domingo, 22 de julho de 2018

Depois do Confinamento: 5x57 - Melhores fotos de Giuliano Ciarelli para o site Paparazzo


Até hoje ele é lembrado como um dos galãs do Big Brother Brasil. Participante da quinta e histórica edição do programa (a mesma que revelou Grazi Massafera e Jean Wyllys), Giulliano Ciarelli atualmente trabalha como vendedor de uma loja de roupas num shopping da Barra. O ex-BBB, de 36 anos, está empregado há pouco mais de um ano, desde que deixou os campos.

Apesar de ter aproveitado, enquanto pôde, a fama conquistada pelo reality show, trabalhando como modelo e fazendo presenças vips país afora, Giulliano sempre teve paixão pelo futebol. Um de seus últimos times foi o Juventus de Jaraguá do Sul, clube que disputa o Campeonato Catarinense. Logo depois que deixou o confinamento do programa, o rapaz posou para o Paparazzo. Confira agora as melhores fotos!


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário