quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x23 - Rala, ralando o Tchan, aê!


Olha nós aqui outra vez! Quero dizer, menos o Marco que está no Canadá. Mentira... Bem que ele queria, ele foi é eliminado mesmo e a gente começa o programa com breves momentos dele. Em seguida, Fernando berra com Amanda: "É melhor inventar outra história, que essa não colou!". E sai andando...

Amanda então, diz que eles não sabem o motivo de Marco ter saído e Fernando ficado, que não deveria ficar batendo tanto no peito assim, o que é bem verdade... Não satisfeito, ele aponta para onde estão sentados Amanda, Angélica, Luan e Tamires, ameaçando a turma, dizendo que ficou uma semana calado, mas que agora vai estourar a boca do balão. Claro que Luan não gostou disso e ai, adivinha?


Luan saiu gritando de um lado se ele estava envolvido no meio da ameaça, Fernando saiu berrando do outro dizendo para ele entender como quiser e os dois se encontraram no meio, ralando suas teta um no outro e apontando dedo na cara, como costumavam fazer Andressa Urach e Denise Rocha. Aline inclusive chegou a se intrometer, dizendo pra Luan não fazer a vítima que não cola... Em resposta ouviu que ela era coadjuvantemente e só acordou agora. Realmente, minha vontade em ver Fernando eliminado, era ver como essa menina iria sobreviver nos próximos dias, porque né? Só vive de aham, uhum e sexo.

Angélica sai batendo no peito que não vai mudar o jeito dela e em seguida, com Luan, critica o jogo de Cézar em ficar em cima do muro, mas gente... Agora todo mundo tem que escolher lados na casa, que é isso? Vai começar a terceira guerra mundial? Fernando então, diz que Tamires está sendo influenciada por Amanda e Angélica e que tem certeza que a moça não tem amigas aqui fora no perfil das duas, porque né? Agora ele vai tentar recrutar todo mundo que ele conseguir... E aparentemente, já conseguiu puxar Rafael e Talita pro lado dele novamente. E eu acho que foi uma péssima ideia o casal fazer isso, mas tudo bem...


No final, tivemos um "boa noite" muito especial, vindo do Cézar, olha que bacana? E foi isso, programa de quarta é assim mesmo. Mas não se preocupa, domingo tem novidades!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário