segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A Fazenda 8: Loemy Marques quer participar de reality show da Record


O programa “Hora do Faro” tentará novamente capitalizar com a história de Loemy Marques, a ex-modelo que acabou se viciando em crack e foi parar na Cracolândia de São Paulo. Na primeira vez, não deu certo, pois no dia em que a matéria de Loemy foi exibida, Roberto Bolaños, criador e intérprete do seriado “Chaves”, morreu e foi aquela comoção. A Record perdeu feio para o SBT.

Agora Loemy está com alguns quilinhos a mais e com jeito saudável, o que mostra o bom resultado do programa de reabilitação. Rodrigo bateu um papo com a moça que vai contar uma surpresa para o público. Vamos ver se desta vez o bate-papo resultará numa boa audiência. Ninguém aqui está dizendo que a produção do programa não teve uma bela atitude. Pelo contrário. O blog (Em Off) sabe que a atração está pagando a internação da ex-modelo numa clínica de reabilitação. Entretanto, não deixa de ser um trunfo ter uma história (triste) como a de Loemy nas mãos. Vale lembrar que o programa tem total exclusividade sobre o drama.

Além disso, na entrevista, a moça revelou que deseja estar no elenco do reality show "A Fazenda". Será que a Record se arrisca a confinar a moça?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário