domingo, 8 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x20 - Segura esse forninho Marco


AEEEEEEE... Fogos, festa! Vamô pula, vamô pula, vamô pula, vamô pula! Depois de 20 dias de programa, o Big Brother Brasil 15 começou minha gente. Se bem que, eu tenho medo de comemorar e isso não passar de um lapso momentâneo. Vamos continuar espiando... Se bem que, quando o programa deixa de ser corrido e eu consigo preencher mais que uma folha de matéria, é porque tá rendendo alguma coisa de bom... Para a gente, é claro.

Hoje a gente começa com a Amanda dando fake na Mariza, acordando ela dizendo que o fogo apagou! AHUAHUA... Eu no lugar dela, queimava a cara dela na fogueira pra aprender a não brincar com o coração alheio. Em seguida, ela diz que o outro grupo (Amanda, Angélica, etc...) Tá com tudo: Líder, anjo, ódio no coração e que isso favorece elas no momento. Já o Cézar, pede carinha para Tamires, que não tá muito afim de relar nele não, viu? Na verdade, ainda to procurando uma razão, causa ou circunstancia para a produção ter escolhido ela para o programa, me lembra muito uma versão de Jake-do-Galo essa moça.


Seguimos com a Angélica cutucando onça com vara curta, quero dizer, perguntando para Marco o que acontece que ele não tá comendo com os amiguinhos. Seriously? HAUAHAUH... Porque será? Já o Fernando e Aline decidem fazer o que? Sexo! Quero dizer, encrencar com o olhar de Tamires, dizendo que a moça fica encarando e tal... E o que ela faz? A Mari Alexandre e desaba a chorar para os amiguinhos, que, Rafael diz para a moça mandar eles se fuuu que eles querem desestabilizar o emocional dela... Vai vendo... Fernando então, questiona Amanda se ela tá com tudo certo para a votação, porque né? Ele sabe que o toba dele tá a prêmio. Não satisfeitos, Mariza pergunta para Amanda em quem ela vai voltar e ouve: "Se eu quisesse falar meu voto, eu já tinha dito!" Vish, vish! AHUAHAU...

Fernando então, resolve implicar com a voz de Angélica agora, dizendo que a moça vai aonde tem câmera para fazer cena. HEIN? Me diz um lugar que não tenha câmera ali que ela pode ficar, que eu juro que mando o Bial deixar ela de castigo lá. Se bem que... Eu acredito que exista "compartimentos secretos" na casa, no qual os participantes recebem as orientações de jogo, não só no BBB, mas em A Fazenda também (Lá já sabemos que existe o "fumódromo" que é um ponto cego da sede, em que as câmeras não pegam as imagens).


Do nada, Mariza faz a loca da fogueira e começa a discutir com Rafael, dizendo que não foi ali (aonde eles estavam) ouvir conversa e sim, fumar e olhar pra lua! Que ela não é fofoqueira. E em seguida, diz para os amigos que a Talita que colocou o rapaz contra ela. Neste ponto devo dizer que a Globo pecou, uma vez que não mostrou Rafael dando indireta alguma para a múie, ou vai ver que ele realmente não fez e ela tá fazendo a perseguida... Nunca saberei. Ela então quer que todo mundo vote em Talita, mas Fernando e Aline dizem que não podem, porque já estão saindo da "traição" com Angélica e não devem comprar outra briga tão cedo. Adrilles então, diz que eles devem ir no Luan mesmo, para Mariza segurar a periquita essa semana.

Luan então, sabe Deus porque, resolve brincar "de mão" com Aline, ela por sua vez, se diverte, dá risada e tal... Mas em seguida, resolve fazer inferninho e reclamar pro macho dela, que fica puto da vida e sai andando pelos cantos pra não dar briga. Adrilles então, diz que a culpa é dela que não deu cortada em Luan, e né? Do jeito que ela tava rindo e tal, não era de quem tava incomodada com a brincadeira, sinceramente. Aline então, diz que vai conversar com o rapaz então, para Fernando relaxar, mas... Acaba a água bem na hora que ele vai tomar banho, e quem vai dar risada da cara dele? LUAN! AHUAHUA... Tem como manter a calma?


Um novo dia começa... Com ele, uma nova escalação para a prova da comida: Adrilles, Aline, Fernando, Marco e Mariza contra o resto da casa. Na prova, eles deveriam montar as engrenagens que fazia funcionar um relógio cuco do BBB. E quem ganhou? Adrilles, Aline... E quem chorou? Cézar! Que faz 20 dias que só come o básico do básico! AHUAHUA... Se bem que, nas festas ele pode comer o que quiser, então nem é tão sofrido assim, vai? Tem gente por ai que não pode comer é nada, então... Aline bate nas costas de Luan e diz: "Chegou sua vez de tá com nada". E isso gera uma revolta em Angélica e Amanda vai criticar o rapaz, por ele ficar lambendo a menina e agora ouvir essa patada dele e quase sai discussão entre os dois, porque na cabeça dele, ele se dá bem com todos! Aham...

Em seguida, Amanda faz um macarrão para ela, por medo dos demais companheiros de grupo não dividirem nada com ela, mas Marco... Começa a lamber as bolas de Amanda, dizendo que eles estão juntos e que não vai deixar ela passar fome, inclusive conta para Fernando que é super prestativo e vai conversar com a morena... E também resolve dizer para Rafael que ele deve mandar a múie dele calar a boca, que já tá falando de mais... Angélica escuta isso e vai só aguardando... Talita chega e Rafael fala isso na frente de todo mundo, Talita sai da sala e Angélica vai atrás e... Conta! Conta que isso foi ideia de Fernando e não de Rafael. Talita faz o que então?


Chama o rapaz para discutir relação! Os dois brigam por Rafael ficar indo nas conversas de Fernando e ele diz que são amigos, mas hein? Lá no começo, não ele quem tava reclamando e mandando Tamires mandar eles se fuuu? Como assim Bial? Antes da votação, Amanda senta na cama e chora por ter que votar em Fernando e acaba recebendo apoio de Angélica e Tamires.

Hora de falar com Bial e ele provoca AQUELA briga entre os participantes, por pedir que Marco e Mariza expliquem como se sentem em relação ao monstro e que Talita fale sobre os motivos que levaram ela a escolher os dois. Amanda também falou sobre como está se sentindo sobre seu voto. Mas hein? Quem perdeu, perdeu. Foi AQUELE barraco digno de comercial de A Fazenda, com Talita berrando: "VAZIO É O SEU RABO" para Marcos.


Já o Mauricio Ricardo fez graça com o "triangulo" Cézar - Tamires - Adrilles. E com 50,44% dos votos, Amanda vai poder vetar a imunidade oferecida por Talita, que foi para quem? Rafael, é claro! Só que a líder decide não vetar não, Bial. Deixa para a Analy. Hora da votação!

Amanda indica Fernando direto para a fogueira e os demais votos seguem assim: Fernando (Luan), Aline (Luan), Marco (Luan), Adrilles (Luan), Mariza (Luan), Talita (Marco), Rafael (Marco), Angélica (Marco), Tamires (Marco), Luan (Marco) e Cézar (Aline). Sendo assim, tem um empate entre Luan e Marco e quem Amanda joga na fogueira também? Marco!


O que chama atenção na votação? O grupo se escondendo atrás de Luan na votação! Não estão com problema com a Angélica, Amanda e cia? Porque não se juntaram para votar em uma das duas e criar um paredão "justo"? Porque sabem que estão errados e que Luan poderia ser o mais fácil de eliminar, certo? Só isso explica! E tem como não amar Cézar explicando exatamente o que se passa com Aline no programa? Se escondendo atrás de Fernando? Só por causa disso, quero muito que ele seja eliminado, só para ver como será a vida da loira sem ele.

Tamires então pede o voto de Mariza, e ela revela que foi em Luan e para finalizar, Fernando e Marco tiveram 30 segundos para se defender no confessionário. E ufa! Viram como o programa anda rendendo? Que continue assim, amém!


E em primeira mão, quero avisar a vocês para ficarem de olho no blog no domingo! Tem uma novidade que eu acho que vai interessar vocês, fãs de reality show de confinamento e leitores. Não percam!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário