFran e #ForaDouglas. Pensem direitinho e votem bastante. Até o próximo paredão, beijos."

Só me resta rezar para que você saiba votar neste paredão! Amém.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário