domingo, 8 de fevereiro de 2015

Depois do Confinamento: 2x12 - Cézar Lima conta que posaria nu para a "G Magazine"


Curiosa, Mariza perguntou a Cézar, na manhã desta sexta-feira (30) no "BBB15", se o brother posaria nu para alguma revista masculina. Ele garantiu que teria coragem para esse tipo de ensaio. "Só não faço porque sonho em ser delegado", explicou, antes de completar: "Já posei para tanta mulher de graça". Mariza e Adrilles deram risada e a sister opinou, brincando. "Na era do celular, o cara vai no banheiro e a mulher já está fotografando".

Para Adrilles, Cézar ainda vai acabar repensando a ideia de ser delegado. "Ué, não pode ter um delegado sexy?", questiona Mariza. O brother explicou que, em uma das fases do concurso para essa carreira, a nudez pesaria. "Por mais que eu seja talentoso, vai ter um sujeito que falará: o cara é o bicho da goiaba, mas ele posou peladão", argumentou Cézar. Adriles, então, questionou se o fato de ser um futuro ex-BBB não atrapalharia. "Ajuda, abre portas para qualquer coisa, por ser um cartão de visita. Nunca vou me considerar um ex, mas sim um eterno BBB15", explica Cézar. "BBB15 nunca mais vai ter, será para sempre".


Vamos combinar que não faria porque não existe mais G Magazine, né meu filho? E creio eu que não exista uma substituta dela... Até a Playboy tá falindo... E se for nesse raciocínio... Você já fez sexo (creio eu) com tanta mulher de graça, porque não fazer um porno, né não?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário