sábado, 31 de janeiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x12 - Noite e dia é Cinderela


Então que ontem eu fui comemorar o aniversário dazamiga, e só assisti ao programa agora. E não é que quando eu não assisto, acontece umas coisas malandruxas? Acho que vou parar de assistir pra vocês terem mais coisas bacanas pra assistir na televisão, né? Não sei... Enfim...

O programa começa com o bailinho que teve na noite anterior e nele, Amanda resolveu fazer uma "poção do amor" pra Fernando voltar a amar ela, hein? Pra começo de conversa, quando ele amou ela? Só sei que a Aline não gostou muito da conversa e Amanda diz que não tem culpa que a loira não sabe preparar bebidas e ela sabe. E pensa que ficou por isso mesmo? Nada! Aline dá um pisão no pé de Amanda, enquanto elas dançam com Douglas e depois faz a sonsa: "Derrubei sua bebida? Que pena, chatinho..." E nem para a Amanda fazer o Roy, né?


Rafael então, diz que vai proteger Mariza no paredão e mandar alguém que possa ser eliminado com ela, porque sabe que ela tá com o toba a prêmio. Enquanto isso... Adrilles "sofre" ao ver Tamires dançando com Douglas e sai chorando pelos cantos, por não ter amor, não ter comida, não ter nada... Mas, em seguida, ele se declara para a moça, que... Tá nem ai, dançando louca olhando pro espelho! HAUAHUAHAU... Deu dó, mas eu ri com o "Faz isso não Tamires..." Acho bom essa menina abrir os olhos e tomar cuidado, porque né?

Fernando resolve dizer que está "amando" Aline e eu não acredito em nada que saia da boca desse cara, já que ficou bem claro que ele está usando tudo e todos a seu favor na competição. Já o Luan, também resolve dar em cima de Tamires... Sem sucesso. Talita diz que tá #chatiada por saber que Aline e Fernando protegem Marco antes dela e Rafael, mas o rapaz diz que ele sabe disso e que está dois passos na frente de Fernando. Ou seja, a única coisa verdadeira ali é... Nem a grama da casa.


Luan, Rafael e Talita tentam levar Douglas pro quarto e tirar a roupa dele para dormir, só que o brother resolveu partir para a agressão física, olha que bacana? E nem foi expulso do programa por isso. Só a Duda que se fode MESMO. Antes de dormir, Cézar ainda faz uma locução diretamente de Barretos. Um novo dia começa...

Talita conta para Douglas o que ele aprontou na noite anterior e ele diz que não gosta de brincadeira de mão, que só se arrepende de ter machucado ela e Rafael, mas em seguida, pede desculpas para Luan também. Mas não termina por ai, enquanto Amanda come mal, Douglas ainda fica falando que o grupo "tá com nada" tem que comer mal mesmo e Talita pede desculpas pela brincadeira e depois Rafael recrimina o rapaz no quarto do líder. Cadê a briga pelo leite condensado? Já passou da hora de acontecer...


Os participantes começam a ensaiar para a prova do anjo e nisso, Amanda faz a vitima novamente por sugerirem que Fernando jogue ela de lado para ficar com Aline. Eles realizam a prova do anjo e quem mandou bem, foi quem? Angélica e Adrilles. A atuação de Amanda, Fernando e Aline foram as mais medonhas de se assistir, enquanto que Cézar foi... Cézar. Eles então descobrem que Angélica é o anjo da semana, já que decidem que a prova foi realizada com sucesso e com isso, a moça coloca Aline de cuca e Marco de saci, como monstros, olha que bacana?

Fernando diz que não devem votar em Cézar no momento que ele é importante no jogo ainda e Marco diz que pode acontecer do rapaz acabar crescendo na competição e em seguida, ele e Aline devem começar suas atividades como monstros da semana. Rafael comenta que não tem coragem de votar em Cézar ainda e que pode acabar indicando Douglas novamente. Por fim, Marco tenta convencer Adrilles a votar em Angélica. Será? Só sei que ele se escondendo da Aline durante o monstra está divertidíssimo! Pode estender o monstro para mais uma semana, Bial!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário