domingo, 25 de janeiro de 2015

Depois do Confinamento: 2x09 - Sobrinho de Barbara Paz é encontrado morto


A Polícia Civil colheu nesta segunda-feira (12) depoimentos informais de amigos de Luan Paz Siqueira, 18 anos, morto a tiros em Campo Bom, município do Vale do Sinos, a 57 quilômetros de Porto Alegre. Conforme os relatos, o jovem, que era sobrinho da atriz Bárbara Paz, se envolveu recentemente em uma briga entre adolescentes, o que passou a ser alvo das investigações.

O crime ocorreu na noite deste domingo (11), próximo a uma lan house. Apesar da informação, a motivação para o assassinato do jovem ainda é considerada uma incógnita pelo delegado Ernesto Luis Clasen, responsável pelo caso. Morador do bairro Cohab Sul, Luan não possuía antecedentes criminais. "É normal haver brigas entre jovens nessa idade. Por isso, ainda é muito cedo para apontar que haja relação com a morte", enfatizou o delegado ao G1. De acordo com Clasen, a namorada de Luan também mencionou que ele teria reagido recentemente a uma provocação ao casal.

"Algumas pessoas teriam 'mexido' com ela e ele revidou. Mas as informações são bastante vagas." O jovem, conforme os amigos, era considerado um rapaz "calmo", destacou o delegado. A polícia identificou que nada foi roubado de Luan, mas a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte) ainda não é descartada. A Delegacia de Campo Bom também tenta localizar eventuais câmeras de segurança instaladas na região. "Hoje [nesta segunda] nos empenhamos em achar os amigos, namorada e familiares para elaborarmos uma lista de pessoas que serão convocadas para depoimento", explicou.


Conforme a Brigada Militar, o jovem foi abordado por um veículo branco e foi alvo de diversos disparos efetuados pelo passageiro. A vítima tentou correr, mas foi atingida por pelo menos três tiros e morreu no local. Em uma rede social, Luan havia publicado mais de uma foto com a atriz Bárbara Paz, natural da cidade, e a chamava de "tia".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário